Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 9
Duane Reade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/9

Os dois estavam quase chagando a Duane Reade quando passou um rapaz que aparentemente estava entregando rosas para as mulheres nas ruas de Nova Iorque,o rapaz então para na frente de Atena e perguntou:

Rapaz- Qual é seu nome moça bonita?

Poseidon se sentiu estranho ao ouvir o rapaz elogiar Atena,mas não disse nada!

Atena- me chamo Rachel!

Rapaz- Rachel,bom acho que você acaba de ofuscar a beleza das minhas rosas,e então eu acho que voce mereça duas rosas,porque você é a moça mais bonita que já passou por essas ruas.

Atena pegou as rosas e sorriu,Poseidon observava como ela ficava linda enquanto sorria.

Então Atena se despediu do rapaz e entrou na Duane Reade.E então ela olhou para Poseidon e disse:

Atena- Você vai lá pegar as suas coisas enquanto eu pego as minhas tá?

Poseidon- Tá!

Após se passar apenas alguns minutos enquanto Atena ainda estava escolhendo a marca do seu desodorante,Poseidon voltou com uma escova de dente qualquer verde e um desodorante qualquer,então Atena o olhou e disse:

Atena- voce vai levar isso?

Poseidon- É disso que eu preciso não é?

Atena- Não!Voce deve pegar uma escova de dentes que tenha limpador de lingua, e o desodorante precisa ter proteção 24Horas,e voce precisa de sabonete,shampoo,condicionador,barbeador...

Poseidon- Nossa!Minha mente não vai conseguir processar isso será que você não pode pegar pra mim?

Atena- oque?

Poseidon- É pegar minhas coisas,por favor vai,não vai te custar nada mais do que tempo!

Atena- Ah...mais são coisas pessoais e...tudo bem vai!vem comigo!

Atena- Venha vamos pegar as nossas escovas de dente!

Poseidon a seguiu até onde estava as escovas de dente,e ele observava como ela estava concentrada em escolher a melhor marca de escova de dente,e sem perceber ele acabava sorrindo.Ele observava ela dizer que "tinha que ser uma escova de cerdas macias ou extra-macias de preferencia com pontas arredondadas e com a cabeça do tamanho no maximo medio".Aquilo não estava sendo nenhum pouco chato pra ele,pelo contrario,ele poderia ficar observando ela falar pelo resto do dia!

No fim Atena escolheu a Oral-B Cross Action Toothbrushes,e então ela se virou para Poseidon e perguntou:

Atena- Qual cor você quer?

Poseidon- Verde!Tudo pra mim tem que ser verde!

Então Atena o olhou e sorriu,pegando para ele uma verde e para ela uma vermelha.

Depois ela foi para seção de cremes dentais e fios dentais,de creme dental Atena pegou duas Forever Bright Toothgel*,e 2 fios dentais encerados da colgate.

Depois ela se dirigiu a seção de shampoos e cremes de cabelo,então ela pediu para que Poseidon abaixasse para que ela pudesse identificar qual era o tipo do seu cabelo.Enquanto Atena estudava os fios do cabelo de Poseidon,ele sentia o cheiro dela,ela cheirava a flores,era um cheiro maravilhoso.Depois ela disse que ela ja podia se levantar e disse que ele precisava de uma shampoo anti caspas!

Então ela pegou para Poseidon um shampoo e um creme para pentear da Loreal Anti-caspas para Cabelos secos,ela olhou para Poseidon e disse que o mar ressecava o cabelo dele,coisa que ele não ouviu pois estava apreciando ela estudar tudo oque pegava.Para ela,ela pegou um shampoo e condicionador acquaflora vegetal para cabelos claros.Depois ela foi para a area de desodorantes e pegou 2 Quasar para Poseidon,e 2 desodorantes Floratta in Blue para ela.

Depois ela foi até a seção de sabonetes e pegou 2 sabonetes Phebo brisa tropical para ele e 2 sabonetes floratta in Blue para ela.Poseidon percebeu que ela ficou envergonhada quando chegou na parte de higiene intima,ela ficou olhando os sabonetes intimos masculinos como se não entendessedo assunto,mas na verdade ela não entendia,então ela foi para a seção de higiene intima feminina e pediu para que Poseidon ficasse onde ele estava,então ela pegou um Dermacyd delicata para ela e alguns absorventes,Poseidon observava que ela ficava vermelha enquanto os pegava e ele não entendia o porque,depois ele percebeu que ela coloca-rá os absorventes no fundo da cesta,mas ele não disse nada a ela,então ela voltou para a higiene intima masculina,olho para Poseidon e perguntou qual ele usava e ele respondeu que nunca prestou atenção na marca,então ela pegou alguns leu-os e acabou escolhendo o Derma Int.Os dois então se dirigiram ao caixa e pagarão.

Percebendo que a quantidade de sacolas e malas era grande Poseidon resolveu ligar para um hotel para agendar um quarto,e depois chamarem um taxi.

Poseidon então resolveu ligar para o GRAMERCY PARK HOTEL e agendar,ele escolheu um quarto com 2 suites equipadas com banheira,sala,cozinha e varanda.

Os dois então pegarão um taxi em direção ao hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forever Bright Toothgel- Creme dental.
Oral-B Cross Action Toothbrushes- Escova dental
Phebo- Marca de sabonete
GRAMERCY PARK HOTEL - hotel 5 estrelas de NY
ufa!!!!terminei o capitulo *-* esse capitulo tem tantas marcas
'-' reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.