My Heart Is Broken escrita por RyRo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, é que minhas aulas voltaram e eu fiquei meio sem tempo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196207/chapter/3

– Bandit, vamos? – Lyn-z gritava na sala batendo o pé; realmente ela esta com muita presa.



– JÁ VOU! – Bandit gritou do quarto, isso ia fazer Lindsey ficar muito nervosa.



– VAMOS LOGO! – gritou de novo, mas não ouve resposta.



Logo Bandit descia as escadas com um vestido preto e um All Star.



– All Star Bandit? – Lyn-z perguntou arrumando o cabelo da filha.



– Qual é o problema, papai deixa! – Lindsey me olhou com um olhar, como posso dizer? Raivoso.



– Vamos andando, estamos atrasados. – digo abrindo a porta e vendo as duas saírem.



Andamos até o carro que estava estacionado em frente nossa casa.



Bandit entrou primeiro, assim Lyn-z e eu entramos.



Respirei fundo e comecei a dirigir.




~~xx___________~~**~~___________xx~~



Nós chegamos à casa de Michael, e o carro estava estacionado, Lindsey não parava de falar sobre o All Star de Bandit e a mesma só revirava os olhos.



Sinceramente eu não sei o que estou fazendo aqui, sim meu irmão quase implorou a mim para vir, mas do mesmo jeito eu não queria, pois estava com medo!



– Gerard! Abra a porta! – Lindsey tirou-me de meus pensamentos fazendo-me, por impulso, abrir as portas.



As duas saíram e eu continuei no carro, outra vez respirei fundo, e fechei os olhos.



– O que eu estou fazendo? – sussurrei para mim.



Abri os olhos e desliguei o motor do carro, assim saindo do mesmo.



– Pai? Você esta bem?



– Sim, estou sim, vamos.



Andamos até a porta e Lindsey bateu umas três vezes e ninguém abriu;



Bom, já estava achando isso estranho.



Bandit tocou a companhia, assim fazendo um Michael, suado e com o cabelo bagunçado abrir a porta.



Assim que se deu conta de que eram nos ele corou e fechou a porta de novo.



– O que ele estava fazendo? – Bandit perguntou e Lindsey riu.



– N-nada, meu amor.



Minutos esperando e vendo Lindsey rir descontroladamente, Michael abre a porta sorrindo.



– Desculpem a demora, pensei que não iam chegar tão cedo.



– Não tem problema Mikey. – Lindsey disse e ele sorriu.



– Frankie?!



– Estou indo.



Eu olhei para Lindsey e ela me olhou sorrindo, realmente dava para perceber que ela estava animada em conhecê-lo.



Logo vemos um ser pequeno, com roupas simples, um All Star, calça Jeans colada e uma camiseta preta, a claro, seu cabelo estava molhado, e isso não estava me ajudando a ficar calmo, não mesmo.



– Frankie, essas são Lindsey, a esposa do Gee, e a Bandit a filha dele.



– Mikey fala muito de você pequena.



Ela sorriu tímida e ele sorriu simpaticamente, ele não é adorável?



– Bem; Vamos comer? Foi o Frankie que cozinhou. – Michael comentou sorrindo fazendo Frank corar levemente.



– Então vamos, o cheiro está ótimo. – Lindsey disse e foi para a cozinha junto com Bandit.



– Você esta bem Gee?



– Sim, estou Michael.



Ele da de ombros e vai em direção à cozinha.



– Tem certeza que esta bem? – aquela voz...



Deus, como alguém pode fazer outra pessoa soar e ficar nervoso só com simples palavras?



– S-sim...



Ele ri e se aproxima, fazendo meu coração disparar.



– Então vamos?!



Ele me puxa e me leva em direção a cozinha, aonde encontramos Michael, Bandit lavando as mãos e Lindsey sentada arrumando algo na mesa.



É, essa vai ser uma longa noite!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro, me avisem :)
Bjos. ;**