Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 3
2º conselho Olimpiano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/3

Ao ouvir a mensagem de Hermes,Zeus cedeu as vontades do irmão,convocando o conselho pela 2ª vez,mas dessa vez os tronos de Poseidon e Atena ficariam vazios.

Zeus após perceber que agiu errado em punir apenas Poseidon disse aos deuses presentes:

Zeus- Eu fui injusto com Poseidon quando ignorei o fato de que minha filha Atena tambem está envolvida nesse conflito,então eu pensei em uma punição justa para ambos os lados como por exemplo,eles podem fazer algo como os 12 trabalhos de Hércules,mas eu preciso que todos vocês concordem comigo,para poder realizar essa ação.

Os deuses cochicharam entre si e depois Deméter levantou-se e disse:

Deméter- Bom Zeus,nós pensamos em algo baseado nos 12 trabalhos de Hércules.

Então Zeus disse a deméter que continuasse seu discurso.

Deméter- Bom o que decidimos é o seguinte,cada um de nós devemos reivindicar uma tarefa pelo mundo para que os dois cumprão em conjunto.As regras são: Os dois não podem se separar em momento algum,eles devem cumprir todas as tarefas juntos,as tarefas que serão escolhidas por nós deverão trazer benefícios aos mortais,e durante a realização dessa tarefa eles ficaram sem seus poderes divinos,ou seja,eles serão mortais.

Todos se levantarão aplaudindo,inclusive Zeus,fazendo disso a punição para Poseidon e Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'
Agora vai começar a ficar booom hehe
Reviews? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.