Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/14

NARRADO POR JUSTIN BIEBER

- Hey Loren... – bati na porta do quarto das meninas, pelo que eu pude perceber, nada acontecera a não ser a Loren chorar.

- O que é ? – Loren disse sem olhar para a porta.

- Quero falar com você. – eu disse.

- Então diga ! – ela começou a brincar com uma bolinha de água, ela a multiplicou e então a água desapareceu ! – Sabe uma coisa que eu queria fazer ?

- não, o que ? – perguntei entrando.

- Queria ser a água... Se eu me dividisse em gotículas eu desapareceria e não veria mais nada, eu seria invisível...

- Não diga isso Loren... – fiz com que ela me olhasse feio. – Mesmo você querendo ser invisível, não vai ser, você é uma menina linda ! – coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. – Divertida, engraçada, o que mais você quer ? – perguntei um pouco próximo de seu rosto.

- Você... – ela disse num sussurro e fechou os olhos eu sabia que não devia, mas não conseguia mais me controlar.

- Hey Loren ! – Chris abriu a porta entrando de vez. Separamos-nos rapidamente.

- O-oi Chris... – ela falou colocando um mexa do cabelo atrás da orelha. – Algum p-problema ? – ela perguntou meio triste.

- Não... Atrapalhei ? – ele perguntou.

- Não... Claro que não.

NAARRADO POR LOREN FLETH

Eu sai junto com Chris do quarto.

- Hey Loren, quer comer alguma coisa ?

- Não ! Vamos tomar um banho e por o uniforme né ?

- Claro.

Fomos para os nossos quartos e eu peguei pela primeira vez no meu uniforme.

Uniforme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44637185&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!