Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vendo seus olhos novamente


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/3

Os dias se passaram e finalmente chegou a 4ª feira, embora a Gina tenha dito que eu poderia visitar a Hermione quando quisesse e tenho que dizer que por duas vezes me peguei indo até a casa dela, mas me controlei eu sou o médico dela e não o homem que teve seu coração novamente arrebatado por aquela agora mulher e não mais menina brava e sabe tudo que me socou por causa de um hipogrifo...bom mas hoje é dia de visita médica e eu estou ansioso para vê-la e saber como reagiu ao medicamento...

Trabalhei durante todo dia atendendo a algumas pessoas e no final da manhã fui surpreendido por uma pessoa que chegou toda machucada como se tivesse levado uma surra, não é a minha área, mas eu não podia deixar de me aproximar dela e logo meu coração estava explodindo de esperança... eu teria que buscar todo meu lado sonserino de volta para que ela não desconfiasse de nada, embora quando eu fui para os EUA nós ainda éramos “amigos” ela é uma das suspeitas da morte de Ever e do seqüestro de Rose... Rose eu já me importava com essa criança que nem mesmo conhecia...mas eu já me importava mais do que eu conseguia explicar a mim mesmo.

– Ora, ora, ora.... o que temos aqui? – falei de forma sarcástica e Ela me olhou como se eu fosse um ser de outro mundo – O que houve com você Pansy Parkinson, caiu da vassoura?

– Draco... Draco Malfoy... não sabia que tinha voltado a Inglaterra... e ai como vai a fa..família?

Ela se forçou a perguntar pude perceber o quão perturbada ela ficou mas tentou inutilmente disfarçar, era um risco o que eu estava fazendo... eu estava colocando o Scorp na linha de fogo, mas eu avisaria ao Blás desse encontro e deixaria o Scorp na casa dele com a Luna.

– Eu sorri sarcasticamente e respondi – família...a sim família, eu sou viúvo Pansy, livre como um pássaro e meu filho vive com os avós maternos – o que era um mentira absurda uma vez que meus sogros já eram falecidos e Scorp estava mais perto do que nunca, ela gargalhou e disse – Uau... então “o bom filho a casa torna” e agora esta trabalhando como médibruxo que avanço Draco. – eu sorri

– É eu sei incrível né, mas eu tenho que pagar minhas despesas, cara Pansy e como toda a fortuna Malfoy foi confiscada depois da guerra eu realmente preciso trabalhar e como não é novidade pra você eu sempre fui muito bom em poções o que me facilitou exercer a profissão.

– Então agora você cuida de sangues ruins?

– Digamos que eu dou um jeitinho neles, mas me diga como você esta o que tem feito da vida e por que você esta toda machucada?

– Muitas perguntas Draco mas vejamos...eu estou machucada devido a um pequeno acidente doméstico, agora eu sou a Sr.ª Goille – ela bufou e eu forcei um sorriso irônico.

– Quem diria você e,o Goille que surpresa não –  ela bufou

– casamentos puro sangue, você sabe como funciona!

– E esse casamento feliz possui herdeiros?

– Argh...Claro que não você sabe que só teria filhos se fossem seus, fora isso eu não suporto crianças – nessa hora minha assistente me chamou e eu sai para atender um paciente mas antes enviei um patrono com a mensagem informando o acontecido.

Enquanto isso no QG dos Aurores

Harry e Blás analisavam mais alguns relatórios sobre as crianças desaparecidas quando uma figura de luz prateada apareceu e eles ouviram a voz de Draco informando toda conversar com a Pansy e informando que ele conseguiu mantê-la internada até o dia seguinte.

– Blásio sorriu e perguntou – você não vai perguntar por que o patrono do Draco é um hipogrifo? – Harry arqueou as sobrancelhas

– Hummm... porque o patrono do Draco é um hipogrifo?

– Você lembra do nosso 3º ano em Hogwarts quando Draco provocou o hipogrifo na aula de TCM e foi atacado ?

– Você ta querendo me dizer que o ataque traumatizou o Draco a ponto do patrono dele ser um hipogrifo ? – Harry perguntou incrédulo, Blásio gargalhou

– Não! O que realmente marcou Draco aquele ano foi o soco na cara de que levou da Mione, ele nunca esqueceu e eu acho que ele gamou depois daquilo. – Harry gargalhou e disse

– ta bom isso é mesmo inusitado, mas vamos planejar um modo de seguir a Sr.ª Goille e ver se conseguimos algum progresso, bom eu acho que o ideal é deixamos um auror disfarçado de plantão no hospital, porque ela pode fugir de lá antes que tenhamos chance de segui-lá.

– Claro e devemos mandá-lo agora mesmo vou chamar alguém de minha equipe o que acha?

– Ótimo!

– Hanna, temos uma missão pra você! – Blasio explicou toda a situação a uma moça de pele negra e olhos cor de mel, muito bonita e ela partiu imediatamente rumo ao St. Mungus onde se apresentaria a Draco e seria posta como enfermeira da Pansy, com ordens expressas de segui-la assim que ela recebesse alta ou caso ela saísse sem permissão, avisando imediatamente ao QG dos Aurores.

Narrado por Draco

A tarde chegou e com ela o momento de ir até a casa de Hermione para ver se o tratamento esta apresentando algum resultado.

Cheguei e Harry e Blásio me aguardavam no quintal conversamos brevemente sobre o acontecido então eu entrei, e para minha surpresa estavam presentes os Weasley Pais, que me cumprimentam amistosamente e Hermione estava sentada no sofá no canto da sala e conversava com Gina e Luna. A Sr.ª Weasley me contou que ela teve uma melhora considerável desde que começou a tomar a poção, ela tem se alimentado melhor e já troca algumas palavras conosco, ela me contou alegremente.

– Draco – me chamou o Harry – o nosso plano é contar o nosso progresso com relação à busca das crianças para ver se ela consegue se animar um pouco, mas para isso precisamos do seu consentimento para contar sobre o caso de sua esposa e do seu filho – falou me explicando o que queriam fazer.

– Acho que é uma boa idéia, mas antes eu preciso analisá-la para ver quais foram os nossos resultados – respirei fundo e disse – então vamos lá enfrentar a fera – eu brinquei e eles me acompanharam até onde ela estava sentada escutando a conversa da Gina e da Luna.

– Hermione esse é o medibruxo que esta cuidando de você – disse a Gina e eu me aproximei ela me olhou e arqueou as sobrancelhas.

– Draco Malfoy ?

– Olá Hermione como se sente? – Me sentei a sua frente e peguei em sua mão tentando ignorar o choque que percorreu meu corpo ao contato de nossas mãos, puxei seu pulso em minha direção e direcionei a varinha medindo assim sua pressão arterial e temperatura, na verdade tentei adotar uma postura o mais profissional possível, mesmo que meu coração estivesse disparado – sua temperatura, pulsação e pressão estão normais, isso é muito bom – quando levantei os olhos ela me encarava de uma forma que eu não consegui decifrar.

–  Então todos se sentaram e Harry começou a falar –  Então Mione nós precisamos te contar algumas novidades –  ele começou contado sobre o assassinato de Ever e o quase seqüestro de Scorp, falou sobre a listagem e dos planos e logo ela deu um pulo do sofá onde estava sentada e começou a andar de um lado pro outro com lágrimas descendo por sua face, nos ficamos observando ela estava ligando todos os pontos então ela deu uma risada.

–  isso quer dizer que eles ainda não mataram Rose, Harry ela ta viva, precisamos encontrá-la, não... antes temos que proteger as crianças, se eles não conseguirem pegar os cinco que faltam, não vão matar a Rose –  ela começou falar desesperadamente e nos acompanhávamos seu raciocínio –  Harry, Blás vocês tem que proteger as crianças eles não podem pegar os cinco que faltam.

– Calma Hermione, nós ainda não terminamos de contar tudo, escute, nós já sabemos quem esta com as crianças e ela esta sobre vigilância se tivermos sorte ainda essa semana Rose estará em seus braços. – Ela começou a rir e chorar ao mesmo tempo e eu pude ver um pouco do brilho que seu olhar tinha e aquilo aqueceu meu coração.

– Bom o plano é esse as lareiras da minha casa, da casa do Blásio, da sua casa Hermione, da Toca e da casa do Draco estão interligadas e lacradas para os demais acessos então se precisarmos usa a rede de flú só poderemos ir a uma das casas que fazem parte da nossa rede, isso foi feito como forma de proteger nossos filhos – Harry explicou – qualquer coisa suspeita devemos sair de nossa casa e ir para uma das casa da rede e lacrar a lareira da casa que estiver sendo abandonada entenderam, precisamos trabalhar em conjunto – nessa hora ouvimos um krac de aparatação era a Dimm segurando o Scorp que tinha um corte na testa e estava chorando desesperadamente, corri para ele e peguei-o no colo e perguntei o que houve e Dimm disse que nossa casa estava sendo atacada, por 3 pessoas encapuzadas e como ela sabia que eu estaria fazendo uma visita médica a Hermione fugiu direto para lá, Harry deu um pulo e disse vamos Blásio e eu disse eu vou junto, então a Luna pegou o Scorp de meu colo eu fui com eles.

Narrado por Hermione

Harry, Blás e Draco correram para a casa dele e eu fiquei observando seu filho era loiro como ele e tinha os mesmos olhos azuis acinzentados do pai só que não passavam a mesma frieza dos olhos do Draco, apesar de que quando olhei em seus olhos hoje pude notar que ele havia mudado e pelo que parece mudado muito. O menino não parava de chorar, Gina tentou e também a Molli e nada então eu me aproximei e disse

–  Ei Scorp, esse é seu nome não é?   – ele assentiu – você esta com fome? – ele negou – esta sentindo dor? – então o que ele disse me quebrou por dentro

– Eu estou com medo deles matarem o papai igual fizeram com a mamãe – eu o peguei do colo de Gina e falei

– Nada vai acontecer com o Draco ta bom? eu vou limpar o corte em sua testa e nos vamos descansar um pouquinho La em cima, seu pai já já estará de volta – limpei o ferimento em sua testa, dei a ele um suco e um sanduiche e nada dos três voltarem já tinha quase 2 horas que eles foram e eu já estava ficando muito preocupada, peguei Scorp no colo e me dirigi a meu quarto colocando ele em minha cama e deitando a seus lado como sempre fazia com Rose quando ela estava assustada...ele dormiu e eu acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!