Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 10
Capítulo 10 - Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

A história esta acabando, me digam o que acham de uma segunda fase...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/10

Senti-a entrar no Box comigo, mas eu estava nervoso, irritado com ela por que não me deixou dar uma lição naquele búlgaro maldito....


Eu não queria conversar com ela agora, eu conseguia sempre com muito sucesso reprimir meu lado sonserino, mas as vezes eu não dava para segurar e meu orgulho falava mais alto e por precaução eu não queria falar com ela, por que eu podia me exceder e colocar tudo perder... eu sei que ela não fez por mal, mas me senti humilhado e depois o cafajeste agarrou a mulher que agora é minha e eu sou egoísta.... é sou e não quero dividi-la com ninguém, eu lembro de quando ele levou-a ao baile de inverno eu fiquei a noite toda de olho nele e quando eu o vi beijá-la aquilo quebrou algo dentro de mim e eu azarei o primeiro aluno de Durmistrang que passou na minha frente.... mas ela começou a fazer massagem em mim e eu não tinha tanta força de vontade assim e quando ela disse que as crianças estavam na casa de Gina não resisti mais e a agarrei de um modo rude e a prensei a parede e ela gemeu e sei estava sendo bruto mas eu não conseguia controlar.... ela gemeu meu nome e eu mordi seu ombro em quanto a penetrava ali em pé debaixo do chuveiro, fizemos amor de uma forma selvagem e quando chegamos ao clímax terminamos o banho e fomos para a cama eu reparei que seu ombro ficou marcado com a mordida e seu pescoço tinha marcas de chupões e eu fiquei um pouco temeroso pois eu me descontrolei, ela me olhava de um modo diferente e u suspirei...


Desculpa amor eu me descontrolei, eu estava com raiva e você me provocou – eu disse de cabeça baixa.


– hum eu tenho que dizer que foi uma experiência e tanto eu nunca experimentei nada tão selvagem – ela disse e eu a olhei e ela se sentou em meu colo – você confia em mim Draco?


– lógico que eu confio!


–Então por agiu daquele modo?


– Eu te amo a 11 anos e fazem exatos 30 dias que você é minha, ele chega quer roubar você mim e eu não vou deixar eu to lutando pra te conquistar e ..... – eu falava desesperado e ela me calou com um beijo


– Eu amo você – ela disse num sussuro.


– O que disse?


– Eu disse que amo você.....EU AMO VOCÊ DRACO MALFOY! – na hora eu fiquei tão surpreso que não tive reação e ela disse – Amor você ta bem?


– Bem.... eu to ótimo – e então a beijei de forma que ela sentisse todo meu amor por ela, nisso me lembrei que hoje foi seu primeiro dia de volta ao trabalho.


– Como foi sua volta ao trabalho?


– Foi boa, mas eu não via hora de voltar para casa e ver as crianças e ter você em meus braços.


– Engraçado eu senti a mesma coisa – e nos rimos então eu entrei no assunto da minha volta para casa.


– Amor a minha casa ficou pronta e eu a vendi – ela sorriu com a notícia da venda da casa – e já comprei outra, me mudo com o Scorp no sábado. – vi uma sombra passar por seus olhos e eles se encherem de lágrimas, continuei – bom como eu te amo e você me ama e não vai consegui viver sem mim mesmo – brinquei para aliviar a tensão e ela sorriu me levantei coloquei-a sentada na cama fui até o criado mudo e peguei um caixinha de veludo negro me pus de joelhos e continuei – Hermione Weasley você aceita se tornar Hermione Malfoy e permitir que eu seja o pai da Rose de hoje em diante? – lágrimas caíram de seus olhos ao mesmo tempo que um sorriso brotou de seus lábio.


– Sim eu aceito! – eu a peguei no colo e girei com ela e ela começou a gargalhar e disse.


– Esse é o pedido de casamento mais estranho de que eu já tive notícia.... – eu arqueei as sobrancelhas e ela continuou – não sei se você notou, mas nos estamos nus! – Eu gargalhei e disse.


– Quando nos casamos?


– O mais rápido possível eu acho! Amanhã eu vou fala com a Gina e a Luna e nos faremos tudo esta bom pra você Sr. Malfoy?


– ótimo!! – e nos amamos de novo a semana passou rápido e com isso elas estavam preparando tudo para o casamento que aconteceria em 15 dias, mas exatamente em 14 de fevereiro dias dos namorados. Na véspera do nosso casamento Hermione estava naquela correria arrumando tudo com as amigas, embora a cerimônia fosse só para os amigos íntimos e família ela estavam cheias de coisas para fazer e quando cheguei em casa ela se levantou e veio em minha direção, deu dói passos e desmaiou eu a peguei por reflexo antes de bater no chão a coloquei deitada no sofá e peguei um pequeno frasco na maleta e a fiz cheirar fazendo com que voltasse a si, ela me abraçou e de repente me empurrou e disse


– você trocou de perfume, que cheiro é esse? – me assustei e me cheirei.


– claro que não é o mesmo perfume de sempre. – Gina e Luna só observavam a cena, tentei abraçá-la novamente e ela me empurrou levantando de um salto e correndo pro banheiro para vomitar. Gina e Luna me olharam e sorriram eu arqueei as sobrancelhas de repente a ficha caiu e eu abri a boca varias vezes e quando ia de encontro a ela Gina me segurou


– Ela não sabe ainda, por que você não conta a ela amanhã na noite de núpcias? – eu assenti e fui ver Hermione que me mandou tomar um banho demorado por causa do perfume, bufei e fui pro banheiro em meu quarto, entrei em baixo do chuveiro e comecei a gargalhar isso realmente era maravilhoso, eu só queria ver a cara dela quando eu contasse. E as crianças como será que elas reagiriam, eu estava radiante por que eu fui filho único e agora eu teria uma família grande com 3 filhos isso é bom demais, desci depois do banho e Harry e Blás estavam no quintal então fui falar com eles e contei a grande novidade eles me parabenizaram e Blás disse


– É a primeira vez na história que o marido conta pra esposa que ela esta grávida, com vocês tudo é sempre diferente. – Eu concordei e nós gargalhamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai teremos uma segunda fase?