Alma De Semideusa escrita por Catherine Warner herondale, Rin Lilian


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Sim esse primeiro capitulo esta curto.Mas è mas um prologo,só que eu prefiri não colocar o título como prólogo.Espero que gostem,e espero comentarios para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196194/chapter/1

Para:Haven Ploten

De:Percy jackson

Cara,Haven

Se você está lendo isso receio que ja esteja em grave perigo(não,não adianta parar de ler agora,sò de saber quem è o remetente dessa carta jà deixa voce em perigo.)voce como eu tambem è um semideus, filha de um deus ou deusa grego .Meu nome è Percy Jackson, e passo as minhas ferias num lugar chamado acampamento meio,um lugar especial para pessoa como nòs.Recentemente o nosso oraculo nos contou que existia uma semideusa chamada Haven Ploten muito poderosa,filha do ceu e do mar,nao sabemos ao certo o que isso significa mas ela disse que a encontraremos nesse endereco.Se voce è realmente tão poderosa, você esta em grave perigo.Como os deuses gregos,os monstros e outras criaturas mitológicas tambem existem,e agora que voce sabe que è semideusa,o seu cheiro(sim os semideuses tem um cheiros especial para algumas criaturas)está mais forte,então nòs precisamos encontra là antes que alguém ou algo não to amigavel o faça.Espero mesmo que entre em contato conosco em breve,para o seu próprio bem e para,eu desconfio,o bem do mundo.

Percy Jackson

Acampamento meio-sangue

Colina meio-sangue

Long Island,Nova york

(800) 009-0009

Pov.Meggie

Dobrei a carta em minhas maos.Estava completamente chocada.Verdade, eu via coisas muito estranhas,coisas que meus pais e amigos nao viam e diziam ser apenas minha imaginação,mas deuses,monstros e criaturas mitológias?Isso era demais pra mim.

Era imposível.

Uma brincadeira de mal gosto.

Não era verdade...Só que eu sabia,sabia lá no fundo que era.

Olhei novamente o fim da carta e peguei papel e caneta.So havia uma coisa a ser feita agora.

" Acampamento meio-sangue

Colina meio-sangue

Long Island,Nova york

(800) 009-0009"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero comentarios em.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma De Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.