Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 24
A batalha gelada,os machados da esperança


Notas iniciais do capítulo

abertura
http://www.youtube.com/watch?v=h4ZTbp-7s2A
evoluçao
http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE
batalha
http://www.youtube.com/watch?v=bfkKshTgXVI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/24

Turuiemon

Brendom:voces ja conseguirao digievoluir?

Beto:sim,por que?

Brendom:aaaa,nada deixa pra la.Mais como voces vao subir?

Turuiemon:isso e comigo-Ele pega Beto em suas costas e corre em alta velocidade escalando duas palmeiras e descendo em 3 segundos.

Brendom:tudo bem,voces podem vir

Beto:eeeeeeeeee

Brendom:mais voce nao vai sair de perto de mim.

Eles entao partem.Rapidmon e Digmon voando e Turuiemon escalando o predio chegand 2 segundos antes dos outros digimons.Eles entao veem:MegaSeadramon subterrado por varios entulhos,Paildramon lutando contra o IceDevimon e Angewomon lançando algumas flechas quando tinha chance enquanto os digiescolhidos tentavam tirar os entulhos de cima do MegaSeadramon.

Digmon:deixem isso comigo.Broca de titanio.

A broca de seu braço e disparada contra o monte de entulhos e o perfura ate chegar a um ponto que ela explode destruindo todos eles sem ferir o MegaSeadramon.A explosao chama a atençao de IceDevimon que recebe um chute de Paildramon o lançando e e atingido por uma "Flecha celestial" que explode criando uma nuvem de poeira.Eles entao se reunem cada um na frente de seu escolhido.Assim que a nuvem abaixa eles se preparam.

Paildramon:vamos nessa-Todos avançam em alta velocidade.-Ferrao relampago

Ele ganha alta velocidade e atinge a barriga de IceDevimon.

Angewomon:Flecha celestial

A digimon atinge uma flecha exatamente aonde Paildramon o havia atingido.

Digmon:Brocas de ouro

Ela lança todas as suas brocas e elas explodem no IceDevimon.

MegaSeadramon:Chifre relampago

Ele atinge um forte relampago no digimon.

Rapidmon:Tiro rapido

Os dois missei voam na direçao do IceDevimon e explodem.

Turuiemon:Coelho ninja

Ele começa a atacar em alta velocidade dando a impressao de teleporte,cortando o IceDevimon.Ele entao levanta seus braços e joga todos npara o lado de seus escolhidos com uma grande chama de gelo que o cerca.Entao ela desaparece e ele esta bem ferido.Ele faz um movimento de mao e uma densa nevoa o cerca e vai girando ate se tornar um ciclone da nevoa que vai "emagrecendo" ate desaparecer. Quando o ciclone se desfaz o IceDevimon estava completamente recuperado , sem nenhum arranhao.

Paildramon:o-o-

Angewomon:o que?

Rapidmon:como?

Digmon:impossivel.

MegaSeadramon:nao tem nem como

Turuiemon:hmmmmmmmm-Com um olhar desconfiado para IceDevimon.

IceDevimon:hahahahaha.Deixem-me explicar.Eu sou ICEDevimon nao e atoa.Meu poder e derivado do gelo,Portanto,quanto mais cercado de gelo,neve ou semelhantes,mais forte eu fico.Essa nevoa que eu compus em volta da cidade,impede qualquer um de sair dela,afinal,o meu objetivo real e acabar com o sexto escolhido,mais nao tenho nenhum obstaculo para me impedir de,como posso dizer,destruir todos voces.En tendam,estou cercado por muito poder.Estou quase mais forte do que um perfeito.Se eu fosse voces desistiria para nao sofrerem.

Beto:nao,voce nao vai ganhar.

IceDevimon:desista garoto,nada que voces fizerem ira me atrapalhar.

Turuiemon:vamos ver.Punho cortante

O digimon avança com suas laminas armadas.

IceDevimon:Garras congelantes.

O digimon coelho entao pula por cima do IceDevimon deixando suas luvas pouco antes de pousar no chao.

Turuiemon:Corte relampago.

Ele abre suas maos e aponta as palmas na direçao de IceDevimon que antes de se virar recebe uma rajada rosa de suas maos que causam varios danos em IceDevimon.

Paildramon:Recurso final.

Ele ja havia deixado seus canhoes carregando por um tempo e havia planejado algo com Angewomon.Ele dispara no IceDevimon que agora estava destraido pelo outro ataque,receb varios danos junto com uma grande esplosao.

Digmon:Brocas de ouro.

As brocas dela voam na direçao de IceDevimon girando em grande velocidade e criam uma grande explosao.

Rapidmon:Triangulo de ouro

Ele dispara o triangulo tridimensional que aumenta ainda mais a cortina de fumaça com outra grande explosao.

MegaSeadramon:Chifre trovao

O raio nao explode,porem cria uma grande descarga eletrica no digimon gelado.

Angewomon:Ar santo

O garnde anel abre sobre ela.

Paildramon:Recurso final

Ele havia deixado o poder carregando ainda mais criando um grande e poderoso laser de luz.

Rapidmon:Triangulo de ouro

Ele tambem ja havia deixado seu ataque carregar e ele estava bem mais forte.

Digmon:Brocas de ouro

A digimon aumenta o poder de seu ataque assim como quando o lançou contra o IceDevimon.

Turuiemon:Corte relampago

Ele aumenta ainda mais o poder concentrado no anel.O IceDevimon se recupera e tenta atingir a digimon com suas "Garras congelantes",porem e impedido pelo MegaSeadramon que havia ficado por ultimo justamente para impedir q ualquer movimento mais brusco. Foi um plano bem tramado.A digimon anja energiza o poder em uma flecha autamente destrutiva que brilhava intensamente e raios a percorriam de alguma forma demonstrando seu tamanho poder.

Angewomon:Flecha celestial

O ataque avança e ao atingir o digimom do gelo,cria uma cupula de energia em volta dele que vai se dilatando e se dilatando ate que toma conta de todo o predio do aeroporto e se dilata ate tomar conta de tudo e explodir em uma grande luz branca.Os digiescolhidos nao sofrem nenhum dano graças ao ataque pertencer a digimon anja do grupo. Quando tudo cessa,IceDevimon estava de pe,muito ferido,porem sem nenhum sinal de desistencia.

IceDevimon:Tempestade glacial

Ele materializa milhoes de gelos pontiagudos mirados para os digiescolhidos e seus digimons,e com um bater de asas,lança todos eles contra os mesmos.Os digimons protegem seus parceiros e com isso todos regridem,menos Turuiemon,que pega Beto e junto a ele,desvia de todos os pedaços de gelo.

IceDevimon:parabens-Começa a bater palmas-desviou de todos os meus ataques,mais acha realmente que sozinho pode me vencer?hahahahahaha.Voce nao tem poder para isso.

Beto:nao.

IceDevimon:voces nao podem me vencer

Beto:nao!

IceDevimon:a unica soluçao para voces e a morte!

Beto:NAO!!!Voce vai perder,porque voce nao tem amigos,voce esta sozinho,nao tem apoio,nao pode nos deter.

IceDevimon:idiota,seus amigos estao caidos.

Beto:cairam lutando e praticamente te destruindo.Eu vou terminar, ou melhor,-Turuiemon se materializa rapidamente em sua frente-nos vamos!

IceDevimon:e o que o faz pensar que podem me deter?

Beto:eu nunca vou perder as esperanças,prometi isso quando era pequeno,e agora,reforço minha promessa.-Uma forte luz da cor de cada um,sai do brasao de cada um dos digiescolhidos,e voa na direçao de Beto materializando um brasao no pescoço do mesmo.-Eu prometo!!

Uma placa marrom bem claro cai do ceu e entra direto no brasao.A placa tinha a gravura parecida com um sol com um pano pendurado nele.Beto recebe tudas as informaçoes e se prepara.

IceDevimon:nao,nao,impossivel.Voce nao pode.

Beto:eu sempre vou ter esperança.SuperDigievoluçao.

Turuiemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

O Turuiemon começa a crescer ate seus 2 metros e meio,suas orelhas caem para o lado,ele toma ainda mais uma forma de coelho bipede,um colarinho se encaixa em seu pesacoço logo a baixo do seu lenço,um colete vermelho se encaixa nele,uma calça lilas,seus braços se alongam,ele se torna marrom claro,o branco em torno de sua boca aumenta ate o topo de sua cabeça,onde ainda permanecem seus tres chifres assim como nas evoluçoes anteriores,as pontas de suas orelhas ficam rosas e por fim,nas suas maos sao desenhados duas linhas e um losango.

Antylamon,os machados da esperança

Antylamon:Machados do tesouro

Suas maos se tornam dois machados mantendo a cor e as marcas e ele avança para cima do IceDevimon que usa seu "Garras congelantes" entao dele sai um tipo de onda psiquica que anula a gravidade para ele, e graças a sua velocidade,ele consegue andar de cabeça para baixo passando por cima de IceDevimon,e ao cair atras dele,da um corte crusado que o faz voar a uma boa distancia.Ele entao usa de novo seu poder da gravidade e ao passar por cima do IceDevimon,cai e usa outro ataque.

Antylamon:Furacao cortante

Ele começa a girar aidna com as maos em forma de machado e se torna um furacao que ao encostar no IceDevimon,começa a o cortar.Ele e lançado para um lado,e Antylamon chega no local antes dele o cortando e lançando para outro lado o rebatendo novamente com varios cortes.Entao,ele o acerta por cima o lançando no chao,quebrando o teto. Ao cair dentro do aeroporto,o digimon coelho passa pelo buraco e cai em cima dele,criando um enorme furacao,que vai levantando o IceDevimon ate a metade do furacao,aonde ele vai sendo cortado,cortado,cortado e por fim,ele voa em uma parede com uma ultima machadada do Antylamon.Ele entao se desfaz no mesmo momento em dados.Antylamon passa pelo buraco,no qual todos estavam olhando e agora comemo rando a derrota do inimigo.Eles comemoram,ate verem algo estranho.O escudo de nevoa agora se tranforma em grandes nuvens escuras e carregadas de agua combrem toda a cidade.O fim ainda estava por vim.

–----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,uma nuvem encobre a cidade,e a maldade reina com todo o seu poder,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster.

Segundo round,o gurreiro de aço se revela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.