Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/13

- Hey Amber... – chamei-a, ela não atendeu. – Amber !

- Não sou a Amber, sou apenas a Loren Fleth, não quero ser a herdeira das sombras, muito menos uma espécie de fadinha ambulante ! – Loren falou irritada.

- Fadinha ambulante ?! Não sou uma fadinha ambulante, sou apenas uma garota que cumpri os deveres. – a olhei feio.

- E por que você e Chaz podem ficar juntos, mas...

- Mas você e Justin não ? – levantei seu rosto sorrindo triste.

- É...

- Chaz e eu somos como você diz: Fadinhas ambulantes” mas Justin é uma espécie de guardião, ele é um protetor, Justin esperou por você por milênios Amber...

- Sou a Loren... – ela me corrigiu rindo.

- Desculpe. Loren... – nós rimos. – Justin esperou por você e você por ele ! Justin perdeu uma vez e não queria perder novamente, ele pediu uma segunda chance, os reis tentaram impedir, mas você a herdeira deles ao nascer sussurrou: “Justin Bieber que irá me proteger...” sendo assim Justin foi amaldiçoado e não pode se envolver com nenhuma outra pessoa das terras de Colemman.

- Eu não sabia disso !

- Pois é.

Loren e eu ficamos conversando e rindo bastante, ela me falou sobre como se sentia e o que ela não queria que acontecesse, perguntou também o porquê dela ser a herdeira das sombras e não da luz, ela tinha duvidas e estava carente, ela realmente amava o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.