Voltando Da Morte - A História De Sara. escrita por Silent Night


Capítulo 7
Enfrentando o perigo


Notas iniciais do capítulo

BOOOA NOOITE o Atualizei bem cedo hoje né? Eu sempre atualizo de madrugada. D: Então gente, eu demorei pra postar o 7º capítulo porque eu tava desanimada. Mas recebi uns reviews tão fofos que eu decidi terminar logo o que eu tinha escrito aqui, e correr aqui pra atualizar, espero que não estejam zangados, a fic já está terminando, tomara que antes de quarta-feira elá já esteja acabada, por causa da maldita escola, mas se não tiver, vou continuar atualizando só que com menos frequência. D: Boa leitura, espero que gostem e deixem suas opiniões sinceras, beijos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196416/chapter/7

Às vezes, embora as coisas não pareçam fazer sentido, elas fazem. Eu não devia ter voltado aqui, mas quando voltei, descobri coisas que eu não sabia. E agora tenho Adam do meu lado, eu pensava que ele era diferente, mas ele não fez nada de errado. Pensava Sara, enquanto entrava na casa.

É claro que Thomas reconheceu Sara assim que seus pés cruzaram a maldita porta. E das mil e uma reações que ele poderia ter, teve apenas uma:


– Bom vê-la Sara. - sorriu - Você fez falta. - disse levantando-se

– Não seja falso, seu merda! - disse Adam indignado


Thomas no fundo estava com medo, mas ele era orgulhoso demais pra correr. E Sara? Ela estava concentrada demais nas mãos de Adam tocando as suas pra falar qualquer coisa.


– Você é um traidor, Adam.

– E vocês são assassinos, quer mesmo discutir sobre qual é o pior?

– Você sabe o verdadeiro motivo.

– Sim, eu sei. Por ela não ter dinheiro o suficient... - mas antes de completar a frase foi interrompido

– Não! Você sabe que não é esse o motivo, não se faça de inocente. Quer mesmo que Sara volte à morte sem saber sobre isso? Sobre quem é ela?


Sara finalmente tirou a atenção de suas mãos por um momento para prestar atenção na conversa que os dois tinham.


– Você concordou com aquela morte, mesmo não querendo você concordou, sabia que era o melhor pra todos, mas você mudou de ideia não é mesmo? Você a amava, amava a aberração.

– NÃO FALE ASSIM! - gritou Adam, exaltado.

– Aberração? - perguntou-se Sara confusa - Vocês estão falando sobre o que?


Thomas colocou os olhos em cima de Sara com uma certa repugnância dessa vez.


– Não ouse falar nada pra ela.

– Ela merece saber a verdade, Adam.

– Sim eu mereço! Vocês estão falando sobre mim, mas não se importam comigo, eu vou pro inferno daqui a três dias, e vocês agem como se isso não fosse importante, se é sobre mim, eu quero saber.


A única coisa que Adam sentiu vontade de fazer foi pular no pescoço de Thomas, mas Sara o impediria, então ele deu de ombros.


– Ótimo, conta pra ela Thomas, conte tudo.

– Seria melhor se você contasse, faça isso por ela. - disse Thomas deixando os dois sozinhos


Sara o olhou com tristeza, o que fez a consciência de Adam doer lá no fundo.


#Flashback ON#


Era uma quinta-feira, os alunos da universidade estavam todos ansiosos para o final de semana, alguns porque moravam em outras cidades e outros porque gostavam de sair pra aproveitar. Mas cinco jovens estavam mais ansiosos e apreensivos do que o comum. Eram estes: Kate, Enid, Thomas, Brian e Adam.


– Tem que ter outro jeito. - Adam parecia inconformado - Isso não é justo com ela.

– Sabe que não. - lamentou Kate - Você sabe que precisa fazer isso.

– Ela não sabe sobre o que é capaz de fazer. Só precisamos evitar que ela descubra. - disse Adam esperançoso

– Adam, entenda. É o melhor que podemos fazer. - disse Thomas - A gente sabe que você a ama, mas precisamos.


Naquele mesmo dia mais tarde, Kate a encontrara no banheiro de cima, estava com as mãos queimadas pela terceira vez no mês, por sorte Kate a vira e então pode alterar sua memória para que pensasse que havia se queimado preparando o café da manhã.


– Sabe que se não fizermos isso nessa sexta, não faremos mais. - disse Kate desanimada - No domingo é o 18º aniversário dela.

– Tá bom, mas eu ainda acho que não devíamos. - disse Adam com lágrimas nos olhos

– Você sabe o que vai acontecer no aniversário dela. - lamentou Kate - Ninguém vai poder impedir.


#Flashback OFF#


Adam parou por um instante, e ambos perceberam que a casa balançava, lá fora o tempo havia se fechado e a escuridão dominou as ruas, as árvores balançavam ferozmente e o barulho os fazia pensar que algo estivesse no telhado.


– DROGA, ELE ACHOU ELA. - entrou Thomas gritando na sala, fechando as cortinas apavorado e trancando as portas

– Como assim? Quem me achou? - disse Sara confusa

– Que dia é hoje? - perguntou Thomas parecendo ainda mais desesperado

– Hoje são 29 de fevereiro. - respondeu Adam, apreensivo

– Sara, hoje seria o seu aniversário, se tivesse viva, não seria? - perguntou Thomas temendo a resposta

– É. - respondeu Sara confusa - Mas porque isso parece ser importante?

– DROGA. - Thomas e Adam gritaram em coro


Adam pegou a mão de Sara e os três correram desesperados para o porão, a essas alturas já havia faltado energia na cidade, e uma grande tempestade se aproximava.


#Flashback ON#


Kate estava exageradamente nervosa, ela não gostava muito de Sara, mas matá-la não era uma coisa que quisesse tanto fazer.


– Não esqueçam, finjam estar bêbados, e ajam como retardados. - foi a última coisa que disse antes de entrar em cena.


**


– Kate deveria ter matado Sara, e não Brian. - dizia Thomas parecendo indignado

– Se o senhor esquentadinho não tivesse pulado em mim, eu teria conseguido. - disse Kate sarcástica.

– Ela tá morta, satisfeitos? - disse Adam se afastando do grupo pra chorar - Merda.

– Parem de reclamar, eu matei a garota, estamos livres disso. - disse Brian calmo


Enid continuava lá a observando, como em completa hipnose, ele também guardava um segredo, aquele que ninguém sequer imaginaria, ele gostava tanto de Sara como Adam e só concordou com tudo porque era o melhor pra ela. Somente ele sabia o quanto chorou depois de ajudar a matá-la.


#Flashback OFF#



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >
DESCULPEM A DEMORA, POR FAVOR NÃO ME MATEM NEM ME ABANDONEM, EU PRECISO DE VOCÊS. )):
E agora, o que vai acontecer nesse porãozinho escuro hein? HUAHAUHAU, tá bom parei. :T
Eu vou tentar postar o 8º capítulo o mais rápido possível, prometo. *-*
Até mais então e deixem suas opiniões ali em baixo. Beijo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Da Morte - A História De Sara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.