Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 4
Capítulo 4 - O retorno da Rosa.


Notas iniciais do capítulo

Ei comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/4

Quando chegamos a minha casa fomo recebidos por azarações e Eu e Blásio demos cobertura enquanto Harry convocava os aurores para nos ajudarem e ficou sabendo que Pansy havia fugido do Hospital e Hann esta escondida em frente a casa onde ela morava com Goille.

Os aurores chegaram e conseguimos encurralar os 3 invasores que logo estavam presos e fomos verificar quem eram e descobrimos o Goille, Flint e Trace Davys. Os aurores os levaram para o QG e nos 3 mais 10 aurores fomos ao encontro de Hanna, chegamos La e era uma casa isolada com muros altos e aparência de abandono, Harry fez teste e viu que os feitiços de proteção eram fraco e os desfez imediatamente nos cercamos a casa e conseguimos entrar por uma porta nos fundos que dava para o porão fizemos o máximo de silêncio e percebemos celas, quando nos aproximamos descobrimos as crianças vivendo em estado de miséria, estavam machucadas e sujas, pedimos silêncio e as soltamos e então eu a vi, seu rostinho estava sujo e os cabelos eram um emaranhado só suas roupas estavam rasgadas, pequei-a no colo e a mostrei ao Harry e pude perceber que seus olhos marejaram, ele pediu que eu levasse as crianças comigo ao hospital e cuidasse de todas, mas era essencial que tudo fosse feito sigilosamente.

Sai do porão com Rose no colo e chamei 3 aurores para me ajudarem com as crianças cada um de nós aparatou com 4 crianças direto em uma enfermaria do St. Mungos, os aurores voltaram e eu acionei os enfermeiros para me ajudar, enquanto os enfermeiros cuidavam das crianças eu cuidava de Rose.

– Olá Rose, como se sente?

– Eu quero a minha mãe.

–Eu sei querida, mas agora o Tio Draco precisa cuidar de você depois vamos ver sua mãe.

–Eles mataram o papai.

– Quem disse isso a você?

– Eu vi... – e começou a chorar um chorinho muito sentido que me deixou arrasado, meu filho também vira a morte da mãe.

– Ei fique calma agora ta bom, já, já eu vou te levar para sua mãe – nesse instante Harry chegou junto o Ministro, quando ela o viu gritou por ele.

– Padrinho, padrinho – Ele correu de encontro a ela e a pegou no colo a girando no ar, o sorriso dela era igual ao da mãe.

Cuidamos de todas as crianças e deixamos nas mãos dos Ministro e da sua sub secretaria que as devolveriam aos seus pais em perguntei. – como foi a tomada da casa Harry?

–Na casa estava somente a Pansy e não foi difícil rendê-la agora esta tudo acabado!

– Essa é uma ótima notícia Harry – eu suspirei

– É verdade, vamos voltar para casa, elas devem estar loucas de preocupação.

– Vamos.

Enquanto isso na casa de Hermione...

Adormeci ao lado de Scorp e quando acordei olhei para o relógio na cabeceira de minha cama e vi que já passava das 2 horas da manhã levantei e vi o bilhete de Gina me avisando que tinha ido para Toca ficar com as crianças  desci as escadas e o silêncio era total vi Luna dormindo no sofá com Luke em seus braços, fui a cozinha bebi um copo de água e voltei ao quarto deitei ao lado do Scorp que se aninhou em meus braços e balbuciou “mamãe”....aquilo cortou meu coração fiquei velando seu sono e acabei por adormecer novamente.

Narrado por Draco...

Chegamos a casa de Hermione via chave de portal, então aparecemos nos 4 bem no meio da sala dando um susto em Luna que dormia com Luke no sofá, Gina chegou em seguida via lareira e assim que Rose a viu falou – Madrinha ruivinha – e Gina a pegou do colo Harry e a beijou tanto que a garotinha gargalhava e Gina chorava.

– Gina amor dê um banho nela e a deixe bem bonita para ver a mamãe!

– vamos tomar um banho garotinha da titia – e então as duas foram correndo para o banheiro, logo voltaram Rose de banho tomado e toda cheirosa e vestida em um pijama cor de rosa cheio de fadinhas, a essa altura já eram 6 da manhã e eu perguntei –  onde esta o Scorp?

– Veja você mesmo – respondeu Gina fazendo um sinal para que eu subisse, então eu subi e a cena que vi me deixou cheio de inveja do filho, ele dormia agarrado a Hermione com a cabeça em seu peito, eu desci e disse – eles estão dormindo

– ele só parou de chorar quando ela o pegou e conversou com ele, fez curativo em sua testa, também consegui fazê-lo comer alguma coisa e o levou para dormir. – ela me contou e eu sorri e Blásio falou

– Eu posso jurar que você ta morrendo de inveja do Scorp – Eu bufei e todos gargalharam então ouvimos a voz do Scorp

– Papaiii –eu pulei e corri até eles o peguei e abrace bem apertado

– Oi filhão como você esta, ta sentindo alguma dor na cabeça...

– Blásio bufou e disse e lá vem o Draco velho de novo enchendo menino de perguntas... – eu sorri e olhei Hermione que me olhava com um sorrisinho tímido.

Nessa hora Gina vem da cozinha com Rose e Hermione que tinha acabado de descer as escadas estava de costas para a porta da cozinha e perguntava como tinha sido a missão, nessa hora ela ouve um grito “MAMÃE” e colocou a mão no coração e de seus olhos lágrimas escorreram e um sorriso se formou em seus lábios ela se virou lentamente, parecendo estar com medo de virar e não ver a filha e quando Rose entrou em seu campo de visão, Hermione caiu de joelhos e braços abertos para a filha que se jogou conta ela derrubando as duas eram risos e lágrimas até nossas que assistíamos a cena então ela afastou a filha e começou uma revista minuciosa.

– Você esta bem, eles te machucaram?

– O Tio Draco já me sarou e a Madrinha me deu banho e comida – então ela levantou com a filha no colo e olhou para nós e disse

– Obrigada por tudo, por não desistirem de mim e da Rose – Gina a abraçou junto com Harry que disse – nós amamos você e jamais desistiríamos. – Ela abraçou a Luna e depois o Blásio e chegou enfrente a mim e me deu um abraço que eu retribui demorando um pouco demais e ouvi o Blásio fazer Hum-hum, então a soltei um tanto envergonhado e ela me olhou surpresa.

 – Bem vamos para casa amor – Harry chamou a Gina – a noite foi longa e eu estou exausto

– vamos também Lu estou morrendo de sono e você Draco o que vai fazer sua casa foi destruída?  – e então a pequena Rose disse

– Fica aqui tio Draco, você pode dormir aqui até sua casa ficar pronta, não é mamãe?

– Eh... eh claro pode ficar, temos um quarto de hospedes novinho em folha – ela disse com um sorriso sincero.

– então tá você fica e nós vamos, rápido Harry Vamos embora – disse Blásio e eu corei pelo modo como ele disse isso ao Harry que era para nos deixar sozinho Harry riu seguido por Gina e Luna, Hermione arqueou as sobrancelhas sem entender a reação dele e eu quis socar a cara dele por isso...eles saíram e quando percebemos Rose e Scorp já tinham adormecido no sofá, ajudei a Hermione levar as crianças para o quarto ela colocou a Rose em sua cama e me levou até o quarto de hospedes onde eu coloquei Scorp na cama e ela me mostrou o banheiro dizendo que traria uma tolha e saiu eu tirei a camisa e a calça ficando só de cuecas samba canção, eu estava de costas conjurando uma muda de roupas para mim quando me sinto observado e me viro... ela estava me olhando de cima embaixo e quando parou nos meus olhos pediu desculpas entregou a toalha e saiu dizendo que ia preparar algo para eu comer...ela saiu e um sorriso brotou em meus lábios...era impressão minha ou ela começou a me notar...

Tomei banho coloquei uma calça de moleton e uma camiseta e desci secando os cabelos, é eu sei que calça de moletom e camiseta não é bem o meu estilo, mas depois daquela olhada eu queria provocá-la só para ver sua reação.

– Sente-se Draco, fiz café da manhã para nos, sinta-se em casa e depois vá descansar – ela falou

– Obrigada por cuidar do Scorp

– Obrigada por cuidar de nós duas – ela rebateu e eu a encarei e ela sustentou o olhar e depois corou um pouco tomamos café em silêncio e subimos para descansar, quando chegamos a porta de seu quarto ela se virou para mim e eu não resisti colei meus lábio aos dela em um beijo rápido e intenso, soltei-a e fui para meu quarto...quando entrei olhei para trás e ela estava paralisada me olhando com os dedos em cima dos lábios eu sorri e fechei a porta. Deitei na cama com meu filho, como minha vida pode dar uma volta tão grande em menos de 1 semana...agora estou aqui deitado no quarto de hospedes da casa dela com gosto doce de seus lábios nos meus... eu quero sentir esse gosto pelo resto de minha vida.

Enquanto isso no quarto de Hermione

Merlin... o que foi aquilo, se me lembro bem ele não me suportava e agora devo minha sanidade a ele... bom... depois daquele beijo eu já nem sei se sou sã.... Draco Malfoy esta dormindo em meu quarto de hospedes e me beijou... eu não consigo acreditar.... e meu coração que esta descompassado até agora...mas isso deve ser por que tem muito tempo que nenhum homem se aproxima de mim....é devo esta a perigo mesmo porque meu coração esta disparando por Draco Malfoy e esse calor Merlin eu to ficando louca....e com esses pensamento eu adormeci com minha filha ao meu lado...minha vida esta de volta ao eixo...pelo menos uma parte dela...Ai Hermione para de pensar no homem no quarto ao lado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!