Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 10
Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/10

Ao chegar ao hotel Atena colocou todas as malas e sacolas em cima do sofá,e poseidon foi ver oque tinha para beber!Poseidon voltou com um vinho da adega especial do hotel,e colocou em cima da mesa!

Poseidon- Agente vai guardar essas coisas no armario ou vamos colocar na mala?

Atena- Vamos por na mala porque nós não vamos ficar aqui por muito tempo.

Os dois colocaram suas coisas,cada um em sua mala,até que Atena decidiu que precisava de um banho.

Atena- Eu vou tomar banho e depois nós saimos para cumprir a primeira tarefa!

Poseidon- Cumprir a primeira tarefa?Já são 8 horas da noite!Amanhã nós fazemos!

Atena- hunf...Que seja!

Atena se dirigiu até a sua suite para tomar banho,enquanto Poseidon fazia o mesmo.

Enquanto tomava banho,Atena pensava em como foi seu dia,e ela percebeu que em alguns momentos,que foram poucos,Poseidon foi até que gentiu com ela.E ela estava decidida a tentar a não brigar com ele,porque quando se tem paz as coisas ficam bem mais faceis.

Na outra suite Poseidon,tambem em quanto tomava banho pensava no seu dia,como ele nunca tinha reparado nela? E como uma pessoa tão linda podia ser tão irritante.Ele não sabia o que estava acontecendo,mas era como se no momento em que ele olhou pra ela,tudo tivesse mudou,o ódio que ele teve por ela durante milenios,não existia mais,ele só queria olhar pra ela mais um pouco,e ver ela sorrir.Ele nunca sentiu isso antes!Ele já teve varias mulheres mais ela...ela era especial!E o pior era que ele não sabia porque,e ele continuava se perguntando,como um simples olhar pode mudar uma coisa que persistia durante milenios?Bom se ele ficasse pensando nela não sairia dali nunca,então ele saiu do banheiro e como estava muito calor ele vestiu apenas um short branco,deixando aparecer seu torax malhado e bronzeado.

Atena tambem pensou no calor que estava,e resolveu vestir uma camisola de poliester na parte de baixo e na parte de cima um bojo rendado com renda verde agua que era a mesma cor da camisola,porem no bojo havia alguns detalhes em rosa claro.No começo Atena se sentiu desconfortavel dentro da camisola pois era muito curta,era uns 3 palmos a cima do joelho e o era um pouco transparente.Mas a inocencia de Atena não a deixou se preocupar sobre oque Poseidon iria achar daquela camisola.

Antes de sair da sua suite Atena se lembrou que não havia comprado nenhum livro.Então foi para sala assistir televisão.

Quando Atena estrou na sala Poseidon a olhou da cabeça aos pés lambendo os labios.Fazendo Atena se olhar inocentemente.

Atena- Está muito escandaloso?

Poseidon- Não!está lindo!Digo...está muito bonito!

Atena- An...Eu estou com fome!

Poseidon- Eu tambem!Vamos pedir alguma coisa!

Atena- Pode ser Pizza?

Poseidon- Sim eu quero a minha parte de calabresa com queijo!

Atena- Ok eu quero a minha de Rucula com tomate seco.

Atena- Eu vou procurar na lista telefonica uma pizzaria e dai eu ligo!

Poseidon- Tudo bem!

Enquanto Atena procurava por uma pizzaria proxima na lista telefonica,Poseidon a olhava,e ele poderia...bem ele estava tendo pensamentos MUITO impulros com ela,mas ela estava sexy,e desde que Poseidon se separou de Anfitrite ele estava na seca,então...

Bom quando Atena achou o numero da pizzaria ela correu até o telefone e ligou pedindo uma pizza meia calabresa com queijo e outra meia rucula com tomate seco.

Quando ela terminou de fazer o pedido e percebeu que Poseidon estava a olhando com uma expressão de "fome",e bom foi ai que ela reparou que ele estava sem camisa,Atena se sentiu envergonhada e foi até a sua suite decidida a ficar lá até sua pizza chegar,então ela se deitou e acabou cochilando,só acordando quando sentiu um par de mãos fortes a balançando.

Atena ainda sonolenta então disse:

Atena- Que foi...

Poseidon- Sua pizza chegou!

Atena então acordando assustada olhou a sua frente e gritou:

Atena- Oque?

Poseidon- Sua pizza chegou!

Atena- Não!Oque...Você esta fazendo aqui?!

Poseidon- Eu vim avisar que a sua pizza chegou ué,e eu trouxe aqui na cama pra você!Eu trouxe um pouco de vinho tambem,porque isso da uma sede!

Atena- Não!Leve isso de volta para a cozinha!Você não deveria ter entrado aqui!

Poseidon- Me desculpe eu não pensei que você ficaria tão brava,eu só...Me desculpe,eu...não tem nada de mais e...Eu sou um idiota!

Atena percebendo a expressão envergonhada no rosto de Poseidon,o olhou e disse:

Atena- Tudo bem,só...só não faça mais isso!Deixe isso aqui que eu me sirvo e depois levo para a cozinha,e você por favor se retire.

Poseidon saiu arrazado da suite de Atena,e se sentou no sofá em silencio,enquanto a deusa pensava no absurdo que havia acontecido e como ele ficará abalado com a reação dela.

Após comer Atena levou suas coisas na cozinha,e percebeu que Poseidon havia dormido sentado no sofá,ela até poderia acorda-lo,mas ele estava dormindo tão bem!Então ela desligou a televisão e foi para o seu quarto,pois o dia seguinte seria cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atena má!
Poseidon tadinho *-*
Reviews!
A e só pra constar eu sou uma filha de Atena *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.