Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 7
As armas da confiança parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/7

Brendom e seu digimno se direcionam ao campo de batalha onde Wizardmon ja os esperava.

Wizardmon:nao querem desistir antes que o inevitavel aconteça

Brendom:sabe seus amigos disseram o mesmo

Wizardmon:sou um mago de auta palavra

Brendom:grrr

Terriermon:Brendom eu detono ele.

Brendom:tudo bem,vamos usar nossas estrategias.

Brendom e Terriermon ja haviuam combinado tecnicas,golpes,combinaçoes,vantagens e desvantagens e alguns comandos para suas estrategias.

Terriermon:vamos

Wizardmon:faça o primeiro movimento.

Brendom:ofensiva Terriemon

Terriermon:Fogo selvagem

O ataque voa rapidamente em direçao ao digimon mago,que fica parado.Quando o ataque ia o acertar,o cetro se direciona na frente de seu mestre e o defende com um escudo magico.

Wizardmon:minha vez,hahahahahah,Nuvem trovao

O cetro  dispara um relampago que atinge em cheio o pequeno digimon.

Brendom:Terriermon

Terriermon:eu estou bem,vamos continuar.

Brendom:tudo bem,agora menos onfensiva.

Terriermon,ao comando de seu digiescolhido,avança correndo por terra,deixando rastros pela areia da praia na qual estavam lutando.

Wizardmon:que plano idiota e esse?pretende mesmo me vencer correndo pelo chao?isso e impossivel.se prepare para o seu fim.Nuvem trovao

O ataque avança,de jeito que mesmo com o digimon correndo ele seria atingido.

Brendom:agora

O digimon abre suas orelhas como duas asas e da um pulo de impulso que o faz voar rente ao chao.

O atque do digimon mago acerta o chao e Brendom da um sorriso,pois era exatamente o que queria,fazer o oponente gastar poder atoa.

Wizardmon:e muito cedo para sorrir,sabe,somos magos principais nao e atoa,temos nossas abilidades melhoradas depois de muito esforço e treino.Socerimon domina a agua em seus tres estagios,Flawizardmon fica mais forte quando esta envolvido por chamas,e eu,nao melhorei meu elemento e sim adicionei mais um,terra.

Ele faz um movimento com a mao que faz brotar da areia um campo eletrico,que atinge Terriemon.

Brendom:Terriermon,nao

Terriermon(ja com alguns machucados e arranhoes):eu estou bem Brendom,vamos nessa.

Brendom:tudo bem -diz receioso com seu digimon-vamos la use o planador surpresa.

Ele começa a voar atraindo o ataque de seu inimigo.

Wizardmon:voar nao vai mudar minha vitoria.Nuvem trovao

O ataque voa em direçao ao Terriermon que desvia no ultimo instante sem ser atingido.

Wizardmom:desviar nao e uma opçao,meu controle sobre raios e muito avançado-com outro movimento de mao ele faz com que seu ataque se vire em direçao ao Terriermon.

Brendom:Terriermon.

O pequeno digimon e atingido pela corrente eltrica formada pelo ataque e acaba caindo de uma altura de cinco metros,e a unica coisa que o amortesse sao suas orelhas que no ultimo instante,funcionam como um paraquedas que corta pela metade os efeitos da queda.

Brendom:Terriermon...nao-Brendom percebe-ra que esquece-ra suas estrategias e começa-ra a se preocupar com seu digimon,nao o via mais como algo fantastico ou uma super tecnologia,mais sim,como um verdadeiro e grande amigo.

Terriermon:vamos Brendom-o digimon se esbravejou com raiva do dono,queria tanto ajuda-lo que agora estava exaltado e nao demosntrava mais esse espirito.

Brendom:bem entao vamos fazer o...-E assim seguiu-se,varias estrategias,todas falharam,Terriermon com extremo canssasso,porem lutando contra seu dono para poder continuar a batalhar e Brendom tentando o convencer a desistir.

Brendom:aereo e invasor...

Terriermon começa a voar e por fim agarra-se ao pe do digimon mago que estava o perseguindo com um raio.

Wizardmon:achou mesmo que eu iria cair neste truque?hahahahahahahahahhaahhah-com outro movimento de maos,ele faz com que o raio atinja somente o Terriermon e o mesmo cai a uma altura de seis metros de altura,que so e amortecida pelos braços de Brendom.

Terriermon:me deixa Bren...

Brendom:nao Terriermon,eu nao posso te deixar...voce nao e incrivel por ser um ser desse mundo....voce e incrivel por voce proprio,nao pelo que voce e e sim pelo que voce faz.Terriermon,nao posso te deixar!!!

O digivice de Brendom brilha.

Brendom:digievoluçao.

Teriermon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Gargomon

Brendom:voce esta bem

Gargomon:sim,a primeira digievoluçao me recuperou bem.vou provar.

Ele sobrevova e ataca o Wizardmon que ia se defender,porem depois de começar a receber o ataque nao consegue.

Gargomon:Braço metralhadora

Depois de um bom tempo de ataque ele cessa fogo e voa em direçao ao Wizardmon que ja estava bem acabado,e lhe aplica outro golpe

Gargomon:Soco animal

O wizardmon com o soco voa em direçao ao mar e tenta disparar seu ataque mais era tarde demais,e,ao entrar na agua seu ataque e disparado e ele recebe a discarga em dobro conduzida pela agua.a energia se acumula em um campo em volta dele e explode.Ele sai da nuvem de poeira da explosao e se rende.Os digiescolhidos dizem o porque e qual das profecias estavam procurando.

Wizardmon:se estao procurando por essas escrituras,terao que entrar na piramide,os escritos da Magia e do Poder profundo nao fica do lado de fora.tomem-Ele os entrega um passe em um cordao-quando entrarem,o guardiao do templo ira encontra-los,entreguen-no isso e ele os deixara e ate os mostra-ra o que quiserem.boa sorte...Mestres do digimons.-Os tres se curvam para os digiescolhidos. Eles ficam sem entender essa ultima frase porem seguem para dentro da Piramide das Escrituras.

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------

No proimo episodio,depois que os digiescolhidos entram se deparam com um pequeno problema,todos se juntam para tentar resolver,mais nao vao se safar sem uma boa batalha,nao perca o proximo episodio  de Digimon Booster

O guardiao e o vale perdido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida sobre algo que acontecer na historia e so deixar um comentario que eu respondo,espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.