Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ciúmes e pazes!


Notas iniciais do capítulo

Me digam se ficou bom plisssss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/9

– É impressão minha ou estou sendo sequestrado? – Gina gargalhou


– Hum.... sequestrado?...sabe isso dá uma ótima fantasia. – disse Gina ainda gargalhando


– Ela é sempre assim? – perguntei assim que vi Hermione sair da lareira já em casa


– Sim, ela é terrível! – ela limpou a fuligem da lareira com a varinha, depois se dirigiu ao bar e pegou firewhisky para mim e hidromel para ela quando entregou o copo em minhas mãos pude perceber que ela tremia levemente, segurei suas mãos – nervosa?


– Parece que voltei à adolescência sabe? Nunca me imaginei namorando outra vez... – uma musica suave inundou a sala da casa de Hermione, fazendo com que ela se sobressaltasse e eu sorri.


– É mesmo hum... diferente namorar de novo, mas eu tenho que confessar que estou amando e adorei ser sequestrado por você – me aproximei dela retirando copo de sua mão a puxando para dançar ao som da musica lenta ela sorriu e suspirou – um galeão pelos seus pensamentos – eu disse e ela bufou


– Sabe Draco eu estou tentando me acostumar com a ideia que agora eu não sinto mais vontade de te socar – eu gargalhei


– Pensei que depois da noite maravilhosa de ontem você já tivesse se acostumado. – ela corou quando mencionei a noite de ontem então aproveitei para provocar mais um pouco – definitivamente você fica perfeita com as cores da sonserina, apesar de que eu prefiro você sem roupa alguma, eu sempre imaginei como seria fazer amor com você, e você excedeu todas as minhas expectativas. – ela gargalhou.


– Hum... excede as expectativas me senti recebendo o resultado os Nom’s, mas....


– Mas.... – incentivei para que ela concluísse o pensamento.


– Eu preciso repetir esse exame porque eu não fico satisfeita com nada menos que ótimo. –gargalhei com a cara de sapeca que ela fez.


– Será um prazer colaborar! – então a peguei no colo e fui em direção ao quarto e coloquei-a na cama ela me segurou pelo colarinho da camisa e me deu um beijo de tirar o fôlego e então eu puxei seu vestido retirando completamente, hoje nós não agíamos com calma era como se estivéssemos desesperados um pelo outro.


Algumas horas mais tarde ela estava deitada em meu peito e eu mantinha meus olhos fechados, senti quando ela se mexeu lentamente, levantando a cabeça e olhando em meu rosto, abri os olhos e ela me observava.


– Tudo bem?


– Sim tudo muito bem – ela falou num sussurro.


– Posso saber o que significa esse olhar?


– Esse olhar significa que eu estou analisando a situação.


– E a que conclusão sua analise da situação chega?


– Que por mais surreal possa parecer para mim estar deitada nua em uma cama com você, a sensação é maravilhosa. – Eu sorri e a puxei mas para perto.


–Realmente a sensação é ótima! Ter você foi tudo que eu quis desde o 3º ano de Hogwarts, e você não imagina o pânico que eu senti quando você foi levada a mansão pelos sequestradores do Ministério em plena guerra, quando a louca da Belatriz forçou a faca em seu pescoço –nesse momento eu passei a mão pelo pescoço dela e pude sentir a cicatriz, aquilo me deu um nó na garganta e eu fechei os olhos tentando me livrar da lembrança que por muito tempo assombrou meus sonhos, e por mais que eu tentasse não consegui segurar um lágrima teimosa.


– xiiiiiiiii! Ta tudo bem, naquele dia nos percebemos que você não era tão mal quanto queria que nos achássemos. – E então ela me beijou, um beijo calmo, suave e depois do beijo ela disse bem baixinho em meus ouvidos – Você conseguiu, você me tem e eu estou apaixonada por você.


Olhei em seus olhos, meu coração estava disparado e eu sempre me peguei pensando em como seria se um dia eu a tivesse para mim e ela me amasse, mas tudo que senti é impossível descrever. Ficamos na cama conversando a tarde toda e depois tomamos banho e ela disse – Precisamos voltar a Toca para buscar as crianças.


– Então vamos buscar nossos bebês!


– Ela ama você Draco, como um pai!


–Eu sei, eu também a amo da mesma forma como amo Scorp, e eu sou um pai muito ciumento, entendeu?


– Eu tenho medo que ela sofra de novo.


– Ei eu não vou deixar, vocês três são minha vida Hermione, eu amo você e amo meus filhos. – Ela sorriu e abaixou a cabeça.


– Eu também amo meus filhos, mas vou precisar de um tempo, ainda não estou preparada para dizer o mesmo a você.


– Eu espero, se você estiver comigo eu espero.


– Eu acho que vou ficar mal acostumada com todo esses mimos sabia?


– Hummm.... digamos que são 11 anos de amor acumulados então eu vou mimar você muito! –ela gargalhou e nos fomos em direção a lareira. Chegamos a Toca e quase todos já tinham ido embora só estavam Harry e Gina e as crianças que brincavam, quando saímos no jardim Gina nos olhou de uma maneira muito marota e Harry só sorriu. Depois de conversarmos mais um pouco começamos uma batalha árdua para tenta trazer Rose e Scorp para casa, mas finalmente conseguimos agora eles estão lá em cima tomado banho para jantar, alguns minutos mais tarde Rose desce vestida com um pijama Roxo cheio de desenhos de unicórnio.


– Oi papai!


– Oi filhota. – ela pulou em meu colo e começou a me contar como tinha sido a tarde na toca, logo em seguida Scorp desce de mãos dadas a Hermione e senta em minha outra perna e juntou com Rose contaram todas as travessuras que aprontaram, era incrível como eles se davam bem.


– Querido! –Escutei a Hermione chamar da cozinha e arqueei as sobrancelhas e fiquei surpreso –Querido! –ela chamou de novo agora me olhando da porta da cozinha.


– É comigo?


– Não! Com o pirraça! –ela bufou e nos três rimos – traga as crianças par jantar por favor!


– Sim meu amor! –Jantamos e colocamos as crianças pra dormir, o que não foi nada difícil já que eles estavam exaustos.


– Você tem plantão amanhã?


– Sim!


– Então só o verei a noite! – eu assenti – Draco, eu escrevi ao Ministro solicitando a suspenção de minha licença, eu começo a trabalhar novamente na próxima segunda.


– Isso é ótimo! Vai te fazer muito bem!


– É mas então por que eu to sentindo esse remorso de deixar nossos filhos?

– Nossos filhos.... isso soa tão gostoso de ouvir sabia... – ela sorriu – isso é porque você passou muito tempo sem Rose e só o fato de se separar dela já te deixa tensa, relaxa vai ser bom você voltar as suas atividades.


Ela sorriu e se agarrou mais a mim dormindo logo em seguida. Acordei com ela me beijando.


– Esta na hora de levantar, se apronte que eu vou preparar um café para você. –me arrumei e desci é muito gostoso chegar a cozinha e ver a mulher da minha vida só de camisola e que camisola preparando meu café, ela faz tudo com tanta dedicação, é incrível.


O dia passou lento, ou seria a minha ansiedade de voltar para casa, fiz minhas visitas de rotina, almocei rapidamente com alguns colegas de trabalho quando deu a hora de volta para casa eu só faltei pular de alegria, resolvi aparatar em frente ao portão, entrei e quando ia abrir a porta eu ouço uma voz diferente, com um sotaque que eu recordava muito bem, não creio que aquele búlgaro de uma figa esta aqui, fiquei a porta escutando a conversa e ele dizia para ela – Hermioni fiquei sabendo que você ficou viúva e que sua filha foi sequestrada, infelizmente não pude vir antes, pois estávamos no meio de um campeonato – bufei ela ficou em depressão por dois anos que campeonato é esse.


– É verdade Victor, passei por situações muito difíceis, mas agora minha filha já foi encontrada e eu vou refazer minha vida.


– Bom bom Hermioni, você sabe que sempre gostei de você e sinto muitas saudades dos seus beijos...


–Ahn... Victor é...


– Deixe-me terminar por favor, Eu amo você e agora eu tenho uma chance de ter você


–Victor... o que você vai....hummm – abri a porta quando ouvi o grunido de Hermione e ele tinha agarrado a minha mulher, quem ele pensa que é.


–O que esta acontecendo aqui? –perguntei alto e ele soltou Hermione assutasdo.


– Você não o Mal.... Malfoy?


– Sim sou eu e você o que faz agarrado a minha mulher? –falei indo pra cima dele com a varinha em punho, Hermione ficou na frente e disse.


–Draco calma ele não sabia.


– Mas ele agarrou você a força e você ainda o defende?


– O que é Malfoy desistiu de em atacar? – Perguntou ele


– Hermione sai da frente.


– Não Draco, você não vai resolver nada assim fica calmo, as crianças estão lá em cima, Victor por favor acho que é melhor você ir embora.


– Eu vou mas eu mas volto para saber se deseja casar-se comigo ou vai preferir esse franguinho do Malfoy. – Nessa hora avancei para cima dele e dei um soco naquele nariz de gancho dele fazendo o sangue escorrer ele foi revidar e as crianças gritaram por mim assustadas no topo da escada.


– Victor vai embora. – gritou Hermione, ele saiu e eu a olhei decepcionado por ter se colocado entre nós não deixando dar uma lição naquele búlgaro de meia tigela.


–Draco eu não sabia que ele vinha e muito menos que faria isso. –eu estava muito aborrecido, o ciúme me corroía o peito e eu achei melhor não responder subi e fui para o meu quarto, passei pelas crianças e beijei-as, entrei em meu quarto e tranquei a porta e a minha vontade era quebrar alguma coisa, decidi tomar um banho.


Enquanto isso na sala

Narrado por Hermione.


Nesse instante a cabeça de Gina apareceu na lareira e eu contei o que aconteceu e pedi para as crianças ficarem com ela enquanto eu conversava com Draco, passei as crianças para ela e fui em direção ao quarto, eu estava surpresa por que eu jamais imaginei que Draco fosse tão passional, cheguei no quarto e a porta estava trancada.


– Alohomora – usei o feitiço não verbal, entrei e ouvi o som de agua caindo entrei silenciosamente no banheiro e pude vê-lo embaixo do chuveiro de olhos fechados, parecia querer esfriar a cabeça, tirei a roupa e entrei me coloquei atrás dele e comecei fazer uma massagem em seus ombros, a princípio ele resistiu ao um toque.


Hermione me deixa sozinho por favor.


Você quer ficar sozinho tem certeza?


Sim! ele me respondeu ríspido.


Por que você agiu daquele modo?


– Eu fiquei irritado, ele agarrou você e você é minha! – ele falava baixo mais o tom era ameaçador – você devia ter me deixado dar uma lição nele.


– Ei você não precisava ficar com ciúmes, eu não gosto dele, ele é meu amigo e eu não queria que você o atacasse as crianças estavam ali na sala.


– Isso as crianças estão na sala vai ficar com ela e me deixa sozinho, por favor.


As crianças foram dormir na casa de Gina estamos sozinhos a noite é nossa e eu não vou deixa-lo sozinho. continuei a massagem e aos poucos ele foi amolecendo comecei a distribuir beijos pelas suas costas e ele se virou para mim, me pegou nos braços e me prensou na parede com a água quente caindo sobre nós e ele me beijando de uma forma selvagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!