Voltando Da Morte - A História De Sara. escrita por Silent Night


Capítulo 8
Ele ainda está lá fora


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente ;3 Hoje eu apareci cedo, não é? risus. Eu não dormi a noite, e decidi escrever o 8º capítulo da fic, que por sinal, já está quase no fim. *todos chora* Mesmo por que eu já estava em dívida com vocês por causa desse capítulo né? Enfim, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196416/chapter/8

 Sara continuava em silêncio, era impossível saber se estava decepcionada, magoada, ou qualquer outra coisa. O silêncio dominava o porão escuro, e apenas a respiração de Sara, Adam e Thomas podia ser ouvida. Adam a abraçava de um jeito aconchegante, enquanto Thomas procurava desesperadamente por uma lanterna.

- Achei! - disse, ligando a lanterna e mirando no rosto dos outros dois

- Isso dói! - reclamou Adam colocando as mãos nos olhos dele e de Sara

- Vai doer mais ainda se aquilo que está lá fora invadir a casa. - disse irritado, apontando para cima

#Flashback ON#

- Como assim ela voltou? - perguntava Adam a Kate parecendo incrédulo

- Ontem eu recebi a ligação dela Adam, reconheceria aquela voz mesmo que se passassem um milhão de anos.

- Você tem algo a ver com isso, Kate?

 Kate pensou um pouco, e de seus lábios escapou apenas um "não" tão falso como nota de três reais. Adam percebeu seu nervosismo, mas preferiu deixar pra lá.

#Flashback OFF#

 O silêncio foi quebrado com o toque do telefone de Adam, que se apressou em atender, era Kate, e gritava desesperada do outro lado da linha.

- ADAM, ONDE VOCÊ ESTÁ?

- Kate, não é hora pra isso... - disse Adam, tentando evitar uma discussão

- FIQUE LONGE DA SARA, ADAM. - a ligação estava ruim - FICA LONGE DELA.

 Mas antes que Kate pudesse dizer outra coisa qualquer a ligação se perdeu. E então ouviram um estrondo lá em cima, Thomas correu pra porta e suou frio, fez sinal de silêncio com o dedo indicador e novamente só se pode ouvir a respiração dos três.

- Ele invadiu a casa. - sussurrou Thomas limpando o suor da testa - Não temos pra onde fugir.

 Thomas empurrou algumas caixas pra frente da porta que fechava o porão e se aproximou deles.

- Vocês ao menos sabem o que está lá fora? - perguntou Sara

- Não queira saber. - respondeu Adam receioso - É melhor não imaginar.

- Isso iria me pegar? - perguntou Sara apavorada - Era disso que queriam me salvar?

- Mais ou menos. - respondeu Thomas - Agora não é hora pra isso.

 De repente ouviu-se batidas na porta o que fez com que os três saltassem para trás apavorados, pelas frestas da porta se podia ver a sombra de alguma coisa se mexendo, o pavor tomou conta dos três, e se conteram o máximo que aguentavam pra não gritar. Mas algo os fez sentir um alívio imenso, pelo menos para Thomas e Adam.

- Ei, vocês estão ai? - dizia uma voz conhecida - Abram a porta, sou eu, Kate.

 Thomas correu pra abrir a porta e puxou-a rápido pra dentro trancando novamente a porta.

- Ele está lá fora? Você o viu? - perguntou Thomas desesperado

- Não, mas está tudo revirado e quebrado lá em cima. - respondeu Kate - Ela ainda está aqui Adam? Eu disse que era pra ficar longe.

- Ficar longe de mim? - perguntou Sara curiosa - Por quê?

- Enquanto você estiver aqui, ele estará também. - respondeu Kate preocupada - Sabe por que você voltou Sara?

 Na verdade Sara não sabia, e até aquele momento pensava que não havia motivo algum, mas depois de tudo que aconteceu, acreditava que podia sim haver outro motivo.

- Me conta? - Sara perguntou humildemente, fazendo com que Kate se sentasse perto deles - Eu preciso saber.

#Flashback ON#

- Kate deveria ter matado Sara, e não Brian. - dizia Thomas parecendo indignado

- Se o senhor esquentadinho não tivesse pulado em mim, eu teria conseguido. - disse Kate sarcástica.

- Ela tá morta, satisfeitos? - disse Adam se afastando do grupo pra chorar - Merda.

- Parem de reclamar, eu matei a garota, estamos livres disso. - disse Brian calmo

 Enquanto Enid ainda observava Sara hipnotizado Adam, Thomas e Brian iam para o carro.

- Você precisava ter feito. - Enid finalmente tirou seus olhos do corpo de Sara - Isso ainda não está acabado.

 O silêncio se fez presente por alguns segundos em forma de lamento.

- Você sabe da ligação, Kate. - lamentou Enid - Isso tudo foi em vão.

- A ligação pode ser quebrada, não pode? - perguntou Kate esperançosa

- Não, apenas você poderia ter matado ela. - disse Enid

- O quê pode acontecer? - desesperou-se Kate - Ela está morta, não está?

- Você ganhou tempo, ele não pode prejudicá-la enquanto estiver morta, mas não quer dizer que não esteja aqui. - Enid sentiu algo lhe tocar quando terminou de falar - Droga! Ele já sabe.

 O vento balançou as árvores mais forte e um assovio longo e angustiante pode ser ouvido.

- Droga! - exclamou Enid - Por quê matou ela, Brian?

- Eu achei que podia, eu sei lá o que passou na minha cabeça. - respondeu

- O que fazemos agora? - perguntou Kate ainda apavorada

- Traga ela de volta, Kate. - respondeu Enid - É o único jeito.

- E se não acharmos ela antes dele?

- Você sabe o que vai acontecer com ela, e principalmente com o mundo.

 Enid jogou pra Kate um livro pequeno e velho.

- Você vai saber o que fazer. - disse Enid dando as costas e indo embora

**

 Kate ainda se sentia inútil por fazer tudo dar errado. Era muito importante que ela houvesse matado Sara, ao chegar em casa folhou o livro até encontrar uma página marcada por uma folha branca rasgada ao meio. E leu o nome de um feitiço no topo da página: "Convertit in sanguine vivens mortuus".

 Ela faria certo dessa vez, pelo menos dessa vez.

#Flashback OFF#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEEEE o Gostaram? Espero que sim. D:
Fiz com carinho gente, ~le escrevendo loucamente~
Deem suas opiniões ali embaixo, tá? *-*
Até o próximo capítulo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Da Morte - A História De Sara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.