Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 25
Segundo round,o guerreiro de metal se revela


Notas iniciais do capítulo

abertura
http://www.youtube.com/watch?v=h4ZTbp-7s2A
evoluçao
http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE
batalha
http://www.youtube.com/watch?v=bfkKshTgXVI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/25

A densa nevoa agora ja era uma grande nuvem que tomava conta de toda a cidade de Belo Horizonte.Ninguem sabia o porque da transformaçao repentina,afinal sei inimigo ja fora destruido...ou sera que nao?

Ritch:o que esta avendo?

Brendom:deve ser so algum efeito colateral.Um bem estranho.

Antylamon:nao,nao e.Ele...ele esta vivo!

Joao:impossivel.

Lisa:e,nos o vimos ser destruido por voce.

Veemon:ele esta certo.IceDevimon esta vivo.Nao sei porque mais agora eu posso senti-lo como se ele estivesse em cada canto.

Plotmon:e como se ele se espalhasse.

Joao:nao tem como fazer isso sem que...-Ele olha para cima junto com todos que tambem entram no raciocinio dele-E claro.

Entao,algumas nuvens vao se juntando e aos poucos vao se tornando a face de IceDevimon.

IceDevimon:hahahaha,vejo que finalmente descobriram que seu inimigo nao esta morto.Entendam,e melhor nao me atacar porque ainda nao estou em minha forma fisica,entao nem eu nem voces poderemos nos confrontar...Anda.

Joao:mais como?

Lisa:nos o vimos ser destruido e sair...voando!!E isso,foi tudo um truque,se tivesse realmente sido destruido sairia em direçao a alguma das falhas digitais.Ele voo ate os ceus onde se tranformou.

Joao:bem,se isso for verdade foi um plano bem idiota de sua parte. Como pretende retornar a sua forma fisica?

IceDevimon:deixem-me me explicar.Eu sou um digimon extrema mente forte.Ai voces se perguntam:se ele e taaaao poderoso,porque nao digievolui?Simples,eu investi o meu poder em meu exercito.Eles se tornaram mais poderosos e com eles dominei varias areas do digimundo ate que encontrei algo novo.A falha digital.Apartir dela,eu consegui um poder ainda maior e ao atravessa-la percebi que a unica coisa que poderia me impedir seriam voces dois.O muleque e o Antylamon dele. Nunca fui com a cara dos devas mesmo.-Todos se lembram da historia de Jeni e se lembram da pronuncia do nome de Antylamon entre os 12- Mais em fim,ao perceber que os dois ganharam grande poder e que o time inteiro era forte,eu reuni todo o meu poder e o guardei em meus soldados.

Joao:meus pesames por voce mais estao todos destruidos.

IceDevimon:exato,este e o ponto.Eu ja sabia que meu exercito nao resistiria muito a voces,entao bolei um segundo plano.Observem.-Entao começa a pingar-Nao se preocupem,nao lhes acontecera nada caso sejam atingidos por esta chuva.Entendam,essa chuva tra-ra de volta meu poder com algo mais.Meu exercito me servia,porem,em troca de meu poder,eles me juraram fidelidade eterna.Entao,quando eles sao destrui dos,voltam ao digimundo.Porem,quando preciso deles,eles vem ate mim. -Ele termina a frase e alguns digimons parecendo estar ipinotizados iam na direçao dele flutuando pelo ar,e ao se chocarem em sua face,se dissolviam em dados e esferas de poder as quais ele absorvia.

IceDevimon:hahahahaha,sabe eu ate manteria minha tecnica de aumentar meu poder atrave de meu elemento.Mais com o que esta vindo por ai,ela nao sera necessaria.AAA finalmente ele chegou,o ponto alge da minha gloria.Lhes apresento,meu guardiao das trevas.-Todos olham e veem Devimon flutuando como se estivesse hipnotizado na direçao do IceDevimon.-Bem,deixem-me explicar a situaçao.Eu,como voces ja sabem tenho um poder das trevas.Porem,como nao sou burro,eu o armazenei separadamente dos meus poderes,em um local onde ele pudesse se desenvolver e ficar ainda maior para me dar ainda mais poder.Entao o deixei na mao de meu melhor soldado.Creio que presenciaram o enorme poder do meu Impmon antes sequer de evoluir certo?E logico que ele evoluiu quando eu despertei o poder das trevas dentro dele.Eu tive que mentir claro,porque ele nao sabia o poder que tinha guardado nele e se soubesse se voltaria contra mim.Por isso inventei a historia de que era o mesmo poder de Metaletemon.Se preparem,pois voces nunca viram nada assim hahaha.-Entao,o Devimon se desfaz em dados e e destes sai uma esfera negra na qual se acumulava uma grande aura em vota.-Entao, que comece o show hahahahahaha.-Ele absorve a esfera e as nuvens começam a girar bruscamente se tornando um ciclone de nuvem no ceu e esse se começa a brilhar.

IceDevimon super digivolve paraaaaaaaa--->Marinedevimon

Uma silhueta que lembrava um polvo humanoide começa a descer do buraco.Ao pousar no chao,a luz que o envolvia se desfaz e surge Marinedevimon,um digimon semelhante a IceDevimon,porem usava uma roupa e um capuz preto,sua cabeça tinha o formato da cabeça de uma lula e tinha duas pequenas asas de morcego na ponta,ele tinha tres olhos vermelhos,suas braços eram compridos assim como o de IceDevimon e de suas costas saiam dois tentaculos.Em cada uma de suas maos ele tinha 5 garras,em uma ele tinha um simbolo amarelo,na outra haviam quatro cordas que vinham pelas diagonais e se encon travam no centro presas por uma argola,seus tentaculos que eram semelhantes a suas maos,tinham em cada uma placa de metal presa e em cada uma delas um olho marrom feito de forma diferente estava desenhado,uma cauda crescera nele,seus pes agora de fora,tinham grandes garras,um tipo de relogio estava preso em seu peito,uma capa estava presa a sua roupa e de sua capa saiam mais quatro tentaculos negros.

Marinedevimon:hahahahaha,vou destrui-los com um so golpe.

Os digimons se posicionam em forma de batalha.

Veemon:e o que vamos ver.

Plotmon:vamos acabar com voce.

Terriermon:manda ver.

Armadillomon:vamos a digievoluçao.

Betamon:eeeeeee.

Joao:voces tem certeza?

Lisa:estao cansados nao?

Plotmon:foi so um descanso passageiro de batalha.Vamos nessa.

Todos:SuperDigievoluçao.

Veemon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Xveemon

Xveemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Paildramon,as garras da amizade

Plotmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Tailmon

Tailmon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Angewomon,as asas do amor

Terriermon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Gargomon

Gargomon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Rapidmon,a confiança veloz

Armadillomon digivolve paraaaaaaaaaaaaaa--->Drimogemon

Drimogemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Digmon,as brocas da bondade

Betamon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaa--->Seadramon

Seadramon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

MegaSeadramon,as barbatanas da sinceridade

Antylamon:ao ataque.

Paildramon:Recurso final.

Ele dispara,porem o tentaculo azul de Marinedevimon impede o ataque de avançar.

Marinedevimon:Compressao.

Ele pega Pailramn e Angewomon que preparava seu ataque com seus dois tentaculos pricipais,e com os outros quatro tentaculos em suas costas ele termina de agarrar o grupo.

Marinedevimon:eu disse que iria destruir voces.

Os digiescolhidos nao viam mais o que fazer,ate que Ritch passa u plano para MegaSeadramon pelo digivice e eledispara um forte ataque "Chifre trovao" que corta o tentaculo de Marinedevimon.Todos,ao perceberem que os tentaculos se afrouxaram,aproveitam e cortam ele restando somente os braços de Marinedevimon.

Paildramon:o que foi que voce disse mesmo?

Marinedevimon(que estava com um sorriso no rosto):que iria destruir voces,e ainda vou!-Ao dizer isso,sai do que sobrou de seus tentaculos,uma gosma preta que se gruda a outra gosma que havia saido dos tentaculos cortados.Ele entao se emendam voltando ao normal -Hahahahaha,Compressao.-Ele aperta todos novamente.-Eu irei ser bem breve.E o fim.-Ao dizer isso,ele aperta fortemente os digimons a ponto de esmaga-los quando recebe um ataque pelas costas.

Angemon:Mao do destino.

Um Angemon vinha do ceu acompanhado de outros digimons por ceu e terra.

Birdramon:Asa meteoro.

Ela dispara varios meteoritos que explodem contra o digimon lula.

Kyubimon:Dragao de gelo.

A digimon pula de um edificio e começa a girar em pleno ar se tornando uma esfera de gelo corrente que se enrgiza em um dragao o qual avança e explode contra Marinedevimon.

Ikkakumon:Torpedo arpao.

Ele dispara seu chifre que se regenera no mesmo instante assim o atirando 5 vezes seguidas,ate eles chegarem a uma altura na qual se abrem e liberam um missil que voam na direçao de Marinedevimon e explodem nele.Os digimons aproveitam e escapam dos tentaculos do digimon.Entao,em cima do aeroporto aparecem outros adolescentes.

Danilo:voces por acaso sao...

Joao:digiescolhidos tambem.

Danilo:ufa,prazer,meu nome e Danilo.-Danilo e um garoto bom de 14 anos,cabelos castanhose e olhos castanho claro.-meu digimon e o Patamon.Esses sao, Daniela e Daniel.-Daniela,uma garotinha de 7 anos, meiga e muito feliz,tem um irmao gemeo,Daniel,cabelos castanho claro e olhos azuis.Daniel,um garoto de 7 anos,e corajoso e aventureiro,e irmao gemeo de Daniela,e tem as memas caracteristicas fisicas dela.-o digimon deles e o Gomamon.Aquele ali e o Bruno-Bruno e um garoto de 15 anos, simpatico e cheio de amizadesa,tem cabelos castanho escuro e tem olhos castanhos.-a digimon dele e a Piyomon,e por fim,aquela e a Raquel-Raquel,uma garota de 14 anos,e reservada e calada,tem cabelos loiros e olhos azuis-a digimon dela e a Renamon.

Joao:prazer,eu sou Joao,ela e minha namorada Lisa,aquele e o Brendom,aquela e a namorada dele a Dina-Os dois ficam vermelhos mais Joao consegue o que queria,aproxima-los mais um pouco.-e aquele e o Ritch-Ritch e Raquel se entreolham-mais nao sei se e a melhor ora para apresentaçoes.Olhem.

Marinedevimon havia pego todos os digimons com um ataque e os adultos estavam caidos enquanto os perfeitos estavam novamente em seus tentaculos.Os adultos se recuperam e começam um novo ataque.

Marinedevimon:Agua escura do diluvio

Ele dispara uma tinta preta de sua boca que ao acertar os digimons os imobiliza e enfraquece fazendo os adultos retornarem a sua forma novata e fazendo MegaSeadramon e Digmon regredirem sendo eles os pricipais afetados por protegerem os outros perfeitos.

Armadillomon:acabem com ele.

Betamon:mandem ver.

Paildramon:Angewomon.

Angewomon:certo.Ar santo.

Paildramon:Recurso final.

Rapidmon:Triangulo de ouro.

Angewomon:Flecha celestial.

O ataque avança e ao acertar Marinedevimon causa uma peqeuna explosao e alguns danos no digimon que e do tamanho de um predio.

Marinedevimon:hahaha,inutil,olhe isso.-Ele entao ataca seus inimigos com seus tentaculos fazendo Paildramon e Angewomon regredir por acerta-los com seus tentaculos gemeos,que alem de ter pensamento proprio,atacam sozinhos qualquer inimigo.Somente Rapidmon,que voara no predio do aeroporto.

Brendom:Rapidmon.

Rapidmon:Brendom,nao desista.

Brendom:eu nao vou desistir,eu confio em voce.

Rapidmon:otimo.-Ele se levanta com certa dificuldade e se prepara para o ataque.-Missil teleguiado.

Ele dispara varios misseis que explodem contra o Marinedevimon.

Marinedevimon:espero que tenha mais do que isso.-Um de seus tentaculo investa contra o Rapidmon,que ja havia tomado autitude,e com muita agilidade consegue desviar dele,porem sendo atingido pelo outro e voando regredindo e sendo lançado para perto do predio.Porem ele começa a cair em pleno ar.

Brendom:eu,eu confio.Eu confio em voce.Eu confio em voce Terriermon!!.-Seu digivice,que estava com o brasao preso nele e tomado pelo brilho verde,se tornando somente a silhueta de luz de um digivice.- Eu nao vou mais te subestimar.-Ele por impulso proprio,sem receber nenhuma informaçao aponta o digivice de luz na direçao de Terriermon.- MegaDigievoluçao.-O digivice se torna uma efera de luz verde e voa em direçao ao Terriermon,que segundos antes de cair no chao,e envolvido pela luz que se torna uma esfera em volta dele.Ele se recupera e sobe ate passar da altura do predio.

Terriermon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Terriermon começa a crescer ate atingir a altura de um predio de 20 andares,uma armadura de metal verde se encaixa em seu peito e em sua cintura, duas caneleiras tambem de metal verde se encaixam nele juntamente com um recobrimento para os pes,duas ombreiras em forma de missil com uma cara seria amarela se encaixam na armadura,seu lança missil e dividido e adaptado se encaixando em suas maos juntamente com luvas verdes de metal,um capacete se encaixa em sua cabeça com um espaço para seu chifre deixando sua cara parcialmente inteira de fora e suas orelhas sao comprimidas em um tipo de asa de metal retratil e por fim,dois foguetes a jato se encaixam em suas costas para ajuda-lo a voar.

Megagargomon

Marinedevimon:voce,nao nao pode,aaaaa vai perder do mesmo jeito.Compressao.

Ele segura os dois lança-misseis com força.

Megagargomon:Tiro explosivo.

Ele dispara misseis de seu lança missei e eles fazem uma curva caindo exatamente em cima do Marinedevimon criando grandes explo soes.Quando os tentaculos se afroxam,Megagargomon libera seus braços e pega os tentaculos em uma incrivel virada.Ele puxa o Marinede vimon e quando ele esta a poucos metros ele lhe da um chute com a sola da armadura de seu pe,o fazendo voar contra uma torre de comando. Ao se levantar o digimon lula recebe um chute,o fazendo voar por alguns metros.Ao se recuperar novamente ele recebe um soco que o faz ganhar muita distancia,porem sendo arrastado pelo chao deixando um rastro de destruiçao no chao.Ele fica caido sem conseguir se recuperar.O digimon de metal ativa seus jatos e ganha grande altitude.

Megagargomon:e o seu fim.Bazuca gigante.

Ele dispara os misseis em seus ombros e eles voam em alta velocidade e ao entrar em contato com o digimon das trevas eles explodem e a explosao se torna do tamanho de um circo destruindo tudo a que toca.O digimon das trevas havia sido destruido,dessa vez,para sempre.Os dados dele entao começam a entrar por um portal que se forma em volta de onde ele estava.Um portal gigantesco.

Joao:ele guardou a maior falha digital nele mesmo.Esse cara era um genio.-Todos olham para ele-Ruim,mais um genio.

Lisa:vamos fechar o portal antes que ele termine de voltar ao digimundo.

Brendom:esperem!Recebi uma mensagem do Jeni no digivice.Ele precisa de nos la.

Joao:hmmmmmm...So temos uma escolha.

Danilo:vamos com voces.

Joao:nao.Precisamos de alguem para tomar conta deste portal e de todas as falhas digitais.-Joao olha para o seu digivice depois de alguns cliques-Perfeito,ja temos voces registrados nos digivices.Mandare -mos as instruçoes por mensagem ou se o comunicador funcionar.Vamos pessoal.

Lisa:pelo portal mesmo?

Joao:nao temos escolha.Confia em mim?

Lisa:sempre.

Todos pegam carona no Megagargomon,que paça pelo portal com todos os 6 digiescolhidos.Eles entao saem em meio a uma floresta.

Veemon:nossa,todas as energias...

Plotmon:foram recuperadas.E estranho.

(voz feminina 1):nao se preocupem.Irao perder toda essa energia jaja.Hahahahahahaha.

(voz masculina 1):hahahahahahahahahaha

(voz masculina 2):hahahahahahahahahahaha

(voz masculina 3):hmmmmmmmmmmmmm

(voz masculina 4):hahahahahahahahahahaha

(voz feminina 2):hahahahahahahaha

-------------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,os digiescolhidos conhecem seus novos adversarios,e ao que tudo indica,a batalha contra eles nao sera facil,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Os 6 pilares das trevas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.