A Preferida 2 - O Ano Da Formatura escrita por Roli Cruz


Capítulo 13
A Festa de Primavera


Notas iniciais do capítulo

Hy Dears. Mais um pra vocês. Sinto muito não ter tido tempo para postar antes ):
Capítulo dedicado à Cherry_Cherry XD
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196501/chapter/13



– Então... Vocês voltaram? – Piper perguntou, enquanto sorria.

– Bom... Tudo indica que sim. – Respondi, dando de ombros.

– Mas ele fez o pedido? – Ela estreitou os olhos e eu a olhei.

Precisa fazer? – Sorri.

– MAS É CLARO! – Ela aumentou o tom de voz, em obviedade.

– Olá garotas. – Uma voz, que eu conhecia muito bem, soou atrás de nós. Sorri e continuei andando. Em vez disso, Piper paralisou e arregalou os olhos. Um par de mãos a enlaçou pela cintura, fazendo-me revirar os olhos.

– Olha a putaria na escola. – Ralhei, enquanto ria da cara da garota.

– E você? Não pode falar nada. – Andrew estreitou os olhos e eu ri mais ainda.

– Eu não faço putaria na escola. – Empinei o nariz e continuei a andar. Os dois me acompanhando de mãos dadas.

– Não... – Ele falou ironicamente, enquanto lascava um beijo na bochecha da minha amiga. – Hey, chata. – Ele me chamou. – E o Nicholas? Como vão as coisas?

– Bem... – Sorri.

– Acho que eles vão voltar. – Piper completou, sorrindo docemente para mim. Senti meu rosto corar.

– Porque a pergunta, Apolo? – Arqueei uma sobrancelha.

– Nada não. – Ele deu de ombros. – É que o indivíduo está vindo pra cá. – Andy apontou com o queixo para uma figura alta, vestida de preto, que vinha na minha direção.

Deixei um suspiro escapar. Eu amava o tanto...

– Eu vou fingir que não vi isso. – Piper riu e piscou um olho. Revirei os olhos e corei mais ainda.

– Olá. – O garoto nos alcançou e sorriu maliciosamente, quando veio me cumprimentar.

– O que? – Achei que era impossível corar mais ainda. Mas ele me olhou de um jeito, que senti até as raízes do meu cabelo ficar vermelhas.

O Nicholas chegou ao pé do meu ouvido e sussurrou com sua voz rouca. Senti cada pelo do meu corpo se eriçar.

– Ainda estou com as costas vermelhas, dos arranhões que recebi ontem a noite de você. – Ele sorriu metidamente e eu ri, corando ainda mais. Se isso fosse possível.

– Você não presta. – Ri e bati em seu peito. Aliás, bati na sua jaqueta de couro.

– E você me ama por isso. – Ele riu e me abraçou.

– Olha a putaria na escola, senhorita Connor. – Ouvi uma voz que me pegou de surpresa. Virei para ver quem era e quase senti vontade de bater na pessoa.

– Cala a boca, Amani. – Estreitei os olhos e ele fez beicinho. – Ah, não! Nem vem!

– O que? – Ele riu.

– Não vou te perdoar, só porque você é fofo! – Empinei o nariz e Nicholas aproveitou a deixa, para beijar meu pescoço. Novamente eu me arrepiei.

– Ah, ele é fofo? – Nicholas falou atrás de mim, com voz de indignação.

Nem respondi.

– E eu? – Nick continuou a perguntar. – Sou o que?

– Um safado, pervertido! – Retruquei.

– Jenny. Querida. – Piper sorriu. – É a mesma coisa.

– Que seja. – Dei de ombros. – O Nicholas é.

– Ah, é. Jenny. – Ouvi o Amani ao meu lado. – Eu sou fofo? – O garoto loiro riu e eu revirei os olhos. – Bom saber. Vou me aproveitar disso daqui em diante.

– Nem tente. – Fechei os olhos e voltamos a andar.

– Hey. Vocês voltaram a namorar? – Andrew perguntou, olhando para o moreno.

– Er... – Ele respondeu, afrouxando os braços ao meu redor. Meu coração se apertou. Será que ele tinha desistido? Não iria me querer de volta? – Depende da Jenny. – Ele sorriu e me apertou ainda mais forte.

Senti um enorme alívio àquela hora. Por um segundo, achei que havia perdido o Nicholas de novo.

– Hey. Gente. – Andrew chamou, enquanto saíamos da escola. O sol do meio dia brilhava com toda a força no céu.

– Sim? – Respondi por todos.

– Vocês vêm no sábado? – Ele perguntou normalmente. Mas nenhum de nós sabia do que ele estava falando.

– Ir aonde? – Nicholas perguntou, guiando-me até uma sombra. Não era fácil ficar com uma jaqueta preta, de couro, em baixo de sol quente.

– Na festa de primavera. – O loiro deu de ombros. – Ninguém avisou vocês? Aliás, como assim ninguém avisou a Piper? – Ele riu e apertou os braços em torno da negra.

– Verdade. – Refleti. – Você sabia de alguma coisa, Piper?

– Hn... – Ela respondeu. – Não. Não soube de nada.

– Então. – Andy continuou, como se nada tivesse acontecido. E ninguém tivesse interrompido-o. – Vocês vêm?

– Hnn. – Olhei para o Nicholas e ele sorriu. – Eu venho.

– Eu também. – Piper deu de ombros.

– Hey. Piper. – Sorri maliciosamente, soltei-me dos braços do Nicholas e agarrei os braços dela.

– Sim? – Ela compartilhou o mesmo tipo de sorriso.

– Já sabe o que fazer, não? – Perguntei retoricamente.

– Cara. – Ouvi Andrew dizer, atrás de nós. – Eu odeio quando elas fazem isso.

– Eu também. – Amani e Nicholas fizeram coro.

– Está pensando na mesma coisa que eu? – Perguntei à minha melhor amiga.

– Ligações? – Ela respondeu.

– Casa cheia? – Completei.

– Mais convidados?

– Uma festa realmente digna? – Sorri.

– É. Estamos pensando na mesma coisa.

– Pronto. – Nicholas falou. – Ninguém segura essas duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?
Beijos! o/