Voltando Da Morte - A História De Sara. escrita por Silent Night


Capítulo 12
Surpresas e mais surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora em atualizar, eu realmente tenho motivos: a maldita escola. Sim, está cada vez mais difícil escrever, mal chego em casa e caio no sono, é uma droga isso, tenho provas na segunda, mesmo assim resolvi escrever hoje, embora a média de palavras sejam 900 por capítulo, dessa vez foi um pouco menos, peço desculpas à todos. O próximo já será o último capítulo, eu me sinto muito mal em deixá-los esperando, e creio que seja o mínimo que posso fazer, mas relaxem! Já imagino qual seja o final, e vou escrevendo durante a semana pra atualizar no final de semana que vem, obrigado à todos aqueles que mesmo com a demora continuam lendo e apoiando, enfim... Boa leitura, amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196416/chapter/12

Todos observavam com atenção, enquanto Adam girava a poltrona para que todos a vissem, era mesmo Sara.

O pânico tomou conta do local, as pessoas que estavam ali foram trancadas pelas portas que se fecharam inesperadamente.


– Estamos mortos. - foi à única coisa ouvida ao fundo


Adam não conseguiu segurar as lágrimas, e chorava em frente ao corpo dela, não só pelo motivo de os demônios estarem finalmente livres, mas também por Sara estar definitivamente morta.


– E agora? - perguntou Enid colocando as mãos nos ombros de Adam

– Agora só nos resta sentar e lamentar enquanto todos morrem. - respondeu Adam secando as lágrimas no momento em que seus olhos eram tomados pelo ódio


Lá fora o vento balançava as árvores fazendo com que os galhos das mesmas batessem nos vidros das janelas trancadas. Enquanto isso, em um lugar bem distante...


– SILÊNCIO! TODOS EM SILÊNCIO, POR FAVOR! - pedia sem sucesso um homem de asas pretas a todos os outros demônios no local - Ele está chegando com o coração de Sara. - quando ouviram essas palavras todos fizeram silêncio absoluto.

– Estaremos livres finalmente? - gritou lá atrás um demônio um tanto desengonçado, enquanto todos os outros gritavam e faziam festa.

– O portal do inferno será aberto à meia-noite, se preparem amigos, para o grande banquete. - disse o homem enquanto todos os outros demônios gritavam felizes.


**


– Tem que haver alguma coisa que possamos fazer, Adam! - repetia Enid - Isso não pode acabar assim.

– Ela está morta, Enid. - disse Adam inconsolado - Morta!


Enid se aproximou do corpo, e a observou por alguns segundos.


– Desculpe por colocarmos você nessa situação, Sara. - lamentou-se


Inesperadamente os olhos dela se abriram, e embora estivessem vermelhos o suficiente para assustar todos na sala, eles comemoraram.


– A-Adam... - tentava dizer, mesmo suas palavras estando abafadas pela dor

– Estou aqui, meu amor. - respondeu doce e compreensivo


Todos na sala ficaram atentos, quando o corpo de Sara foi sumindo diante dos olhos deles e dando lugar a outra pessoa... Dora.


– DORA? - gritou Adam incrédulo - É você?

– S-Sara ainda corre perigo. - disse com dificuldade - Ela está viva, precisam salvá-la.

– Onde ela está? - perguntou Adam desesperado

– No inferno. - respondeu Dora

– Como chegamos lá?

– P-Pelo.. - Antes de conseguir completar a frase, seu olhos se fecharam devagar, e estava morta... De novo.


Enid então, tirou o casaco e o colocou por cima de Dora.


– Vamos! - disse apressado - Se dermos sorte chegaremos antes da meia-noite.

– Sabe por aonde vamos? - perguntou Adam animado

– Pelo portal, eu conheço um que fica a uns dois quilômetros.


As pessoas e Adam seguiram Enid por um caminho escuro que ficava fora da casa, chegaram a uma pequena caverna, lá havia duas enormes portas, uma delas parecia ser de vidro, mas quando se colocava as mãos, ela atravessava para o outro lado, e a outra era dura e escura, porém também era possível atravessá-la.


– O portal está se fechando, acho que não é possível todos nós passarmos. - disse Enid desanimado - Acho que duas ou três pessoas no máximo.

– Eu vou. - respondeu Adam imediatamente

– Talvez eu deva ficar, preciso dar um jeito de manter o portal aberto até vocês voltarem. - respondeu Enid


Adam e mais dois homens, um deles loiro de olhos verdes e o outro moreno, pularam apressados no portal mais escuro, foram parar em um lugar onde a luz era muito escassa, os gritos distantes eram assustadores, e o cheiro de carne estragada exalava forte pelo lugar.


– O que faremos agora? - perguntou o cara loiro.

– Eu não sei... - respondeu Adam com a cabeça baixa


**


– Droga! - repetia Sara pela quinta vez depois que atravessara o portal - Eu não me lembro de por onde entrei.


Sara fez silêncio quando percebeu que dois demônios se aproximavam de onde estava.


– Então é verdade? - interrogava o demônio satisfeito - Ele conseguiu o coração dela?

– Parece que sim. - respondeu o outro - Ele está chegando logo.


Der repente o cara de preto desceu voando, segurando um coração nas mãos.


– ESTAMOS SALVOS! - gritaram em coro os dois - Finalmente você chegou, Shiva.

– Vamos até o pai. - disse o cara com um olhar macabro


Sara, que escutava com atenção, não percebeu quando deitou sobre um formigueiro, as formigas a mordiam desesperadamente, arrancando pedaços dos locais onde era picada, já entravam na roupa dela quando sem querer, soltou um grito abafado, mas que pode ser escutado pelos três demônios.


– O que foi isso? - perguntou Shiva olhando para o lugar onde Sara estava, ela levantou-se e correu na direção oposta. - ATRÁS DELA! CORRAM! - gritou, jogando o coração de Dora pra cima e correndo atrás de Sara também.


Embora ela corresse o mais rápido que podia, eles ainda eram muito mais rápidos, e mais espertos, e foi cercada antes de poder se esconder.


– Então você nos enganou? - disse Shiva com raiva - Você está viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, por hoje é só. Espero que não estejam de mal comigo e peço encarecidamente que não me abandonem nessa caminhada. Eu trabalhei e me dediquei o máximo que pude pra fazer desta uma boa fic, então apenas peço à todos que não me deixem de ler por causa da dificuldade em atualizar. Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Da Morte - A História De Sara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.