My Heart Is Broken escrita por RyRo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ooi :33
Gente, MUITO obrigada pelos reviews, babei em TODOS!
Li e reli todos umas três vezes *----------*
Obrigada mesmo. :D
Esta aqui mais um cap.
Bjos. ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196207/chapter/2

– Michael, eu não sei não, acho que não é uma boa ideia. – digo coçando a cabeça.



– Que nada Gee, vai ser bom para vocês se conhecerem, por favor? – Michael continuava insistindo.



– Ook, eu vou! – me dou por vencido.



– Valeu Gee, ah, traga a B. e a Lyn-z! – podia perceber em sua voz que ele estava com um enorme sorriso na face.



– Tudo bem; vou leva-las pode deixar. – suspiro.



– Valeu Gee, você não sabe com isso é importante para mim. – e você não sabe como isso é perigoso para mim Mikey; pensei, mas preferia não comentar.



– Bom, tenho que desligar Michael, nos vemos a noite, tchau. – digo me sentando na poltrona preta e grande de minha sala.



– Ook; amo-te, tchau. – desliga.



Suspiro pesadamente e deito a cabeça na parte de ima da poltrona com os olhos fechados.



Eu realmente amo muito meu irmão, mas eu me sinto muito atraído pelo o Iero.



Isso é muito complicado, muito mesmo.



– Gerard, você esta bem? – ouvi Lyn-z perguntar e imediatamente abri os olhos.



Ela estava na minha frente sorrindo, muito estranho de sua parte, pois ela nunca sorri.



– Sim, estou. – levanto e tento passar para dar a voltar e subir as escadas, mas ela segurou meu braço.



– Precisamos conversar Gerard. – ela diz me abraçando por trás e eu suspiro.



– Pode falar Lindsey. – digo com os olhos fechados.



– Você esta tão distante, não nos falamos direito. – ela começa a beijar meu pescoço, mas eu saio de perto.



– Lindsey... Eu vou tomar um banho... Vamos jantar no Mikey hoje. – subo as escadas a deixando para trás.



Subo as escadas e ando em direção ao meu quarto, mas antes passo pelo quarto de Bandit e vejo a sentada escrevendo algo em seu caderno.



Bato na porta e ela fecha o caderno na hora



– O que esta escrevendo? – pergunto levantando uma sobrancelha.



– Nada. – ela sorri e se levanta. – Pai, nós vamos conhecer o noivo do tio Mikey?



A fito por um momento, lembrando-me de que ela e nem Lindsey conhecem o Iero.



Alias; eu o conheci por um acidente, o certo era de eu conhece-lo hoje, nesse maldito jantar.



– Vamos sim querida, vem aqui dar um abraça no papai. – sorri e ela ri.



– Para que? O que está aprontando? – ela levanta a sobrancelha, eu ri.



– Eu que devia perguntar isso mocinha, porque não me diz o que estava escrevendo naquele caderno? – ela cora, eu sorriu.



– Pai, é um diário, você não pode ler. – ela coloca as mãos na cintura e eu me sento em sua cama.



– Mas eu sou seu pai, você deve confiar em mim, me deixa ler, vamos?! – estico a mão e ela ri.



– Até parece. – reviro os olhos e ela sorri sentando na cama do meu lado.



– Vá se arrumar, vamos jantar no Michael. – levanto e ela segura meu braço.



– Pai, porque mamãe e você estão tão estranhos esses dias? – sua face mostrava curiosidade.



– Ér... Nós estamos dando espaço um para o outro, sabe não é legal ficar sempre grudado a uma pessoa toda a hora, mesmo se você a ama e respeita muito, entendeu?



– Ah... Entendi. – ela sorri e eu suspiro. – Bom, vou tomar banho.



– Ook. – sorriu e saio do quarto, mas antes vejo Bandit pegar o mesmo caderno e começar a escrever de novo, sorri mais uma vez e vou para o meu quarto.



Entro no mesmo e vou para o banheiro, olho meu rosto e olho meu reflexo no espelho grudado na parede.



Eu não estava nada bem.



Claro; Estava fazendo uma coisa que eu não queria.



Mas eu faço isso pelo meu irmão, ele sempre me apoiou em tudo, o mínimo que posso fazer por ele, é o apoiar.



Mas ele nem pode imaginar como esta sendo difícil o apoiar, sendo que eu estou atraído fisicamente e talvez sentimentalmente pelo seu noivo.



Isso é errado Gerard, muito errado.



Respiro fundo e ligo a torneira da banheira e paro na frente vendo a encher.



Talvez isso seja coisa da minha cabeça.



É, talvez, mas pode não ser talvez eu esteja mesmo sendo atraído pela doçura do Iero.



– Gerard? Esta tomando banho? – ouço Lindsey bater na porta.



– Sim, vai ser um banho rápido. – digo de olhos fechados.



Tiro minhas roupas com calma e logo percebo que estou tremendo.



Isso não vai dar certo Gerard, não mesmo.



Entro na banheira e tendo relaxar, sei que essa noite não será uma noite normal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro me perdoem. :)
Só uma coisinha, o Frank já parece no próximo cap. ;DD