O Anjo De Fogo escrita por Mago Merlin


Capítulo 30
Artimanhas amorosas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196232/chapter/30

Capítulo 30 – Artimanhas amorosas.

Infelizmente o feriado de fim de ano terminou, e eles tiveram que voltar para Hogwarts. Como das outras vezes foram aparatando.

- Escrevam. – disse Molly se despedindo de seus filhos. – Eu não quero saber de receber corujas da escola falando que vocês aprontaram por lá.

- Podemos pedir então para tia Mimi mandar as cartas pela Isis. – disse Harry baixinho para as irmãs.

- Ou mandar pelo Osíris quando ele for me mandar uma carta, ou visitar a Isis. – disse Ly.

- Sabe eu nunca entendi essa de uma harpia pode se apaixonar por uma fênix. – disse Shade.

- Do mesmo modo que um dragão se apaixonou por uma Loba. – retrucou a ruiva.

- Deixem de brigar. –disse Hermione. – A Sra. Weasley não vai gostar disso.

- Desde quando ela se importa com o que esses aí fazem? – perguntou Rony, e continuou sem ressentimentos na voz. – Até parece que vocês não sabem que os Potter sempre são os queridinhos da mamãe, ele não fazem nada errado.

- E quando você vai parar de chamar a sua sogra de Sra. Chame a mamãe de Molly, ela vai gostar. – disse Gina. – Não vê como o olho dela brilha quando o Harry a chama assim.

- Está na hora meninos. – disse Arthur, se despedindo de todos. – Não destruam a escola, ainda tem muitos bruxos que querem ir pra lá.

- Pode deixar. – disse Harry brincalhão. – Agora tem que avisar isso para o Tom e torcer para que Merlin te ouça.

Arthur e Molly ficaram ali vendo os meninos entrarem no trem, Lupin e Tonks já haviam aparatado para a escola e os outros foram para seus empregos. Alguém chega por trás e começa a falar.

- Me desculpe, mas preciso de sua ajuda, Sra. Weasley.

Era um homem alto, mais ou menos uns dezoito anos, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos esverdeados.

- Estou ansiosa para o próximo jogo. – disse Shade. – estou precisando acertar uns filhos de papai que acham sabem voar.

- Que aconteceu com você para ficar tão revoltada. – perguntou Gina.

- Leis mágicas. – disse ela e somente Harry entendeu.

-Calma, maninha são somente alguns meses. E a maior parte você vai estar na escola. –disse o moreno.

- Do que vocês estão falando? – perguntou Rony.

- Segredo. – disse Harry como se confabulasse. – Ai, Foguinho. Não precisa me bater, e um segredinho inocente entre irmãos. E espero que nenhuma ruiva tente descobrir.

- Eu nunca faria isso. – disse ela revoltada.

- Eu to falando com a outra ruiva. – disse Harry. – Ela tem um namorado meio onipresente.

- Ei. Eu não ia tentar descobrir nada. – disse Lilian emburrada. – Eu já sei mesmo. Ele me contou a muito tempo, até achei que demorou muito.

- Tenho que ter uma conversinha com esse seu namorado. – disse o moreno fazendo o papel de ciumento.

- E eu quero conhecer esse aí. – disse Hermione. – Deve ser fascinante conhecer uma cultura diferente.

- Espero que queira conhecer só a cultura. – disse Rony.

- Quem mais ela ia quer conhecer? – disse Carol entrando na cabine. – Vocês são difíceis de se encontrar.

- Entra logo, menina. – disse Gina, demonstrando que tudo estava bem com elas.

- Ela quer conhecer o irmão do Gabriel. – disse Gina para botar mais fogo no irmão.

- Gi, querida. –disse Lilian com fogo nos olhos. – Não adianta fazer ciúmes no seu irmão ou qualquer outro com o meu namorado. Ele é meu e só meu, entendeu?

- UI, aqui nessa escola só tem ruivas ciumentas. – disse Carol para aliviar o ar. – Gina é melhor você ficar de olho no seu moreno. Todos já estão sabendo que terminamos.

- Como assim, já espalhou para todo mundo? – perguntou ela sentindo um pouco de raiva.

- Na verdade, Eu estava conversando com a Lilá e a Parvati na estação e o DM escutou e sabem como ele é, já vai espalhar para todo mundo, mas de forma a parecer uma coisa muito ruim.

- Quem é DM? – perguntou Neville entrando com Luna.

- Definitivamente Malfeito. – disse a corvinal rindo.

Gina saiu para fazer a ronda, e aproveitou para ir ao banheiro. Enquanto estava no Box, escutou uma coisa que a deixou revoltada.

- Chang, já ficou sabendo que a Benini deu um pé na bunda do Harry? – perguntou Pansy.

- Sim, Parkinson. – disse a corvinal. – Mas se você ouviu do seu ex, pode ter certeza que foi exagerado. Fiquei sabendo que foi de comum acordo, por fontes confiáveis, amigas deles.

- Que seja, mas o que eu vejo é um moreno lindo e solteiro. E sei que você também está interessada nele. Tenho uma proposta para você.

-Fale. – disse Cho.

- Uma aposta. Tentaremos conquistar o Harry, e quem conseguir o leva de prêmio, a outra se afasta completamente.

- Gostei disso, alguma regra?

- Sim, apenas não podemos sabotar uma a outra, fora isso, vale tudo.

- Fechado. –disse a oriental saindo do banheiro.

- Coitada, não tem chance. Mas eu consegui que ela saísse do meu caminho, assim que ele estiver comendo na minha mão.  A Weasleyzinha já tá fora do páreo por ela mesma. Se prepare Harry Potter, você será meu. – disse a sonserina saindo.

Gina sentiu vontade vomitar quando elas saíram. Tinha que avisar ao Harry. Saiu direto para a cabine deles, e o encontrou deitado no colo de Hermione.

- Se fizer isso com todas, ninguém vai achar estranho quando eu fizer com você. – disse o moreno ao ver a ruiva, mas ao perceber a cara da ruiva, enfeitiça a porta para ninguém de fora entrar, escutar ou ver algo de dentro da cabine, abraça a namorada. – Calma.

Puxou-a para o banco, sentando no seu colo, consolando, mesmo sem saber o que estava acontecendo.

- Harry, elas querem te roubar de mim. – disse ela se lembrando do que o moreno sentia pela apanhadora da Corvinal no ano passado.

- Ninguém vai me roubar de você. – disse ele passando as mãos pelo cabelo e costas dela de forma calmante.

- Eu ouvi elas conversando... Elas apostaram você... Te conquistar.

-Elas chegaram muito tarde. Algo como algumas vidas de atraso. Eu te amo desde que te vi na plataforma com dez anos, só não soube identificar o que sentia. – disse Harry.

- Jura?

- Se eu tiver mentindo, quando chegarmos no castelo, Tio Voldy estará tomando chá com o Tio Dumbly e a tia Mimi estará vestindo uma roupa de empregada sexy.

- Eu queria que ele estivesse errado. – disse Shade para Ly. – Essa é uma cena que eu queria ver.

- Agora que ela já se acalmou, será que dá pra largar a minha irmã? – perguntou Rony para quebrar o clima.

- Mas aqui tá tão bom. – disse a ruiva.

Na manhã seguinte, todos estavam entrando no clima das aulas, Harry e Gina conseguiram se afastar um pouco dos outros e trocaram beijos em uma passagem secreta no caminho. E para não chamar atenção, Harry aparata para outro caminho entrando no salão principal por outra entrada, o que o fez passar pela mesa da Sonserina.

- Potter. - Chamou Pansy.

Harry continuou a andar até a mesa da Grifinória sendo seguido pela menina.

- Potter, eu passei as férias pensando um pouco no que você faz, digo combater os ideais dele, e vi que você tem razão. Não é porque alguém não nasceu em uma família bruxa que ela não é digna da magia. – disse ela e Harry pode perceber a sinceridade dela, mas se tom mudou um pouco ao continuar. – Eu fiz esse suco de forma não-magica, e queria ver se está bom.

- Estranho, tem cheiro de flores de campo. – disse ele olhando de rabo de olho para Gina que já estava sentada na mesa. – Você não seria burra demais me dando veneno na frente de todos os professores, então.

Os olhos da sonserina brilharam de forma diferente enquanto ele bebia.

- Suco de amora, bom. – disse o moreno - A poção do amor quase estragou o gosto dela, apesar da concentração de sementes de fogo ser um pouco maior do que o habitual, quase beirando a poção do Ódio, mas faria o efeito ser maior.

- Mas...

- Você conseguiu esconder o cheiro para você, mas não para os outros. –disse ele. – E como eu não estou caindo de amores por você? Simples, essa poção age como a Império, mas como nem Voldemort conseguiu me controlar, não seria um poção que faria. Não se preocupe, não contarei para os professores, realmente achei que você falou serio quando falou sobre as suas férias. Agora não tente me conquistar, não conseguirá de forma nenhuma, principalmente usando os métodos que está tentando.

Harry se sentou esperando a explosão que aconteceria com os amigos. Mas todos estavam chocados demais para falar algo. Com exceção de Gina, que visivelmente se controlava para não arrebentar a cara da menina.

- Harry Tiago Potter, o que você tem na cabeça para tomar algo dado por alguma menina deste colégio. Principalmente depois do que você passou com aquelas poções. – disse a ruiva de forma fria, fazendo Harry implorar para que ela gritasse, o enfeitiçasse e o beijasse ali mesmo mostrando para todas que eles estavam juntos. Mas era melhor tê-la assim do que carente como no trem, essa era a verdadeira Gina.

- Primeiro eu sabia que era a Poção do Amor. Segundo como eu disse, ela não seria burra para me envenenar na frente dos professores, seria presa na hora e culpada por isso e pelo outro envenenamento, que alias foi culpa dela, não diretamente, mas foi, já que ela que me deu o bolinho com a poção Capital, provavelmente Malfoy que deu para ela.

- Isso não é desculpa. – disse Hermione defendendo a amiga.

- Sim, não é. Mas eu sabia que nada ia acontecer, estou imune para essa poção depois do envenenamento. Não sei como, nem como eu sei, mas é verdade. E outra, se eu me recusasse ela tentaria outras coisas, assim ela sabe que não pode fazer nada. Isso até todos saberem que meu coração, meu corpo e alma já têm donos. – Disse Harry apertando a mão da namorada por baixo da mesa, aproveitando que tinha se sentado entre ela e Lilian.

- Mas você sabe nada disso impedirá as outras de tentar.  – disse Shade revoltada.

- Eu sei, do mesmo modo que eu sei que tem um monte de marmanjo de olho em todas vocês. – disse o moreno. – Mesmo com a Mione namorando ou você Ly envergando esse anel ai. Acho que você eles só pararam quando virem seu Cavaleiro com armadura de dragão.

- Você está certo. – disse a ruiva. – Ainda bem que ele não é muito ciumento. Se não ele já teria entrado nos sonhos de todos os meninos deste colégio e eles teriam medo de dormir.

Todos riram.

- Sabe eu odeio Segundas–feiras. – Disse Nathy se sentando à mesa deles.

- Parece que alguém não dormiu bem a noite. – disse Harry.

- Experimenta dormir em um quarto com duas meninas que só sabem fofocar. – disse a morena. – e a propósito vocês dois estão dando muita bandeira.

Na hora os dois soltaram as mãos. Hermione ficou um pouco desconfiada, pois ela não tinha percebido o movimento dos dois.

Harry estava indo em direção a sala de Remo, agora que todos já tinham controle sobre as suas transformações ele iria começar a treinar Oclumência e Leglimência, apesar dele ser muito nisso, ele não tinha pratica para ensinar isso, e não queria expor os seus amigos.

- Oi Harry. – ele escutou uma voz conhecida.

- Oi Cho. – respondeu ele de forma educado.

- Eu estou com alguns problemas com DCAT, sabe nos feitiços. – disse ela com uma voz sedutora. – Você não poderia me ajudar?

- Sinto muito, Cho. – disse ele sem emoção nenhuma. – Mas eu estou muito apertado. Por que você pede para o Prof Lupin?

- Ah. – disse ela decepcionada. – Vou fazer isso.

Ela saiu indo na direção contra a sala do professor. Harry deu graças a Merlin que Gina não estava ali, ela já tinha ameaçado com a sua azaração para rebater bicho-papão as meninas que se aproximassem dele.

Ele estava achando muito bom namorar escondido, encontrando em horários que ninguém via, aparecendo e a beijando de surpresa, mas agora já estava enchendo a sua paciência as meninas dando em cima dele, só por que está solteiro. Mas tinha um plano para contar para toda a escola.

Chegou na sala do tio ainda emburrado.

- Que cara é essa, parece seu pai quando as meninas tentavam acabar com o namoro dele com a sua mãe.

- Se sabe, por que pergunta?

- Vamos então. – disse o lobisomem.

Os dois seguem para a Sala Precisa.

- Oi, pessoal. –disse o professor. – Antes de começarmos, eu gostaria de ver vocês transformados.

- Tudo bem. – disse Harry.

- Mas eu quero ver todas. – disse Remo. – Eu sei que seu pai tinha duas formas, Harry.

- Verdade?

- Sim, mas não sei qual era a outra, ele nunca usou na lua cheia, alias acho que só sua mãe sabia.

Harry acha que é melhor mostrar logo, ele encara a irmã que parece pensar o mesmo. Em um instante os dois irmãos já tinham se transformado em tigres juntamente com a Loba da Shade. Seguindo eles Hermione se transforma em uma coruja castanha, Rony em Leão com a juba vermelha, Neville em um urso negro, Luna em uma borboleta, Carol em um puma. Gina não queira mostrar sua forma, mas o que mais impressionou foi Nathy que se transformou também em uma loba.

Harry volta ao normal, e chega perto da namorada.

- Que foi?

- Eu não gosto da minha forma. – disse ela.

 - Por quê? E um animal tão belo, forte e principalmente um símbolo de liberdade. – disse ele.

- Tudo bem, mas você tem que me mostrar uma outra forma. –disse ela com um biquinho.

Os dois começaram a se transformar ao mesmo tempo e pareciam estar em frente ao espelho, no começo pelo menos. Logo dois cavalos se encontravam ali, um belo garanhão negro e uma égua vermelha.

- Era você na Toca? – perguntou Gina voltando ao normal.

- Sim era eu. – disse ele envergonhado por alguém ter visto.

- Eu quase te segui aquele dia. – disse ela. – Mas mamãe apareceu e eu fingi que estava dormindo.

 Lilian voava pela sala como uma águia.

- Bom agora falta uma forma. – disse Nathy, que tinha percebido que isso quando eles mostraram a sua aura.

Harry começou a crescer e a mudar de cor. Logo estava parado no meio da sala um enorme dragão vermelho com olhos verdes. Aquela era a imagem viva da tatuagem de Harry. Em seu ombro, pousou uma fênix, que todos perceberam que era a ruiva.

Uma semana antes do passeio a Hogsmeade, no dia dos namorados, era o jogo entre a Grifinória e Corvinal. O time vermelho ganhava por setenta pontos de vantagem, e Harry para um pouco acima dos demais para poder visualizar seus companheiros e tentar ver o pomo.

- Harry, jogo bom esse? – perguntou Cho sedutoramente ao emparelhar com ele.

- Estamos ganhando. – disse Harry revirando os olhos.

- Eu queria fazer um acordo com você. Sabe para unir as casas. O vencedor convida o perdedor para a festa em seu salão comunal.

- Me desculpa Cho, mas essa ideia é não é boa. Quadribol é sagrado, e garanto que você não seria bem vinda na Grifinória. Alias a conversa está boa, - disse ele com sarcasmo, mas ela não percebeu. – Mas eu tenho um jogo a vencer.

Harry saiu em disparada, não se importando se ela ia segui-lo, ou se tinha algum balaço em sua direção.  Apanhou o pomo encerrando o jogo, e não pensou duas vezes, voou em direção a Gina e a beijou o ar. O Beijo foi correspondido com ardor.

 Algumas meninas suspiraram e outras lamentaram. Mas ninguém lamentou mais que Cho, que acabara de tomar um fora e tinha que ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.