Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 4
Tarefas designadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/4

Zeus estão ordenou a entrada de Poseidon e Atena,que seguiram para os seus respectivos tronos em silencio.Então Zeus começou a explicar aos dois oque seria a punição,quando Zeus terminou o seu discurso Atena olhou perplexa para Zeus e Poseidon com a mesma fisionomia de Atena levantou-se e disse:

Poseidon- A punição de ser banido do olimpo ainda está valendo?Porque eu prefiro ser banido do que ter que trabalhar em conjunto com essa ai!

Atena olhou para Poseidon com uma expressão raivosa e disse:

Atena- Por um acaso você pensou que eu quero trabalhar em conjunto com você?!

Então Zeus levantou-se fazendo Poseidon e Atena se sentarem e disse:

Zeus- É uma punição,vocês dois não tem que querer nada!Só vão ter que cumprir,porque se não cumprirem,nunca mais voltarão a suas formas divinas!Agora calem-se e ouçam as tarefas designadas por cada Deus!

Zeus- Bom e vocês deuses olimpianos deverão falar a tarefa escolhida por vocês sem demora!Eu começarei e vocês se levantarão e falarão logo após de mim!

Zeus- A tarefa escolhida por mim não é muito dificil,e será cumprida aqui mesmo em nova york!Vocês deverão encontrar 5 moradores de rua e levar-los para o NYC Rescue Mission*

Hera- A tarefa que eu escolhi será cumprida aqui tambem,vocês deverão encontrar 1 casal que deseja se casar,mas não tem condições para bancar igreja,vestido,comida,flores,etc e vocês dois irão preparar tudo para o casamento deles e pagarão tudo,é obvio!Para isso vocês receberão um cartão de credito Visa Gold*  que tambem será usado para vocês se manterem enquanto estiverem no mundo mortal.

Deméter- A tarefa escolhida por mim é bem simples!Cada um de vocês dois devem plantare uma arvore!

Poseidon- Até que enfim uma coisa facil!

Deméter então o olhou com uma expressão debochada e disse:

Deméter- Eu ainda não terminei...Como eu dizia cada um de vocês deverão plantar uma arvore....Mais vocês deverão plantar uma arvore na reserva natural amazonica de Manuripi*.Agora sim eu terminei.

Atena parecia palida,então levantou-se e disse:

Atena: Nós...Nós vamos para a Bolívia?Quer dizer...eu vou pra Bolívia com...com ele?

Deméter então fez o rosto mais debochado possivel e disse:

Deméter: Sim você vai para a Bolívia com ele!

Zeus ordenou então que os deuses continuassem,mas antes ele disse a Atena e Poseidon que se eles atrapalhassem o discurso de algum deus mais uma vez,seria acressentada mais 2 tarefas.

Afrodite- Brigas a parte por favor!Eu tambem quero que vocês viagem,porém para um lugar lindo!Digo,vocês dois vão para Paris na França!Não é legal?!E a tarefa que eu dou para vocês é que vocês deverão fazer uma adolescente feliz!Dai vocês me preguntão "Afrodite como nós dois iremos fazer uma adolescente feliz".Existem muitas adolescentes que são...digamos...não são muito bonitas,mas nada que um salão de beleza e roupas e sapatos lindos não ajude.Então vocês vão achar uma adolescente e vão deixar ela feliz e bonita.Simples e facil não é?!

Apolo- Eu sou tambem o deus da arte e isso vocês já sabem,então a tarefa que eu escolhi vai ser relacionada a arte.Vocês vão para o Rio de Janeiro no Brasil,lá tem mulheres tão...mulheres a parte,vocês deveram organizar uma palestra sobre arte na favela da rocinha,incentivando as pessoas a praticarem algum tipo de arte! 

Ares: Eu estava pensando em alguma coisa relacionada a guerra,mais como Apolo falou pra vocês irem pro Rio de Janeiro,eu estou louco pra que vocês paguem mico,então quero que vocês distribuam camisinha por um dia,nas ruas do Rio.

Atena e Poseidon até pensaram e dizer algo sobre oque Ares acabara de falar,mas eles se lembraram que se eles dissesem algo seria acresentada mais duas tarefas.

Artémis- Um minuto...ainda estou me recompondo sobre oque acabei de ouvir...Rsrsrs....Bom,eu não vou dar uma tarefa dificil por consideração a Atena,mais eu tambem gosto de palestras,as meninas estão tendo filhos cada vez mais cedo,e aproveitando a ideia das camisinhas de Ares,vocês darão uma palestra sobre o uso conciente da camisinha,e tambem falarão que sexo não é tudo na vida!Mas não no Rio de Janeiro,muito menos no Brasil,vocês vão para...huuum...já sei...vocês vão para a Grécia,e fique feliz Atena,porque vocês irão para Athenas.

Dionisio- Aarg...Vocês vão pra Portugal e terão que organizar uma festa e chamar muita gente,e nessa festa terá que ter muito vinho já que Portugal é o país do vinho do porto.Isso sim é um trabalho legal! 

Então Zeus se levantou e disse:

Zeus- espero que vocês se lembrem que isso é uma punição,não pode ser legal!E tem que ajudar alguem!

Dionisio- As festas ajudandam as pessoas a serem felizes pai!

Hefesto- Agora é minha vez!Eu sou o deus da tecnologia,então nada mais justo do que enviar vocês dois para a cidade mais tecnologica do mundo,vocês vão para Cingapura e lá vocês vão fazer uma coisa que eu ainda não decidi...um momento...não pode ser legal e...aaaa...já sei!Imaginem se vocês dois estivessem na cidade mais tecnologica no mundo,mais não pudessem sair de casa,é isso que vai acontecer!eu quero que vocês vão para Singapura,escolham o hotel que vocês dois quiserem e não saiam de lá por 2 dias,e se sairem ou passearem pela cidade de Singapura em qualquer momento,vocês não vão estar cumprindo a tarefa,e bom,como meu pai já disse se vocês não cumprirem vocês perderão para sempre seus poderes divinos!A e eu ia quase me esquecendo que a tarefa tem que ajudar alguem,bom então antes de ir para o hotel vocês passam em alguma loja do aeroporto e comprem bilhetes para parques,cinema,festas,e etc,e vocês vão entrega-los para a primeira pessoa que vocês verem antes de entrarem no taxi!

Hermes: Eu já sei!Isso vai ser legal!Muito legal!Vocês vão para o Japão e vão roubar qualquer coisa interessante de lá!Mas não podem comprar vocês tem que "ROUBAR" e essa coisa tem que custar mais que 50 dolares!Depois vocês vão entregar essa "coisa" para um sem teto,e ele vai ficar feliz *-*.

Zeus se levantou e disse que a reunião do conselho estava encerrada,e enquanto os todos os deuses menos ele,Poseidon e Atena se retiravam,Zeus disse:

Zeus-E bom...vocês devem cumpri-las na ordem!E...apartir de...agora vocês dois estão oficialmente sem seus poderes e já podem ir!

Então Poseidon se levantou como se estivesse de saida e disse:

Poseidon- Arrg...já que eu sou obrigado né...eu sou vou pegar minhas coisas e... 

Zeus- não vocês não vão pegar nada!Agora não são mais divindades e não podem ficar aqui nenhum segundo!

E então Zeus chamou alguns deuses criados para que retirassemPoseidon e Atena do Olimpo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NYC Rescue Mission - abrigo para moradores de rua em Nova York.
Visa Gold - (Um cartão de credito que eu nunca terei) com ele, você paga tranqüilamente suas despesas, pois conta com uma linha de crédito maior. Além de identificar o portador como um cliente diferenciado,é aceito em mais de 29 milhões de estabelecimentos comerciais em 150 países e territórios e pode ser utilizado para sacar em moeda local em mais de 1 milhão de caixas automáticos credenciados à rede Visa/Plus espalhados pelo planeta.
Manuripi- é uma província da Bolívia localizada no departamento de Pando, sua capital é a cidade de Puerto Rico.
*-* Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.