Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 7
Almoço no DB Bistro Moderne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/7

Enquanto os dois andavam sem direção,Poseidon olhou para Atena e disse:

Poseidon- To com fome!

Atena- Não temos tempo pra isso,vamos comprar itens pessoais e depois comemos!

Poseidon- Itens pessoais?

Atena- É escovas de dente,desodorante,shampoo,condicionador,etc.

Poseidon- Ah...Mais vamos almoçar antes!Agora nós somos mortais esqueceu? Se eu não comer eu posso morrer de fome.

Atena- Você não vai morrer de fome se ficar sem comer por apenas mais algumas horas!Só se morre de fome se ficar sem comer por semanas!

Poseidon- Mas...Por favor!

Atena se espantou,geralmente ele diria que ia sem ela e não se importaria se ele se tornasse mortal,ou eles ficariam discutindo perante horas,mas ele estava pedindo "por favor" pra ela.

Atena- Tudo bem,mas depois vamos comprar os utensilhos!

Poseidon- tá...mas agora nós vamos comer,agente pode ir na DB BISTRO MODERNE,é aqui perto...e...eu....eu já fui lá uma vez com ela e a comida era boa!

Atena- ela?

Poseidon- com a Anfitrite.

Atena- me desculpe,eu soube do ocorrido!

Poseidon- É mais eu não gostava dela mesmo!E...eu não tenho que falar da minha vida com você.

Atena- Graças a Zeus!Porque sua vida pessoal não me interessa!

E os dois foram até a DB Bistro Moderne discutindo a quem a vida de Poseidon interessava ou não.

Chegando lá os dois se sentaram,e olharam o cardapio,Poseidon pediu costeleta de vitela assada com cogumelos pretos e creme brulée e para beber pediu coca cola,já Atena pediu Risoto de ervilha com salmão defumado acompanhado,e de bebida pediu suco de abacaxi com limão.

Os dois ficaram se ignorando em silencio enquanto esperavam pelos seus pedidos.Quando o pedido deles chegaram,eles começaram a comer no mesmo silencio,até que Atena reparou que o canto da boca de Poseidon estava sujo e então ela disse:

Atena- Não sabe comer direito?Seu porco.

Poseidon- porque?

Atena- porque sua boca ta suja de gordura.

Então Poseidon pegou o guardanapo e limpou a sua boca.

Poseidon- Sabe Ate...Rachel.Nem todo mundo é perfeccionista como você,e não é só porque a minha boca estava suja que eu sou porco!

Atena- Hum...Que seja,mas cale-se,porque eu não quero que a sua voz atrapalhe o meu almoço!

Poseidon- Frescurenta!

Atena continuou comendo como se não ouvisse as reclamações de Poseidon,que foi o primeiro a terminar e ficou esperando Atena terminar sua refeição,reclamando de como ela comia devagar.Após Atena terminar sua refeição os dois não demoraram para pagar e se retirar do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca comi nenhuma das comidas que eles pedirão :3 então não sei se é bom,é que eu vi o cardapio do restaurante e gostei desses nomes *-*
Reviews? XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.