Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 24
descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/24

Após quase 1 mês se falando com Poseidon apenas por mensagem de Irís,Atena já se sentia angustiada,ela já tinha terminado de verificar os papeis,e estava apenas terminando de organiza-los em ordem alfabética,quando sentiu uma tontura,e se apoiou no sofá.

Atena respirou um pouco mais forte e encontrou força para se levantar e ir até a cozinha tomar um copo de agua,ela poderia fazer um copo de agua se materializar na sua frente,mas ela estava tão tonta que mal conseguiu pensar nessa hipotese.

Ela foi andando pelos corredores se apoiando nas paredes foi quando encontrou Hera pelo caminho,era percebendo o estado da enteada a segurou.

Hera- oque é isso Atena?

Atena- Eu...eu não estou me sentindo bem!

Hera- A...eu não tinha nem percebido...

Hera então revirou os olhos.

Hera- Que você não está se sentindo bem eu já sabia,mas oque está sentindo?

Atena- Tontura!Eu preciso de um copo de agua!

Hera então acompanhou Atena até a cosinha,a segurando pelo braço.Chegando lá Atena bebeu o copo de agua rapidamente.

Hera- A quantos dias não se alimenta?

Atena- Eu me alimento!

Hera- Café não é alimento!

Atena- A...talvez uma semana ou duas,mas...isso não importa!

Hera- Oque? Você está a duas semanas tomando apenas café?!Você está abusando da sua imortalidade Atena!Não é só porque você é uma deusa que não fica doente sabia?

Hera então fez se materializar em cima da mesa,um prato cheio de sopa de legumes.

Hera- Coma!

Atena então se sentou e começou a comer rapidamente,talvez rapido demais.

Foi quando ela sentiu um embrulho no estomago e levantou como se fosse vomitar,tapando sua boca.

Hera- Não vomita na minha cozinha!

Atena então respirou fortemente.

Atena- Já passou!eu comi muito rapido!

Deméter e Afrodite então entraram conversando pela cozinha.

Afrodite- Do que estão falando?

Hera- A Atena que quase vomitou na minha cozinha!

Deméter então se aproximou de Atena sorrindo,olhou para ela e disse.

Deméter- Você vai ter que comer muitos cereais!

Atena então olhou para deméter e disse:

Atena- Cereais são boas fontes de vitaminas!É eles vão fazer bem pra mim!mas...mas não agora!

Deméter- Como não agora?O bebê deve estar com fome!

Atena- Que bebê?

Deméter- Ah...não me diga que você não percebeu?Atena você está gravida,eu soube disse quando entrei aqui!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
XoXo
Se alguem tiver uma fanfic de Posena pra me indicar pra ler,deixem nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.