Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 40
O fim começa novamente...


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal,finalmente atingi minha meta principal,alcançar o 40º capitulo dando continuidade a história sem ter que ficar dividindo ela toda.Espero que gostem dele,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/40

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=h4ZTbp-7s2A

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=w3mxpaXuPkE

Crusadermon se aproximava ainda mais dos escolhidos quando Imperialdramon pousa na frente dele e dispara seu "Laser positrónico". Outro ataque desce do céu, este em forma de uma lança reluzindo de luz uma luz amarela, era o "dardo do éden" de Ophanimon que explode contra Crusadermon também. Eles começam a lutar enquanto Crusadermon vai se elevando cada vez mais.Varias explosões o atingem e ao chegar a certa altura,ele expande um campo de força invisível que afasta todos os ataques.

Crusadermon:Chega de brincar!

Ele então avança em alta velocidade e com um poderoso chute faz com que Imperialdramon caia voando contra o chão.Ele então prende MetalSeadramon e Ophanimon com suas fitas e com isso os lança contra o chão também com grande impacto,ainda maior do que usará contra Imperialdramon.Ele e preso pela gravidade graças a Cherubimon.Ele então se liberta facilmente e ao se aproximar da um poderoso soco contra o digimon arcanjo que acaba se afastando um pouco de dor.Uma esfera verde esmeralda então o envolve e começa a diminuir com a intenção de destruí-lo.Ele começa a se dissolver em dados e desaparece.

Beto:Então acabou?

Dina:Não,não podemos ter vencido tão fácil.

João:Ela tem razão.Normalmente teríamos de pensar positivo nesses momentos mais infelizmente,não e bem assim.

Lisa:Lutamos contra eles já há algum tempo.Não acabaria tão fácil.Não mesmo.

Ao terminarem de falar entre si eles vêem um brilho rosa no local da suposta destruição de Crusadermon e este começa a se expandir se tornando uma esfera.Então começa a recompor os dados dele e quando termina,a esfera de luz voa contra Sakuyamon com uma grande explosão.A digimon voa contra chão com tamanho impacto como os outros.

Crusadermon:Pensei que serviriam para brincar pelo menos.Mais vejo que sem um no time todos se tornam mais fracos.

Alphamon:Ainda bem que eles têm reforço.

O digimon se prepara para atacar porem leva um forte chute de Crusadermon que se teleportara e o pega-ra de surpresa.O digimon sobe alguns metros e recebe um golpe de mãos fechadas de Crusadermon o lançando contra o chão também.Saberleomon se junta a Phoenixmon,Queenchessmon e Kingchessmon para atacarem juntos,mais uma barreira de luz forma um quadrado em volta de todos e se fecha rapidamente os fazendo regredir.

Crusadermon:Inúteis.Destruirei um por um começando pelo líder.

Ele então desce de frente para Imperialdramon.Se prepara para dar seu poderoso soco mirando no coração do digimon já desacordado.João observava a cena sem saber o que fazer.Seu digimon seria destruído na frente de seus próprios olhos,e ele não teria feito nada para impedir?Não!Jamais,pensou o garoto que saiu correndo e entrou na frente de Crusadermon que estava aplicando o golpe.Ele iria receber todo o dano se o digivice no momento exato não energizasse um campo azul em volta dele assim como há algum tempo atrás já havia feito na batalha contra Garurumon.Porem Crusadermon era muito mais poderoso que um digimon em nível adulto.Talvez se o brasão também reagisse,puser somente o digivice não foi o suficiente e o garoto cai no chão desacordado.Todos olham com grande pasmo a cena que estava na frente deles.

http://www.youtube.com/watch?v=ARaX9NYBShw&feature=player_detailpage

João acorda logo apos o incidente,porem em um quadrado negro de sombras no qual somente uma luz circular vinda de algum lugar iluminava João e uma pequena parte do chão em volta dele.Este se levanta e logo entende a situação.

João:Será possível,retornei ao quadrado das sombras.

???:Não meu mestre.Somos nos.

Então três luzes se acendem assim como a que iluminava João  e em cada uma aparece Hiandromon,Flawizardmon e Socerimon.

João:Mais vocês...Quer dizer então que nem o digivice foi capaz de me proteger?

Hiandromon:Não.Você ainda esta vivo,porem desacordado.

João:Então a batalha continua?Eu preciso voltar.

Hiandromon:Você não poderá.Não enquanto nos não terminamos de lhe dizer o que temos a falar.

Socerimon:João,você é nosso mestre e desde que os conhecemos vocês sabem batalhar em união sem medo.Você liderava o grupo de maneira incrível e mesmo quando estava com duvidas sobre o que fazer sabia manter todos em completa união.

Flawizardmon:Mais e agora?Sabemos que você se questiona sobre o brasão da amizade.

João:Sim.Eu não acho que ele seja meu.-Pega o brasão e o fecha em sua Mao - Eu não tenho sido tão grande amigo ultimamente.

Hiandromon:Então isto e engano seu a você mesmo certo?

João:Não entendi.

Hiandromon:Simples.O brasao não e simplesmente de quem o encontrar primeiro.Ele e designado a quem tem sua virtude.Creio que observou que ele não se juntou ao digivice para te defender certo?

João:Sim imaginei isto no momento em que cheguei aqui.

Socerimon:Você há algum tempo ativou seu brasão e o manteve.Porem você esqueceu seu significado.Ele e muito mais do que puro poder.O brasão e você refletido em sua principal virtude.

Flawizardmon:João,você separou um micro da equipe e isso afetou a todos.Humanos e digimons.Esta luta só será concretizada se você realmente souber o que fazer.

Hiandromon:Brigar com o Brendom fora a coisa certa a se fazer?

João:Não e eu sei disso.Nos só havíamos brigado uma vez antes disso antigamente.Porem naquela época,nos estávamos um perto do outro e desta vez o Brendom esta em algum lugar do Digimundo.Algum lugar em que eu não sei.Não posso deixar o grupo para procurar um só.

Hiandromon:Você interpreta isto de maneira errada.O seu grupo e um só.Se você for resgatar Brendom...

João:...Eu irei...Resgatar o grupo!E claro.-O brasão de João começa a brilhar mais intensamente do que nunca.Ele então acorda com a cabeça no colo de Lisa e os digimons regredidos como uma linha de defesa na frente dos escolhidos.

Lisa:João!-Todos olham para ele que se levantava com certa facilidade considerando que acabara de voltar de algum lugar desconhecido-Voce esta bem.Fiquei preocupada.

http://www.youtube.com/watch?v=kvuqXNWOzKI&feature=player_detailpage

João:Lisa,eu também fiquei com medo de nunca mais te ver.E também de nunca mais ver cada um de vocês para não parecer exclusão.-Ele tira algumas risadas de seus colegas como há muito tempo na fazia.

João:Tudo bem,acho que meu eu antigo esta de volta.Agora vocês terão de dar o Maximo de si enquanto eu e Imperialdramon iremos atrás do Brendom.

Lisa:O que?

Beto:Mias e nos?

Dina:Não temos chance sem você.

Ritch:Deixem-no ir.Ele precisa fazer isso.

Ritch parecia ter estado com João no cubo da luz ou das sombras pela forma a qual falava a todos os outros.

Ritch:Sei que precisa ir atrás do Brendom.A batalha será uma vitoria depois disso,tenho certeza.

Dina:Se e assim,dou total apoio.

Beto:Pelo bem do grupo e do meu maninho.

Lisa:Você nem voltou direito e já esta saindo não e?

João:Volto o mais rápido que puder.Você disse que me amava.Esta condenada a me carregar pelo resto de sua vida.Desista de se livrar de mim tão fácil garotinha.

Lisa(que tinha dado algumas risadas):Você continua cheio de graça não e mesmo?

João:Fazer o que NE?A vida quis assim e assim eu viverei. Imperialdramon.

O grande digimon pousa ao lado do parceiro.

João:Vamos.Brendom precisa de nos e nos precisamos dele.

Imperialdramon:Mais como pretende fazer isso?Não sabemos onde ele esta.

João:Você consegue dar a volta ao digimundo em minutos.Iremos encontrá-lo e voltaremos a tempo.

Imperialdramon:Certo então.

João monta em seu digimon com ajuda do mesmo.

João:O digivice não esta rastreando ele mais eu sei que iremos conseguir.

Imperialdramon:Eu também.

Os dois então olham bem para os escolhidos que ficavam.Com um sorriso João junto com seu digimon começam a voar ate que Crusadermon aparece na frente deles.

Crusadermon:Não escaparão tão facilmente.

Brendom:Eles não precisarão!Agora!

Megagargomon:Tiro explosivo.

Vários tiros e mísseis atingem Crusadermon pelas costas.Brendom vinha nos ombros de seu enorme digimon.Eles pegam João enquanto passam rapidamente por Imperialdramon.

http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE&feature=player_detailpage

João:Mudança de modo!

Imperialdramon mudança de modo paraaaaaaaaaaaaaaaa--->

Imperialdramon,O espírito guerreiro

Imperialdramon:Giga destruidor!!!

Ele dispara com tamanha ferocidade a qual faz com que seu poder se intensifique e que as explosões causem bons danos contra Crusadermon.

Crusadermon:Impossível.Você não pode ganhar tanto poder der repente.

Imperialdramon:Nos iremos vencer como uma equipe.

Ophanimon:Juntos como um só.

Megagargomon:Um só que nos realmente somos.

Sakuyamon:Seu fim será conosco.

MetalSeadramon:Se prepare para a ultima batalha.

Cherubimon:Porque de nos você não passa!

-------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capitulo,os escolhidos finalmente se reuniram e finalmente os elementos irão se revelar,um novo poder para uma nova batalha,não perca o próximo capitulo de Digimon Booster

Os novos elementos,a união de todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.