Harry Potter Mudando A História escrita por Mago Merlin


Capítulo 62
Ano Novo, Vida Velha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196214/chapter/62

Capítulo 62 – Ano Novo, Vida Velha.

- Achei que não precisaríamos de tanta proteção. –disse Flávia.

- Eu também, filha. – disse Mary.

- Mas parece que nosso querido ministro discorda. – disse Sirius.

- Ele acredita que pode acontecer algo no trem. Algum ataque. – disse Tiago. – Especialmente agora que ele sabe do Logan, ele sabe da inimizade entre os caçadores e os demônios.

- Pelo menos ele não vai colocar os caçadores no meio dos comensais. – disse Lilian.

- Perdeu toda a graça. – disse Logan. – Ninguém vai ficar com medo de eu ser um comensal.

- Deixa de falar bobagem, Menino. – Molly ralhou com ele.

- Não adianta. Faz parte da personalidade dele.  – disse Dani.

- Pelo menos vou ter a oportunidade de andar novamente no Expresso Hogwarts cheio. – disse Remo. – Tenho muita saudade dessa época.

- Os professores também farão a segurança do trem, além de nós – disse Tonks feliz. – Sempre quis fazer a viagem com um namorado.

- Não precisamos saber dos detalhes. – disse Tony. – Estamos felizes do jeito que estamos.

- Eh, um certo canídeo não precisa saber como a família lupina age. – disse Harry implicando com Sirius.

- Cuidado, Harry. – disse Sirius. – Sua namorada tem seis irmãos mais velhos.

- Não mexa com fogo, Almofadinhas. – alertou Tiago. – Eu estou falando da Gina.

Sirius olhou aterrorizado para a menina, que olhava com uma cara de mau. Todos riram dele.

Nada parecia mudar na estação. Nem mesmo a presença de mais aurores que o normal, parecia alterar o astral que a grande locomotiva vermelha trazia para todos, não importando se era aluno ou não.

Molly e Arthur davam inúmeros conselhos para todos, já que seriam os únicos a não ir nessa aventura.

- Vamos entrar logo. – disse Lilian. – Apesar de termos uma cabine para os aurores e professores, temos que entrar antes de todos.

- Sempre responsável. – disse Tiago dando um beijo nela.

- Por isso que você me ama, meu caro. – disse ela.

- Verdade. – disse ele.

Todos se acomodaram. Os meninos em uma cabine, os adultos na reservada para eles, e os brasileiros em outra.

No meio da viagem, Luna volta do banheiro.

- Existem muitas teorias sobre os caçadores, mas não ouvi nada sobre eles estarem em Hogwarts, nem mesmo algo sobre o Logan.

- Por falar nele. – disse Neville. – Ele me parece ser mais poderoso que você Harry, e nem adianta falar nada, que sabemos que você esconde seus poderes.

O moreno deu um suspiro antes de falar.

- Deve ser por que ele é mais poderoso, pelo menos no momento.

- Como assim? – perguntou Rony

- Bom, eu sou apenas um bruxo, um bruxo poderoso, mas um bruxo. – disse ele meio conformado. – Logan é algo além da compreensão de todos. Ele não é somente um predador, não é somente a união de um bruxo e um caçador, e ambos poderosos. Ele também é um demônio.

- Ele aprendeu a controlar e aumentou seus poderes desde cedo, depois de seu rapto. – disse Cris, que era entre eles a pessoa que mais conhecia o menino de cabelos azuis. – Eu ganho mechas azuis no cabelo quando perco o controle, ou controlo bem os meus poderes. Ele tem o cabelo eternamente azul.

- Mas ele tem uma grande fraqueza. – disse Harry. – Se eu perder a razão, posso machucar todos. Se ele perder a razão, ele mata, não apenas quem está ao seu redor, mas todos mesmo.

- Não é fácil traze-lo de volta. – disse Cris. – Dani e Cláudia me ensinaram alguns truques, mas somente se ele tiver o foco em algo para destruir.

- Mas o que pode causar tal coisa? – perguntou Mione.

- A morte de Cris, ou de algum de nós. – disse Gina.

- Segundo a minha sogra, seria isso que desencadearia a fúria dele, e ele não pararia até destruir o demônio que comanda tudo, e para isso abriria as barreiras do submundo. – disse Cris.

- E depois que isso acontecesse, ele voltaria ao normal e veria o que causou, tentaria destruir todos os demônios que ele soltou, sem se importar com nada nem ninguém em seu caminho. – concluiu Hermione o raciocínio.

- Então é importante que nenhum de nós morra. – disse Fernanda.

- Se for para morrer, prefiro antes. – disse Tony em tom de brincadeira aliviando o ambiente.

- Bom, vou manter meu namorado feliz. – disse Cris. – Sei que a mamãe está cuidando bem dele, mas não pode fazer o que eu posso.

- O que? Posso saber? – perguntou Harry, lembrando muito os Weasley.

- Beijos, ora. – disse ela sem se virara pra trás.

O banquete foi tranquilo.

Como conheciam todas as passagens secretas, os filhotes de marotos chegaram rapidamente no salão comunal. E se espalharam pelos sofás. Muitos completamente cheios pelo jantar.

- Você viu que tem caçadores na Inglaterra? – perguntou Lilá para Dino.

- O Simas comentou, mas como não assino o Profeta, não vi. – disse ele.

- Dizem que tem um caçador aqui na escola. – disse Simas.

- Não acredito. – disse Parvati. – Nunca vi nada de diferente aqui.

- Ouvi dizer que entrou um sonserino estranho ano passado. – não era possível identificar a voz agora.

- Parece que vão demorar para descobrir. – disse Rony.

- Nem tanto. Agora os boatos vão começar. – disse Harry.

- Assim que algo de grave acontecer com alguém, ou alguém descobrir, Logan vai revelar que é o caçador. – disse Cris. – E quando digo revelar, digo andar vestido como um, com espada na cintura e tudo.

- Parece que vamos ter um ano normal. – disse Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.