Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 41
Os novos elementos,a união de todos


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal,só para quem escuta os temas,já deixo adiantado que mudei o vídeo do começo acho esse melhor,bem valeu de qualquer jeito e aproveitem o episodio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/41

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=h4ZTbp-7s2A

Os 6 digimons estavam em uma formação de ataque e prontos para destruir Crusadermon de uma vez por todas.Crusadermon havia descido e pousado no chão de terra.

Crusadermon:Vocês sinceramente acham que podem me deter não e mesmo?MAIS NAO PODEM!Hahahahahaha.Vocês acharam que os dados retornaram ao castelo à toa?Que foi só porque eles vieram de lá não e mesmo?Vocês são muito ingênuos.Eu reuni e armazenei os dados para agora poder usá-los a meu favor.

João:Sinto muito mais acho que essa armadura esta apertando a sua cabeça.Você destruiu a sua única chance de se safar.

Crusadermon:E o que você acha.

Ele eleva as mãos para o céu onde um grande tornado de nuvens começa a se formar sobre ele.

Imperialdramon:O destruam antes que consiga o que quer.

Eles começam a atacar freneticamente porem um grande escudo invisível o protege de cada um dos ataques.

Crusadermon:Acham que sou retardado?E claro que iria me proteger contra vocês.Agora,presenciem,o meu verdadeiro poder.O que eu juntei por todo este tempo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1AD8ZFz6DB4

Então,o castelo se reconstitui por completo acima dele e começa a descer então uma taça de ouro brilhante com a parte arredondada feita de vidro.Este estava cheio de dados remexendo dentro dele como se estes estivessem presos ali.Ao tocar na mão de Crusadermon,ele começa a balançar o cálice como se misturasse vinho.Os dados se tornam um liquido branco azulado e logo,Crusadermon os toma.Ele então lança o cálice no chão o destruindo e o campo rapidamente se desfaz.

Crusadermon:O que foi?Não vão vir me enfrentar?

Cherubimon:Eu tento de inicio.Não sabemos do que ele e capaz.

Todos os digimons dão espaço ao digimon gigante voador.Ele energiza um raio em sua mão e o atira feito uma lança.Esta voa em direção a Crusadermon que nem se quer se meche.Ele recebe em cheio a lança que apesar de atravessar a barriga dele,e destruída e Crusadermon não e destruído nem sofre nada.

Crusadermon:O que foi?Acharam mesmo que iriam me derrotar?Chama-se intangibilidade.Basicamente esta acontecendo comigo graças à mudança ainda não realizada ou pelo menos completa.

Nenhum deles entende nada.O que seria a tal mudança que Crusadermon havia dito?Sobre o que poderia estar falando?

Crusadermon:Ahhhhh agora sim.Sinto-me mais forte.Agora sim, venham.Ataquem-me com tudo que puderem.

Cherubimon:Veremos então.Julgamento final.

Ele faz chover cem raios que caem sobre Crusadermon.Porem não foi exatamente nele que os raios caíram e sim em uma mandála verde esmeralda protegendo-o por cima.

Crusadermon:Hahahahahha.O que foi?Acharam mesmo que eu seria novamente fácil de atingir?

Imperialdramon:Nos te destruiremos não importa se isso for fácil ou não.Hoje nos venceremos.

Crusadermon:HAHAHHAHAHHAHAHA!Agora sim você me fez rir e muito.Será possível?Vocês ainda querem persistir com isso?

Imperialdramon:Sim,persistiremos com a liberdade do digimundo.

Crusadermon:Então os destruirei um por um.

Crusadermon então começa a sofrer mudanças.Em sua mão direita um cetro assim como o de Sakuyamon aparece.Em seus ombros os lança - mísseis de Hiandromon são aplicados.Em seu escudo a pedra da mão de Dynasmon aparece.Na mão esquerda o revolver do primeiro pilar aparece e um chicote envolve todo o braço pulando a parte da pedra.Em suas costas uma asa negra penada e uma asa escamosa branca aparecem

Crusadermon:Luz espírito.

Os quatro espíritos raposas voam e rapidamente cercam Cherubimon com um ciclone de chamas de quatro cores.

Crusadermon:Desintegrador de DNA.

O ataque avança contra Megagargomon que recebe vários danos com a explosão.

Crusadermon:Impacto duplo.

Os dois tiros avançam e explodem contra Sakuyamon que recebe muitos danos graças a isso.

Crusadermon:Esturcado de rosas.

Seu chicote fica envolto por uma luz rosa e se alonga prendendo-se em MetalSeadramon que recebe tamanha descarga elétrica o que o faz ganhar vários danos.

Crusadermon:Hahahahaha.E para finaliza,Mísseis nuclear.

Os mísseis avançam a toda velocidade contra Imperialdramon e Ophanimon.

Imperialdramon:Você esta pronta?

Ophanimon:Vamos vencer juntos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zWCm5kBS3cE

Imperialdramon então se coloca a frente da digimon anja e seu canhão central e exposto.

Imperialdramon:Giga destruidor.

Ele dispara uma esfera de luz branca que avança em grande velocidade e passa por entre os mísseis.Com um campo eletromagnético cercando a esfera branca ela desativa os misseis que começam a cair. Ophanimon toma a frente e abre uma faixa de luz em que os mísseis passam para outra dimensão e pouco antes de explodirem ela fecha a faixa de luz.

Crusadermon:O que?

A esfera explode contra ele criando uma grande explosão.

Imperialdramon:Como eu disse,nos não desistiremos.

Todos os outros digimons já haviam se recuperado e estavam prontos para continuar a batalha.

Crusadermon:Lute contra mim então.

Imperialdramon:Já estou lutando.Nosso grupo e um unido.

Crusadermon:Grrrrr,impossível.Vocês não podem me deter desistam.

Ophanimon:Nos não só podemos como iremos.

A digimon avança na velocidade da luz e começa golpear Crusadermon que sofre vários danos.Ao tentar atacá-la ele recebe um chute por baixo que o faz subir vários metros onde vários galhos o cercam porem batendo contra ele o arranhando e tirando alguns dados. Megagargomon se aproxima e ataca.

Megagargomon:Bazuca gigante.

Os dois mísseis avançam contra o circulo de Galhos e causa uma explosão gigante.Crusadermon sai com vários danos.MetalSeadramon o ataca velozmente e a partir de uma pequena poça de água no chão ele cria um grande tsunami concentrado e atinge Crusadermon que enquanto esta dentro do turbilhão de água ainda recebe um "Rio do poder" que quase acaba com metade dele.Porem,mesmo depois de tanto receber ele ainda tinha força e atacava com tudo.Ele então atinge Megagargomon com um "Luz espírito" que o arrasta pelo chão.Crusadermon de frente para ele,cara a cara então diz.

Crusadermon:Com um pelo menos eu acabo.Mísseis nucleares.

Não teria nem sequer nenhum ataque para protegê-lo.Ele cruza os braços na frente dele e então,uma parede de terra se levanta e cerca como um cubo (se dividindo em 6 partes) os mísseis que explodem e destroem o cubo sem causar danos a ninguém.Megagargomno percebe o que acontecera e olha sarcasticamente para Crusadermon como se já soubesse o que iria acontecer e dissesse "Ficou feio para o seu lado". Seu elemento seria sua salvação e de todo o grupo.Ele então faz com que duas paredes de terra se elevem e fazem com que as duas se fechem contra ele o comprimindo entre elas.Não demora muito e Crusadermon destrói reduzindo as duas paredes maiores ate mesmo que o próprio Megagargomon,em vários pedregulhos.Porem Megagargomon faz com que cada pedregulho se junte contra ele novamente formando uma esfera com varias pontas.Seria o fim?Claro que não.Crusadermon se livra de todos com extrema raiva.Ele avança contra os digimons os atacando corpo a corpo derrubando um por um ate restar somente um digimon.Imperialdramon.

Crusadermon:E então desolado.Como se sente?Deslocado eu suponho.

Imperialdramon:Não vejo porque deveria.

Crusadermon:Você e o mais fraco do grupo.E o único que não conseguiu atingir o seu elemento principal.Você e fraco,enquanto eu posso te destruir agora.

João:Não,você não pode.

Crusadermon:Você de novo?Desta vez eu te mato.

João:Você só quer me destruir porque tem medo de mim.Porque eu voltei depois de receber um ataque seu.Porque eu tenho o poder para te destruir.-João ia se aproximando ate que finalmente encarava Crusadermon frente a frente ao lado de Imperialdramon.

Crusadermon:Grrrrrr.

João:Imperialdramon,não o escute.Nos dois pensamos que não mais nos fomos os primeiros a dominar nosso elemento.Desde quando você ainda era Veemon.Nos dois lutamos juntos.Não só nos dois.Nos doze,juntos em uma única batalha.Este e o nosso elemento.Eu recebi com a destruição de Hiandromon sem nem sequer eu mesmo ver alguns dados que só despertaram agora.Apesar de não ser considerado  exatamente um elemento,o nosso elemento sempre e sempre será a nossa União.

Crusadermon:Fique calado.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3fCewsd2EYE

João:Você SABE que e verdade e tem medo do nosso poder,mais nos sempre estaremos juntos.

Imperialdramon:Sempre!

Ele então aplica um soco surpresa e um disparo de seu laser que explode contra Crusadermon.Ele leva João ate o grupo e voa para cima.

Imperialdramon:Iremos ganhar,não importa o que aconteça.

Uma forte luz se foca em sua frente e todos os brasões e digivices começam a reagir.

João:O brasão.E claro!-Ele aponta o brasão que dispara seu poder para a esfera.Todos imitam e o digivice o mesmo.

A esfera fica maior.Ophanimon então olha bem para a esfera.

Ophanimon:Sempre unidos.

Sua lança voa e é absorvida pela esfera que fica maior ainda.

Megagargomon:Sempre.

Ele dispara vários mísseis que são absorvidos.

MetalSeadramon:Isso mesmo.

Seu ataque Rio do poder e absorvido.

Sakuyamon:Eternamente.

Seu cetro também e absorvido.

Cherubimon:Não importa quantas batalhas lutemos.

Ele lança o raio que e absorvido.

Imperialdramon:Juntos!

Seu canhão laser sai de seu braço e absorvido pela esfera.A esfera começa a se transformar e se torna outro canhão ainda maior com dois gatilhos um de cada lado.

Imperialdramon:Você sempre quis fazer do modo mais difícil.Hoje FAREMOS do modo mais difícil...Para você!!

Ele se prepara e mira o canhão.Cherubimon usa a gravidade e prende Crusadermon junto aos galhos de Sakuyamon,as correntes de terra de Megagargomon,os mini ciclone de Ophanimon e uma poderosa esfera de água em volta de tudo.

Imperialdramon:ANIQUILADOR FINAL!!!!

Um dragão ocidental feito do mesmo material que o laser positronico.Este avança a toda velocidade e começa voar em volta do Crusadermon que se vê cercado mesmo sem a defesa dos outros digimon em volta dele.O dragão então em um rugido anuncia o ataque final e com a boca aberta desce e avança como se fosse engolir Crusadermon.Quando sua boca encosta no digimon uma explosão acontece com vários dados e faixas de dados se espalhando.Maior ate mesmo do que uma explosão nuclear mais que para a surpresa de todos avançava reconstituindo o digimundo por completo acabando com todos os seus danos e sem causar dano a nenhum escolhido nem digimon faz com que os dados dos pilares destruídos inocentemente se materializem rapidamente e estes com um aceno se desfazem e avançam a cidade do principio.Era o fim da guerra.Um ar de paz reinava no digimundo.Todos os digimons que sobreviveram,mais Jeni e os 4 deuses do digimundo se reúnem em saudação aos escolhidos.

Jeni:Meus jovens,vocês finalmente conseguiram.

Azulongmon:Sinto muito meus escolhidos,mais não temos tempo de parabenizá-los.O mau ainda reina aqui.

Zuqiaomon:Exatamente.Parem de comemorar,vocês ainda não conseguirão o que vieram realizar.

Baihumon:Respire e se acalme Zuqiaomon.O próximo inimigo deles e muito poderoso e tensão e a ultima coisa de que precisão.

Ebonwumon:Eles alcançaram muito,mais agora terão de alcançar ainda mais.

João:Tudo bem enfrentaremos mais um inimigo.

Lisa:Mais desta vez temos uma condição.

Brendom:Chega de mistérios.

Dina:Contem-nos logo de uma vez quem e.

Ritch:E alem do mais porque não o encontraram?

Beto:Como ele conseguiu se esconder de todos vocês?

Jeni olha para todos preocupado e com um suspiro de descarregamento de peso ele diz.

Jeni:Tudo bem.

-------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capitulo,quando tudo parecia acabado,um novo inimigo aparece,quer dizer,nem tão novo assim,a historia sobre tudo o que aconteceu com ele,como escapou e principalmente quem e ele,não perca o próximo capitulo de Digimon Booster

Um antigo inimigo e uma nova batalha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.