A Lost Riddle escrita por Sofia Peverell


Capítulo 4
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, se vocês não sabem a fanfic ja tem até o penultimo capitulo, e eu vou postar dois por dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196349/chapter/4

Aquela primeira noite foi muito cansativa , eu e os garotos ficamos acordados até duas da manhã discutindo sobre os nossos futuros, eles disseram que o maior sonho deles era ser auror ou ter uma loja de logros, o que eu achei uma ótima ideia, então nos prometemos que iriamos criar uma loja de logros juntos, e começamos a rir muito quando Lino caiu da cadeira de sono, então ele foi dormir, enquanto nos comentávamos historias de coisas estranhas que aconteceram nas nossas vidas. Quando eu contei a eles que uma vez um garoto tinha roubado o meu ursinho de pelúcia e tinha jogado no lixo, e que eu estava com tanta raiva que o menino foi parar do outro lado do patio, os dois cairão no chão de tanto rir.
-QUE BARULHEIRA É ESSA AI EM BAIXO? SÃO DUAS DA MANHÃ E VOCÊS ESPERTINHOS DECIDIRAM FICAR ACORDADOS?!?!- uma garota, que eu presumi ser monitora nos expulsou de lá.
Eu não lembro como, mas eu fui parar no meu quarto, mas eu fui acordada por umas garotas que eu não lembro o nome, eu só sei o de uma, a Rachel. Foi ela que me acordou.
-Heey, acorda! Já esta na hora do café-da-manhã. - ela disse.

Eu e Rachel fomos conversando sobre coisas alheias até chegarmos ao Salão Principal. Por exemplo, ela é uma nascida trouxa.

-Então em que escola você estudou antes de vir para cá?- ela me perguntou.

-Eu estudei uma vez em uma pequena creche. Mas aconteceu uma coisa, e dês de então eu estudo em casa. Coisa que eu acho bom, o mais perto que eu tive de ter uma amiga no mundo trouxa foi uma garota com síndrome de down, mas quando eu tinha dez anos ela morreu, foi à coisa mais triste que já aconteceu na minha vida… Ah, HEY EMILY!- eu berrei a ultima parte.

 Então a garota veio correndo até mim.

-Sophie, lembra aqueles idiotas que falaram mal de nos? -ela perguntou.

-Claro que sim, por quê? -eu perguntei.

-Eles estão na enfermaria, um deles estava falando de como a Sonserina se rebaixou por me ter como parte dela, então eu fiquei enfurecida, e eles caíram, e começaram a gritar, todos da Sonserina tem medo de mim agora, menos as minhas companheiras de quarto! Vamos tomar café? – ela perguntou.

-Claro. –eu e a Rachel respondemos em uníssono.

Quando a Emily se sentou na nossa mesa eu a olhei estranho, então ela sussurrou.

-O professor Dumbleodore deixou eu me sentar aqui por causa que as pessoas da Sonserina me detestam, e provavelmente envenenariam a minha comida, eu odeio aqueles babacas.- ela disse.

-FINALMENTE UMA SONSERINA INTELIGENTE! COMO ASSIM VOCÊ ODEIA A SUA CASA? -Fred berrou, e todo salão parou para nos olhar.

-Claro, alias quem gosta de pessoas mesquinhas? Estúpidas que só ligam pro próprio nariz?- ela falou alto o bastante para que quase todos no Salão Principal ouvissem.

Depois de tomarmos nossos cafés em silêncio a professora Mcgonagall entregou os horários. Isso a nossa primeira aula ia ser com a Sonserina, ou seja, EMILY! Mas ia ser poções e os garotos me disseram que poções era a pior aula que tinha.

Fui pegar o meu material de poções e me apreçar para a aula de Severus Snape. Assim que eu cheguei a Emily apareceu também.

E nos começamos a conversar animadamente sobre uns livros que amávamos, então entramos na sala, e sentamos em duplas. Obviamente eu fui com a Emily, e eu senti que a Rachel não gostava da Emily, mas e daí?

Bom como de se esperar eu era péssima em poções, mas eu não posso dizer o mesmo da Emily eu nunca vi ninguém com tanto talento para uma coisa assim tão complicada! Tinha que por a dose certa na hora certa, do ingrediente certo. Como a Emily fez tudo perfeitamente? Não sei….

-Cara porque o Snape me adorou se eu neguei a casa dele, mas ainda pertenço nela?-Emily perguntou curiosa.

 -Boa pergunta, e ele pareceu não me odiar… –eu disse parecendo muito feliz por causa disso.

Ela começou a rir. E então Snape passou para ver as nossas poções, minha só não estava um desastre porque a Emily a salvou.

-Posso saber por que as senhoritas estavam rindo? –ele perguntou com uma cara seria.

-Porque as pessoas simplesmente não aceitam a minha amizade com a Emily? São perguntas que nunca serão respondidas, se me permite professor… –eu disse educadamente, eu não sei o porquê, mas eu admirava aquele cara!

-Escolheu bem as palavras Srta.Mitchell, e a sua poção também não está nada mal… –ele disse.

-Muito obrigada professor. –eu o respondi.

Logo após a aula de poções foi a vez da de transfiguração, que também foi com a Sonserina, e eu e a Emily fomos juntas de novo, e ela era péssima, e eu ótima, o que com certeza eu adorei…

As aulas eram muito cansativas, e esgotantes, e os professores passavam pilhas de deveres de casa, o único que não passou foi o professor de Devesa Contra as Artes das Trevas, que se chamava Daniel Ronnan.

Assim que cheguei ao Salão Comunal, um monte de grifinórios vieram falar comigo. Dizendo que eu não podia ser amiga da Emily. Até que um me disse.

-O professor Dumbleodore quer que você vá à sala dele agora. –eu agradeci e sai correndo de lá.

Assim que eu cheguei lá encontrei a professora Minerva ao lado de uma estatua, então ela falou.

-Aleluia, já estava na hora querida. –disse ela com um sorriso nos rosto.

Assim que entramos vimos Dumbleodore, Snape e a  Emily, quando eu vi os dois últimos eu levantei as sobrancelhas.

-Bom o que eu vou dizer para vocês não pode sair daqui, não hoje. –Dumbleodore disse.

-Vocês duas estão destinadas a algo que pode magoar, e matar por dentro muitos. Mas vocês duas estão destinadas à total isolação no futuro, vocês iram morrer para muitos, mas seus corações nunca vão parar de bater. –ele disse, e o meu coração palpitou, como assim morrer, mas sem o coração parar de bater?- Eu sei que ambas são muito jovens para saber disso mas, é melhor saberem agora, do que ficarem loucas depois…

Dumbleodore disse, mas eu não conseguia ver direito pois minha visão estava embaçada, e então eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sim? Comentem e deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lost Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.