Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 63
Testes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/63

Capítulo 63 – Testes.

Harry acabou acordando cedo, na manhã seguinte. E observou seus colegas de quarto dormirem, e ficou pensado se aprontava com eles ou não. Decidiu deixar para outro dia, onde ele teria planos e objetos melhores para seu intento.

Desceu logo para poder esperar Gina. Ele aproveitou que o Salão Comunal estava vazio para poder conversar com Fenrir.

- O que você está aprontando agora? – perguntou Fenrir.

- Nada, ainda. – respondeu Harry. – Mas tenho que me preparar para o teste de quadribol, acho que faz tempo que não tem tanta vaga assim.

- Eu me lembro da minha seleção para o time do passado. Se bem para mim, não foi muito problemático, apesar de ter um concorrente que achava que voava melhor que eu, mas não conseguia ser melhor que muito calouro. Teve três chances de pegar o pomo, e nem assim conseguiu chegar perto do pomo.

- Eu não lembrava que você era do time. – disse Harry. – Papai contava as histórias, mas nunca parei para perceber que era você.

- Eu e a Gina. – disse o holograma. – Ela é muito boa, pode ter certeza que uma vaga é dela.

- Não duvido nada disso.

- E seria uma boa ideia ter um time reserva, sabe, pelo menos os artilheiros, assim não terá problemas caso haja alguma coisa.

- Você teve problemas?

- Sim. Cada partida com um jogador diferente, mas mesmo assim fomos campeões.

- Não adianta perguntar que sei que você não vai me responder mesmo.

- Não que seja para não alterar o futuro, ele já está bem modificado. – se justificou Fenrir. – Mas você tem que viver a sua vida independente da minha.

- Isso eu posso entender. – disse ele, mas logo sentiu alguém descendo as escadas. – Tenho que ir, tem alguém descendo as escadas.

Ele sorriu ao ver Mione surgindo das escadas.

- Não se porque, mas esperava mesmo te encontrar aqui, Harry. – disse a morena. .

- Deve ser a vontade de conversar bobagem. Coisa que parece que não conseguimos a muito tempo. – disse ele. – Desde a visita dos caçadores, só se fala disso. Parece que o resto morreu.

- Isso é verdade, mas é somente uma fase, então não vamos falar sobre isso. – disse a monitora de forma enfática. – Me diz o que você planeja para me manter afastada do meu namorado.

- Ei, não coloque a culpa sobre mim. A culpa é sua se não gosta de jogar quadribol.

O assunto logo mudou para algumas novidades entre os trouxas, que Mione tinha visto quando estava em casa.

Aos poucos o salão foi enchendo, e os outros Filhotes de Marotos logo apareceram. Gina e Cris rindo da cara das gêmeas, que aparentemente ainda não acordaram.

Seguindo todos para o salão principal, uma vez que Rony reclamava que estava com fome.

As coisas pareciam estar de volta aos normais. As conversas voltaram a ser sobre as férias, casais e os teste de quadribol, todas as equipes teriam os seus.

Harry havia sido o primeiro a marcar, ficando com o sábado o dia todo. O que deixou o moreno tranquilo, assim não teria que fragmentar o teste, caso houvesse muitos candidatos, principalmente para a vaga de artilheiro, que teriam testes individuais.

Mas na quinta feira, os múrmuros sobre os caçadores retornaram com força. De alguma forma pais de alunos acabaram escrevendo para os filhos pedindo cuidado com um ou outro estudante. As pessoas já começaram a suspeitar de Logan.

As suspeitas só foram confirmadas quando o brasileiro entrou no salão principal durante a jantar da sexta, vestindo suas roupas de caçador, sobretudo, roupas mais resistentes e na cintura envergava Excalibur. Em seu peito ele tinha o brasão do esquadrão, e nos ombros o emblema de sua patente. O resto das armas está nos seus braceletes, não havia necessidade de mostrar para todos se a espada já era uma boa forma disso.

O salão permaneceu em silêncio durante o tempo que o menino de cabelo azul demorou a chegar a sua mesa. Onde já era esperado por Dani e sua namorada. Ele cumprimentou normalmente os professores e aurores, em especial Lílian.

Somente depois que ele se sentou, e que os cochichos começaram. Alguns alunos mais velhos chegaram a mesmo sacar suas varinhas e a se levantar.

Dumbledore se levantou para falar, mas foi preciso a intervenção de Minerva, que fez um estampido com sua varinha para que todos prestassem atenção.

- Sei que todos vocês já ficaram sabendo de que Caçadores estiveram na Inglaterra, depois de quase vinte anos. Assim como o rumor de que um deles está em Hogwarts. – disse o diretor. – Sim, esse rumor é verdadeiro. Tiago é um caçador, assim como também é um bruxo, e ter o mesmo direito de qualquer um e vocês de estar aqui, para aprimorar seus poderes mágicos. Todos merecem respeito, e isso vale de vocês para com ele, e dele para com vocês. MAS como um caçador ele é regido por algumas regras diferentes, entre elas não recusar um duelo, e para eles é coisa seria que está além das regras do colégio ou do ministério. Portanto não queiram descobrir por si mesmos. Aqueles que tentarem, estarão violando regras do colégio, e pagaram por isso.

Todo o salão percebeu as implicações das palavras do diretor, pois além de terem que duelar nas regras dos caçadores, desconhecidas por todos, ainda seriam penalizados pelos professores.

Cris foi cercada por um grupo de alunos revoltados por ela namorar um caçador.

- O que vocês têm a ver com a minha vida. – disse ela tentando se controlar.

- Você não pode continuar a namorar, agora que sabe a verdade sobre ele. – disse um menino da Sonserina, que tentara mandar alguns bilhetes para a ruiva no ano anterior, mas que ela ignorava, por não gostar dele, e por já estar namorando.

- Eu sempre soube disso. – disse ela. – Ele me contou antes de me pedir em namoro.

- E mesmo assim, você ficou com ele? – perguntou um menino da Lufa-lufa.

- Sim. – foi uma resposta simples que ela achou que encerraria tudo, mas eles ainda impediam que ela saísse do lugar. – Olha, agradeço a preocupação, mas eu tenho meus pais para isso, e eles vem com bons olhos esse relacionamento. Nada do que me falarem alterará o que sinto por ele. Agora tenho que ir, não quero azarar ninguém e nem mesmo deixar o Ti preocupado comigo. Sabe, eles podem defender a companheira.

Dito isso todos se afastaram com medo, e Cris pode seguir seu caminho.

O sábado amanheceu nublado, mas isso não era uma coisa ruim, pelo menos não para Harry. Ele até preferiria assim, o sol não ofuscaria sua visão durante o teste, e ele poderia escolher direito os jogadores para o time.

Dos filhotes de Marotos, somente as meninas do quinto ano iam tentar a vaga. Tony era um artilheiro razoável, mas não era muito competitivo, era algo mais diversão com era o pai. Neville era muito desastrado para isso. E Mione não era muito de jogar mesmo.

Por ter sua irmã, namorada e amigas tentando vagas, o moreno chamou a professora Hooch, para que ela avaliasse os jogadores e suas escolhas.

Decidiu então a tomar seu café na cozinha, assim não teria tanta gente sobre ele, e ninguém poderia acusar ele de ajudar os amigos.

Ficou feliz com os elfos, que não se importavam com quem ele era, e o tratava de forma normal, pelo menos o que era normal para eles.

Depois, foi para o campo de quadribol, e ficando aliviado de ver que não havia ninguém lá. Deixou tudo preparado, e para relaxar um pouco, pegou sua vassoura e alçou voo.

Ficou voando um tempo, e foi vendo as pessoas chegando. Alguns foram diretamente para as arquibancadas, obviamente era para torcer por alguém ou somente assistir. Outras seguiram para o campo, essas eram difíceis de definir se participariam ou se estavam apenas acompanhado alguém. Alguns tentavam acompanhar Harry no voo, mas ele mandava voltar, queria condições iguais para todos.

Cinco minutos antes do horário marcado, ele pousa um pouco afastado dos demais. Ele pode ver seus pais e os outros marotos sentados em uma das arquibancadas.

- “Boa Sorte.” – disse Lilian na sua mente.

- “Vou precisar.” – respondeu.

Ele se posicionou ao lado de onde havia deixado a caixa com as bolas.

- Eu gostaria de agradecer a todos que vieram participar do teste, infelizmente não temos vagas para todos. Conforme as regras, apenas poderão participar do teste alunos pertencentes a Grifinória e que estejam no segundo ano para cima. De acordo com o anunciado, temos apenas 2 vagas para artilheiro, e 2 vagas para batedor. Se você não se enquadra nessas categorias, e melhor ir para a arquibancada.

Algumas pessoas envergonhadas se levantaram tentando não chamar atenção, enquanto outras raivosas, não deixaram de expressar sua indignação por não poder participar.

- Isso é um absurdo. – bradou Córmaco McLaggen. – Você está fazendo isso só porque ele é seu amigo.

Harry olhou na sua direção com raiva, que fez o setimoanista dar um passo para trás, mas ele manteve a posse.

- Sim, ele é meu amigo. Mas também é um excelente goleiro, como ficou provado ano passado quando ele ajudou a manter a taça com a Minerva. – disse Harry. – Eu posso afirmar as qualidades e os defeitos do Weasley dentro do campo melhor que qualquer um. Aqui eu sou o capitão, e os outros são jogadores, as amizades ficam no vestiário.

- Você não me parece um bom capitão. – disse Córmaco com desdém.

- Ainda bem que não é você quem define isso. – disse o moreno. – Mas pode ter certeza que não teria alguém como você no meu time.

- Você se arrependerá disso, Potter. – disse ele saindo dali irado. – um dia você vai precisar de mim.

- Se esse dia chegar vou jogar sem goleiro. – disse Harry se segurando para não azarar o menino.

Ele se acalmou por alguns segundos e se virou para Rony.

- E melhor você se preparar para encarar esse cara. Dizem por ai, que ele está interessado na Mione também, além da sua vaga no time.

- Ele pode ser grande, mas não é dois. – disse Rony, com pouca convicção.

- Bom agora que não tem mais nenhum problema vamos aos testes.

Harry começou eliminando aqueles que não sabiam voar, com um teste de voo simples. Depois separou os artilheiros dos batedores. Eles fariam o teste junto, mas cada um a sua maneira.

Ele separou os batedores em duplas, como restava apenas quatro, ele acabou separando as gêmeas, e da cada dupla deveria ficar com um time de artilheiros, ora do que atacava ora do que defendia.

Já os artilheiros, que contavam com mais candidatos, ele separou também em duplas, e veria como cada uma era no ataque e na defesa. Sempre contando com a Katie Bell no ataque, e Rony como goleiro.

Madame Hooch elogiou a forma com que ele conduzia o teste. Já que era raro um time ter tanta vaga assim. Assim como concordou com as escolhas feitas por ele. Ela devia se manter imparcial no momento, mas o moreno foi perfeito.

- Galera, já tenho os selecionados. – disse Harry depois de conversar com a professora. - Mais uma vez quero agradecer a todos pela presença. Vou direto para o resultado. Para as vagas de batedores teremos no time mais um caso de gêmeos. Fernanda e Flávia Black, as vagas são de vocês. E para ficar como companheira de Katie, teremos Gina Weasley e Cris Potter. E antes que me acusem de favoritismo vejam o que elas podem fazer.

Todos já estavam se afastando quando ele voltou a falar.

- Alguns anos atrás, houve a ocorrência de um time reserva para artilheiros, resolvi voltar com essa prática, que foi deixada de lado depois de falta de jogadores. Então Dino Thomas, Demelza Robins e Nathalia McDonalds vocês são do time reserva. Fiquem atentos aos avisos e mesmo que não participem dos treinos e bom sempre irem as reuniões antes deles. Agora estão dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.