Maiores Inimigas Melhores Amigas escrita por Reituki4ever


Capítulo 5
As fofoqueiras


Notas iniciais do capítulo

cap curtinho so pra da um tchan
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196418/chapter/5

Passamos o resto da manhã falando sobre a grade de horários e recebendo orientações sobre cadernos e tarefas.Todas as séries na Escola Abigail Adams, têm uma sala para reuniões e coisas do tipo.A sala da sétima série era a menor, já que aqui somos os mais novos. Parece mais uma despensa um pouco grande, com dois sofás azuis arredondados, bem em frente à primeira fileira de armários. Tinha a sensação que não era qualquer um que poderia se sentar naqueles sofás. As duas meninas convencidas da nossa sala estavam lá, atraindo a atenção de todos, com outras duas garotas concordando com tudo que diziam.
   Achei logo meu armário, numero 117. Era um pouco apertado chegar lá, mas muito legal ter meu próprio armário. Organizei meus cadernos e livros na prateleira de cima. A Maeve, a ruiva, estava no armário da direita, e o garoto da padaria, no da esquerda. Tentei não olhar pra ele. Estava envergonhada por causa do evento dos dentes naquela manhã, na vitrine. Corri para terminar logo.
 - Então, Nick – falou a amiga da Garota Rimel - , não tenho tanta certeza de que a Avery vai conseguir ser goleira. Ela é muito baixinha.
 Então era esse o nome dele... Nick.
- A temporada de jogos de outono é mais importante do que o campeonato de verão, Anna – ele respondeu. – Você só conseguiu ganhar da Avery na prorrogação, por morte súbita. Aposto que você não conseguiria pegar um pênalti.
- Virou o protetor dela, é? Tem algo para nos contar, Nick?
- Ei, ela é a goleira titular do time de jogadores até 12 anos. Não preciso protegê-la, Anna – o Nick respondeu com um olhar enjoado.
Fiquei feliz em saber que aquela loira egoísta da Anna não era amiga do Nick e provavelmente nem da Avery. Mas quem era Avery? Era melhor voltar para sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente não esquece do Nick ta ele não aparece muito mais ele é um membro muito importante ao longo da fic.
reviews