Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 23
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/23

Atena então sorriu e disse a Zeus.

Atena- Bom...Acho que tenho muitos afazeres,se precisar de mim estarei no meu escritorio.

Zeus- tudo bem...

Atena então se dirigiu até seu escritorio,verificando os milhares de papeis que lá estavam,após algumas horas alguem bateu na porta.

Atena- Entre.

Poseidon então entrou sorrindo.

Poseidon- Como foi com o seu pai?

Atena- Foi otimo!Melhor do que eu esperava,mas...ele disse que se voce me fizer mal ele pode encontrar outro deus dos mares.

Atena então sorriu com um ar debochado,fazendo Poseidon sorrir tambem.

Poseidon então se aproximou de Atena e a deu um beijo.

Poseidon- Eu terei que ir a Atlantida resolver o "caos"...rsrsrs...e acho que isso vai levar um bom tempo.Quer vir comigo.

Atena- Eu quero!Muito!Mas tenho muita coisa pra fazer aqui,vá e fique o tempo que precisar em Atlantida e só quando o "caos" estiver resolvido me chame para ir para lá.

Poseidon- Hum...Não quer trabalho pesado?

Atena- Já tenho os meus trabalhos,eu não vou querer me envolver com os seus.

Poseidon então sorriu.

Poseidon- Acho melhor pararmos,se não vamos voltar a brigar!rsrsrs

Atena- é...você está certo!

Poseidon então a beijou mais uma vez dizendo adeus e desapareceu em uma fumaça verde.

Os dias se passaram vagarsamente para os dois deuses,Atena passou a maioria de seu tempo durante semanas dentro de seu escritorio,e Poseidon estava reorganizando o seu exercito.

Assim se passaram varias semanas em que os dois só se falavam por mensagens de Irís.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor leitores mandem Reviews.
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.