Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 8
O guardiao e o passaporte perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/8

Ja dentro da piramide,os digiescolhidos andavam a um bom tempo.Eles dao uma parada.

Dina:ai...credo...esse tal guardiao...nao deveria nos...encontrar logo.

Brendom:grande guardiao,nem paera verificar os intrusos.

Joao:esse lugar e grande,ate acharmos o que precisamos.

Lisa:Dina,o passaporte esta com voce?

Dina(colocano a mao no bolso de tras):sim,e entao,vamos continuar?

Joao:pode ser-Ritch continuava calado,porem pensativo no seu canto.

Ritch(pensando):sera possivel...eu e o Betamon,somos obviamente os mais fortes do grupo,porem,ate agora nao digievoluimos,tudo bem que nao tivemos nenhuma grande luta...mais...

Joao:Ritch...Ritch!-O amigo volta ao mundo real.-vamos cara.

Ritch:ahhhh claro.

Quando eles começam a sair,sem perceber,o passaporte cai do bolso de Dina.Pouco depois deles ja terem saindo,um digimon garnde chega ao local batendo seus cascos bem devagar para nao fazer nenhum barulho.Ele rastreia alguns rastros com seu olho bionico e começa a segui-los.Um bom tempo depois,os digiescolhidos,cançados, fazem outra parada.

Joao:e agora?ja devemos ter andado em circulos e nao vimos.

Lisa:tem certeza?a quem sou eu para duvidar,se ate estou pensando que essa e a unica coisa logica,para ainda nao temos encontrado nada.-Eles entao escutam um baruhlo e ao se virar encontram um digimon semelhante a um centauro,de capecete e com um olho vermelho brilhando.

???:passaporte.

Joao:quem e voce?

???:meu nome nao enteressa,eu sou guardiao,pasaporte.

Joao:Dina...

Dina(apalpando o bolso de tras):opa,acho que o perdi.

???voces tem exatamente cinco segundo para me entregar,1...2...

Joao:como assim perdeu?

???:3...

Dina:nao sei temos que fugir.

???:4...

Joao:CORRAM!!!

???:5...Raio solar

O digimon epalma sua mao e dispara uma efera de fogo que explode proximo aos digiescolhidos que ja estavam bem afastados.

Joao:temos que achar alguma maneira de voltar.

Lisa:como?ele esta na nossa cola.

Joao:so tem um jeito.-saca seu digivice para fazendo todos pararem um pouco depois-Veemon,pronto?

Veemon:vamos la,ele nao passa de um adulto,sou pareo para ele

Joao:como voce sabe.

Veemon:se chama Kenatrumon mais depois voce ve isso vamos nessa.

Joao:certo!digievoluçao!!

Veemon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Xveemon

O digimon começa a voar em direçao ao digimon centauro,que começa a lutar com ele porem estavam de igual para igual e seria arriscado passar proximo.

Lisa:que tal um reforço?digievoluçao!!

Plotmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Tailmon

A digimon parte para cima do digimon que começa a perder a batalha.

Brendom:e nossa volta para casa,vamos dar tudo de nos. digievoluçao!!

Terriermon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Gargomon

O digimon começa a tirar contra seu adversario que começa a recuar.

Joao:e agora.-Todos avançam.

Ritch era o ultimo do grupo,e ainda pensava-por que?eu e o Betamon eramos os mais fortes ate eles digievoluirem.nao tem como eles nos passarem.-

Xveemon:rapido,ele e bem forte.

Todos os digiescolhidos passam e começam a correr,nao demora muito e estao no local onde estavam uma parada atras.Logo,tambem percebem que Kentarumon estava no encalço deles,mesmo com atraso dos digimons que agora o dominavam.

Kentarumon:ja chega-ele começa a brilhar intensamente-

Kentarumon super digivolve paraaaaaaaaa--->Andromon

Ele agora se tornara um androide.

Joao:ele digievoluiu?se ele era um adulto isso quer dizer que...Perfeiçao??Uau.-saca seu digivice e confere informaçoes.

Nome:Andromon

Nivel:perfeito

Ataques:Lamina trovao e Misseis metralhadora

Descriçao:E um digimon bom,e garnde defensor da justiça,com seu golpa,Lamina trovao,ele dispara uma lamina azul de sua mao.

Mau Joao termina de ler e ele ataca seus digimons os afastando e logo em seguida ataca de novo os causando varios danos.

Lisa:e agora?

Andromon:contagem regressiva para entrega de passaporte ou destruiçao-os digiescolhidos se viam sem saida,pois o impacto dos ataques do Andromon bloquearam a entrada deles.-5...4...tr-Andromon nao consegue terminar sua fala pois uma garnde explosao acontece em suas costas.Ao acabar a cortina de fumaça,eles percebem que seus digimons haviam ficado de pe,e que pela cena,Xveemon e Gargomon acabaram de utilizar seus golpes no Andromon.O mesmo se vira para revidar,porem,leva um "Garras eletricas" no peito do Andromon,criando um pequeno curto circuito no peito dele.Entao ele manda Tailmon para junto de seus parceiros digimons,com a mao.

Andromon:chega.Lamina relampago

O ataque voa na direçao dos digimons,e,nesse instante,ele passa por cima do passaporte o iluminando,e Dina o observa rapidamente.O ataque entao explode nos digimons.Ao cessar a fumaça,eles observam seus digimons,que permaneciam em pe,porem haviam regredido.Andromon se vira e abre dois compartimentos em seu peito nos quais havia um missel em cada.

Andromon:2...

Veemon(que agora se aproximava de Andromon que se vira para ele):fujam.

Joao:nao,ate mesmo porque nao tem como.

Veemon(que se agarra ao ombro do Andromon e se vira com uma cambalhota):Vee-cabeçada.

O digimon atinge a entrada bloqueada a atravessando.

Veemon:corram.

Joao:nao...

Veemon:sem discuçao,rapido eu prometo ficar bem.

Joao:tem certeza?

Veemon:rapido

Joao:vamos,temos pouco tempo.

Os digiescolhidos começam a ir em direçao a saida,menos Dina que seguem em direçao ao Andromon.

Andromon:u...

Dina se joga e pga o passaporte.

Andromon:m...

Dina:aquiiiiiiiii

O Andromon ja havia desparado porem ao ver o passaporte muda rapidamente a rotaçao que atinge uma parede da Piramide a perfurando com seus tiros metralhadoras.

Andromon:rapido,venham comigo.-Ele entra no mesmo tunel dos digiescolhidos que haviam presenciado a cena e pararam o deixando liderar a equipe.Atras deles,tudo vinha desmoronando,eles quase conseguem sair,porem,a piramide foi mais rapida.Os digimons magos que presenciram a cena deles tentando sair estavam completamente desolados.

Wizardmon:os Mestres...nossos reis...eles se foram.

Derrepente um brilho rosa surge e começa a levantar as pedras,era um escudo,que deu sua oprigem do anel sagrado na cauda da Tailmon que brilhava.Um flashback invade a memoria de todos

--------------------------------------------------------------------

...porem,a piramide foi mais rapida.Era o fim.Porem,pouco antes de tudo acabar,o digivice de Lisa da um brilho intenso fazendo com que Plotmon evolua instantaneamente,logo em seguida,as pedras descem diretamente em cima de todos que so sao protegidos pelo anel sagrado de Tailmon que começa a brilhar e cria um escudo.

--------------------------------------------------------------------------------

Lisa:Plotmon!!

A digimon regredi-ra e estava desmaiada.Andromon a analisa rapidamente.

Andromon:ela nao esta muito mal,ficara boa logo naturalmente,so esta mais fraca por grande exaustao.Me perdoem,mais nao posso deixar ninguem fiar sem passaporte dentro da piramide.

Joao:sabemos disso,mais,por que demorou tanto para aparecer?

Andromon:estava me livrando de um digimon das trevas,que estava tentando encontrar uma certa escrita para destrui-la.

Joao:sera possivel?e claro...o digimon das trevas estava atras da  nossa escriturapara destrui-la,mais,a troco de que?

Andromon:voces sao...meu Mestres...(ele se curva)

Lisa:...como assim essa historia de mestres?

Andromon:a escritura que voces procuravam tinha as seguintes informaçoes:"o digimundo sera um lugar pacifico por muitos seculos,porem,um dia,um ser de trevas,despertara seu poder dos virus e tomara conta de quase todo o digimundo.Porem,no momento crucial,apareceram entre as folhas do digimundo,5 crianças,as quais savarao o digimundo do poder das trevas.Essas mesmas serao,os Reis do digimundo.Elas terao duvidas,porem,uma unica alma podera ajuda-las Jeni,o mestre dos ensinamentos e sabedoria dos digimons.As duvidas de todos eles serao respondidas no Lago da sabedoria..."e fim,sinto muito mais havia uma grande parte na qual uma parte da pedra na qual foi garvada sumira,posso garantir que nao foi o espirito das trevas pois desde que guardo esse local,esse enorme pedaço ja nao estava aqui.

Joao:tudo bem,mais poderia nos levar ate esse lago.

Andromon:nao posso leva-los ate ele pois eu proprio nao sei aonde esta ele,nennhum digimon sabe,porem,existe um local chamado Vila dos Lagos IP.muitos digimons vao la,mais se tem alguem em todo o universo que pode encontrar a casa do Jeni,sao voces.

Joao:e claro,muito obrigado pelo favor.

Andromon:nao me agradeça,pois se existo,devo a voces...mais nao vou lhes dizer nada para nao confundi-los...Jeni lhes explica-ra tudo,ele me ordenou proteger aqui e me deu o poder para digievoluçao ate a forma extrema.Bem...vamos,o caminho e longo e o tempo e curto.

Os digiescolhidos saem,seguindo Andromon,que finalmente os leva-ra,ate as respostas de suas perguntas.

Cotinua...

------------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,depois de chegar ao Vale dos Lagos IP,os digiescolhidos começam a procurar pelo lago da sabedoria,ate que encontram um certo obstaculo,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Flechas de gelo,coraçao de fogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.