Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 6
Banana Republic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/6

Os dois foram andando o caminho todo em silencio,chegando lá eles entraram na loja e repararam que as atendentes estavam olhando assustadas para eles,talvez fosse porque eles estavam usando roupas da elite da grécia antiga,foi quando uma ruiva que tinha no crachá o nome escrito Bianca chegou perto dos dois os olhando com uma cara de nojo e disse:

BiancaBom meus queridos,vocês sabem que aqui é uma loja cara e...

Quando ela foi interronpida por Atena que mostrou-a o cartão visa gold,a vendedora olhou-os com um rosto de espanto e perguntou-os quais eram os nomes deles.Poseidon respondeu dizendo que seu nome era Jonny e Atena falou que seu nome era Rachel.A vendedora então olhou o cartão,para ver se o nome que estava escrito era mesmo o deles,o cartão estava no nome de Jonny,então a vendedora disse:

Bianca- venham,bom...eu vou chamar o Samuel para atender o senhor na seção masculina enquanto eu atendo sua esposa.

Foi quando Poseidon e Atena ou melhor Jonny e Rachel se olharam e disseram juntos:

Poseidon & Atena- N.Ó.S N.Ã.O S.O.M.O.S C.A.S.A.D.O.S!

Bianca- Me desculpem!Mas continuando então o Samuel atende o senhor Jonny e eu te atendo a dona Rachel!Mas doque precisamente vocês precisam?

Poseidon- Ah...De roupas!se precisassemos de outra coisa nós não estariamos aqui certo?

Atena- Ignore a idiotice dele!Bom mas nós precisamos de roupas de todos os tipos pois vamos viajar muito e você sabe,podemos chegar em algum país que está em sua época de inverno,nós tambem precisamos de sapatos,meias,roupas intimas,pijamas,se tiverem toalhas,roupões de banho e ah...precisamos de tudo!

Foi quando Poseidon seguiu Samuel até a seção masculina e Atena seguiu Bianca até a seção feminina.

Após Poseidon escolher algumas camisas Polo,Samuel o olhou e disse:

Samuel- você tem sorte!

Poseidon- Eu sorte?Porque?

Samuel- Por ter uma namorada daquelas!

Poseidon- Ela não é minha namorada!

Samuel- Me desculpe cara!Não sabia que você era gay!

Poseidon- Oque? Eu gay?olhe bem pra mim eu tenho cara de gay?

Samuel- Mais para ficar perto de uma gata daquelas tem que ser o namorado ou o amigo gay dela!Cara...Eu não tenho nada contra!Acho até maneiro quem assume!

Poseidon- Eu não sou gay!E...A Ate...a Rachel não é gata!

Foi quando Poseidon reparou em Atena,pela primeira vez,ele nunca tinha percebido como o cabelo longo e cacheado dela era tão loiro!Ele era quase dourado,e...fazia cachos perfeitos.Ele nunca havia reparado nos olhos dela,que eram cinzentos como o céu em um dia de tempestade,eram olhos sensiveis mais ao mesmo tempo fortes e com traços marcantes.O seu nariz era um tanto arrebitado,e ela tinha uma boca carnuda e avermelhada,e quando ela sorria,os seus dentes entravam em perfeita sintonia com os seus labios,ela tinha dentes brancos e perfeitos.A sua pele era muito branca,apenas as maças do rosto que eram levemente rosadas.Foi quando ele olhou para o corpo dela e percebeu que ela tinha seios grandes,mas não exagerados,a sua barriga era magra e ela tinha uma cintura pequena que ficava perfeitamente alinhada com o seu quadril,o bumbum dela tambem era arrebitado e...grande,mas como seus seios,ele não era exagerado, e ela tinha grandes pernas atleticas.Por um momento Poseidon pensou em como poderia ter passado milenios odiando aquela criatura que visivelmente parecia ser tão sensivel e delicada,como uma boneca de porcelana.

Poseidon só parou de olha-lá quando o vendedor o perguntou se ele preferia uma polo azul ou verde.

Poseidon- Ah...verde eu quero verde!

Após terem escolhido todas as roupas e sapatos eles pagaram e Atena perguntou se eles poderiam se trocar ali,e a vendedora permitiu.

O dia estava muito quente,então poseidon vestiu uma camisa de botões azul,um short jeans,calçou um par de tenis pretos e colocou um oculos estilo aviador preto,Já Atena vestiu um vestido branco apertado na parte de cima e um pouco rodado,com o tamanho de um palmo acima do joelho e com detalhes em renda transparente com um leve decote,e calçou uma sandalia rasteirinha branca.Então os dois se despediram das vendedoras e sairam da loja.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei Jonny e Rachel pq são nomes fáceis de lembrar.
Reviews? Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.