Voltando Da Morte - A História De Sara. escrita por Silent Night


Capítulo 11
Em busca de Sara


Notas iniciais do capítulo

BOM DOMINGO! (ou segunda) Bom, gente. Eu sei que demorei pra postar e blábláblá, mas eu não preciso nem dizer o motivo né? Minhas malditas aulas começaram eu estudo o dia todo e é tri complicado seguir escrevendo loucamente como antes. Eu prometi que iria atualizar no final de semana e aqui estou eu, risus. Espero que gostem da atualização, e que por favor, continuem aqui me acompanhando e opinando. Mil beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196416/chapter/11

O lugar onde estavam era grande e amplo, e ao mesmo tempo fascinante, ao tocar nas paredes podia se ter a impressão de que era tudo feito de areia, ao seus redores estava totalmente decorado de esculturas de ouro, e logo mais adiante uma enorme escada que os direcionava para baixo, os fantasmas que morressem ali dentro, não voltariam mais a "vida", pois era um plano espiritual diferente da vida real.

- E agora fazemos o quê? - perguntou Adam eufórico, enquanto o eco repetia suavemente sua frase

- Descemos, não temos outra escolha. - respondeu Enid ainda mais empolgado, com o mapa da pirâmide nas mãos

 Os três e o resto das pessoas um a um foram descendo a enorme escada de ouro maciço, lá embaixo não havia muita luz, mas graças as lanternas eles conseguiram iluminar o caminho. Todos pareciam completamente hipnotizados pela enorme beleza das coisas escondidas lá.

- Não peguem nada! - disse Enid - Isso são armadilhas, testam a sua ambição.

 Todos continuavam descendo devagar, e em silêncio, até que de repente a escada começou a sacudir-se e desmoronar, as pessoas que estavam mais abaixo, pularam para o chão, e Thomas, que estava mais acima, segurou-se na entrada e subiu novamente para a "sala" de entrada da pirâmide.

- Você está bem, Thomas? - gritou Adam apontando a lanterna para cima

- Sim eu estou! - gritou de volta - Acho que vou ter que ficar por aqui. - sorriu sem graça

- Não saia daí, vamos voltar o mais rápido possível. - disse Adam

- Tenho muitos lugares pra ir mesmo. - respondeu Thomas irônico

 Enquanto isso todos estavam completamente confusos, onde caíram havia seis portas, cada porta com um número em romano, em quatro delas continha o símbolo de água, fogo, ar e terra, abaixo desse número, enquanto em duas não havia nada.

- Vamos à porta seis, Adam. - disse Enid, apontando pra porta que tinha uma imagem de água abaixo do número seis. - O resto se divide entre as demais.

 Os dois seguiram pela porta, onde assim que entraram encontraram um enorme lago.

- É fundo? - perguntou Adam apavorado - Eu não sei nadar.

 Enid pegou um galho de árvore que estava jogado no chão e enfiou na água.

- Aqui ela dá no joelho. - disse mordendo os lábios - Talvez fique mais fundo até o outro lado.

 O lago era grande, e da onde estavam apenas podia se ver a terra firme no outro lado.

- Fique com a lanterna, Adam. - disse Enid - E tome cuidado.

 Enid então seguiu pela água devagar, tomando muito cuidado.

- Não seria melhor fazer a volta pela margem? - retrucou Adam

- Levaríamos tempo demais, Adam. - respondeu Enid - Tempo demais.

 Adam então retomou a frente, e iluminava o caminho com a lanterna enquanto Enid estudava o mapa com atenção. Ambos caminharam por um bom tempo, e a água já alcançava acima da cintura quando Adam afundou na água sem qualquer aviso, ele não conseguiu nadar de volta pra cima e engolia água sem parar. Enquanto isso Enid se desesperava.

- ADAM? - gritava eufórico - DROGA, ADAM?

 Mas Adam se sentiu aliviado quando finalmente sentiu duas mãos o puxando pra cima.

- Você está bem? - gritava Enid - O que aconteceu?

- Um buraco na água... - respondeu ainda eufórico

- Tem sorte de estar vivo. - disse Enid apontando para a areia da margem

- Vamos logo, o tempo está passando. - disse Adam correndo para a areia

 Ambos seguiram através das folhagens, até encontrar uma porta e entrar. Lá encontraram uma sala onde estavam oito das demais pessoas, todas, menos as duas que entraram na porta que tinha a imagem de fogo abaixo do número.

- Não estão todos aqui! - exclamou Adam - O que aconteceu?

- Agora só nos resta seguir em frente. - respondeu Enid lamentando

 Todos seguiram juntos por uma passagem até uma enorme ponte, embaixo da ponte velha e caindo aos pedaços havia um enorme precipício.

- Droga! - exclamou Enid - Isso não estava no mapa, eu vou na frente.  - disse entregando o mapa para Adam.

 Enid seguiu caminhando pela enorme e extensa ponte até chegar ao outro lado, seguro e sem nenhum arranhão.

- Podem vir, é seguro. - disse virando-se de costas e observando a enorme montanha.

 Assim, todos foram andando também, Adam e mais quatro conseguiram chegar ao outro lado antes da ponte começar a se despedaçar, quando a mesma finalmente começou a cair, alguns conseguiram voltar e ficar pra trás, mas a maioria caiu ao meio de gritos e pânico.

- O que acontecerá com eles? - perguntou Adam entristecido - Não voltarão mesmo à "vida"?

- Você sabe que não, Adam. - lamentou Enid, e eles então seguiram em direção a montanha

 A montanha era bastante alta, e quanto mais chegavam ao topo, mais frio ficava e a neve aparecia, suas respirações eram a única coisa que podia ser ouvida ali, quando finalmente conseguiram chegar ao topo, se depararam a uma pequena casa feita de madeira, a neve na frente da mesma estava manchada de sangue, podia se ver a fumaça na chaminé, e na varanda as cadeiras tinham marcas de mãos, como se alguém ensanguentado houvesse tentado segurar-se ali.

- Vamos invadir! - disse Adam desesperado, enquanto corria em direção a pequena casa.

 Todos correram atrás dele, e o mesmo abriu a porta agressivamente, na cadeira a sua frente havia uma mulher de costas, imóvel, os cabelos eram castanhos e lembravam muito os de Sara, Adam assustou-se ao ver uma poça de sangue ao lado da poltrona, e a mesma já estava banhada no líquido vermelho. Adam girou a poltrona devagar, e levou uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, mas é claro que haverão mais capítulos não é? risus. Deixem suas opiniões ali embaixo por favor, e voltem pra próxima atualização. Enfim, agora vou dormir que amanhã tem aula de manhã cedo, risus. >< Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Da Morte - A História De Sara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.