iWe Made Love! escrita por iGabriela Nocera, Fernanda Farias


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196189/chapter/8

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Corri para a sala, abri a porta, atravessei o pequeno corredor que dividia os apartamentos dos meus melhores amigos e entrei. Eu preciso falar com a Carly. 
Logo que entrei, vi que estava tudo no mais absoluto silêncio... mas percebi que o cheiro de café fresquinho exalava pelo apartamento.

Spencer: Sam? O que você faz aqui tão... cedo? – Ouvi a voz de Spencer lá da cozinha. Logo ele veio se aproximando, e me olhou de cima abaixo. 

Sam: Eu preciso falar com a Carly.

Spencer: Ahn.. ela está dormindo ainda... e que roupa é essa? - Ele perguntou, ainda me encarando, um pouco espantado. Só então percebi que estava com a camisola que o Freddie tinha me dado.. e que na verdade, não é o estilo de '' pijama '' que estou acostumada a vestir para dormir. 

Sam: Ah... o Freddie quem me deu.... sabe.. o lance da aposta. - Eu disse, tentando explicar. 

Spencer: Ah sim.. e como foi? 

Sam: Eu não sei... 

Spencer: Olha.. porque não senta comigo, toma café.. e aí você me explica tudo, ok? - Ele disse, colocando as coisas na mesa. Tinha de tudo, pães, café, leite, suco, cereiais, panquecas. Nossa... quanta coisa deliciosa. 

Sam: Ok.. não posso recusar esse banquete. - Eu falei, me sentando á mesa. 

Spencer: Agora, conte como foi sua noite com o Freddie. - Ele disse, virando a caixa de leite, na boca. Ele parecia bem interessado. Eu já ia começar a falar, quando escutamos batidas na porta. Que estranho.. quem será?

Spencer: Nossa quem deve ser essa hora. - Ele disse se levantando e indo até a porta. Mas antes mesmo que ele chegasse até ela, vimos a porta se abrir e Freddie surgir de trás dela.

Freddie: Sou eu... - Ele disse, sorrindo. Não acredito que é ele. O que será que ele quer? E agora com que cara eu fico? Cara....Eu to morrendo de vergonha!

Spencer: Ah... é você Freddie! - Disse Spencer me olhando, com um sorriso nos lábios. Virei o rosto na hora, para que Freddie não me visse corar. 

Freddie: Oi Spencer... Bom Dia!!

Spencer: Bom dia, quer entrar pra tomar café da manhã com a gente?

Freddie: Não, obrigado, só queria devolver as roupas da Sam que ela esqueceu.

Spencer: Sam - Spencer me chamou,e eu tive que me virar, mas não tinha coragem de olhar para Freddie. 

Sam:Oi, Bom Dia - foi só o que eu conseguir dizer. Cara... bom dia? Você não tem nada melhor pra dizer não, Samantha Puckett? Você acabou de falar com ele, porque está agindo como se não tivesse visto ele, ainda? 

Freddie: Olá Sam, só queria te devolver isso - Disse Freddie entrando no apartamento e deixando a sacola com meu vestido que acabei esquecendo. Ele pareceu, entrar no mesmo '' jogo '' que eu, e fingir que nos falávamos pela primeira vez, essa manhã. Ele também não olhava diretamente pra mim, e seu rosto estava vermelho. Deve estar tão ou mais envergonhado que eu. 

Sam: Ah, obrigada por trazer. - Eu disse, tentando parecer normal. Mas minhas mãos tremiam.

Freddie: Por nada, bom apetite - Disse ele com um largo sorriso no rosto... Sorri de volta, foi inevitável. Ai... esse sorriso dele, ainda me mata um dia. Freddie saiu do apartamento. Joguei a sacola com as minhas coisas, no sofá.

Spencer:Nossa, o Freddie parece muito feliz. Acho que essa noite foi bem especial pra ele... E ai, vai me contar como foi? - Ele disse, com um olhar malicioso. 

Sam: Sim, mas...acho que é melhor eu trocar de roupa primeiro. 

Spencer: Ah, sim...claro. Pode ir lá no banheiro se trocar. - Ele disse, apontando para direção de seu quarto. 

Sam:Valeu – Eu disse pegando a sacola de cima do sofá.Me troquei rápido, coloquei o vestido que Freddie havia me dado e fui direto pra cozinha, contar para o Spencer da noite com Freddie. Vi Spencer sentado tomando seu café da manhã. 

Sam: Ei, não vai acabar com tudo não. – Disse pra descontrair, Spencer riu. Me sentei ao lado dele e comecei a saborear o delicioso café da manhã. Notei que Spencer me encarou de cima abaixo. 

Spencer:Vestido bonito. - Ele comentou. 

Sam: Ah, foi Freddie quem me deu. - Eu disse, sorrindo. 

Spencer: Tem bom gosto... E agora, conte me como foi!! - Ele disse, terminando de beber seu leite rapidamente. Mordi um pedaço de bacon e comecei a falar.

Sam: Nossa...essa noite foi incrível!! O Freddie foi tão romântico, pensou em todos os detalhes. Primeiro, ele comprou uma lingerie, aquela que eu estava vestida e depois, esse vestido. E quando eu cheguei ao apartamento dele, me surpreendi, ao ver tudo decorado. Num clima bem romântico, velas, flores, luz baixa. E depois teve o jantar, era comida japonesa e ele me ensinou a comer com aquele... - Eu disse, estalando os dedos, tentando me lembrar os nomes daqueles pauzinhos.

Spencer: Rashi? - Ele falou, interrompendo meus pensamentos, com a resposta.

Sam: sim, isso - Spencer riu.

Sam: E nos dançamos, mas não foi qualquer musica, foi a do nosso primeiro beijo.

Spencer: Wow... essa noite foi muito especial mesmo pra vocês dois, seus olhinhos estão brilhando. Mas... Desculpa perguntar, e como foi... Você sabe... A primeira vez? - Ele questinou, e instantaneamente, corou. Awn... que fofo. Eu teria corado também, se realmente tivesse acontecido algo. 

Sam: Então...por incrível que pareça, não rolou nada. -Eu disse, naturalmente. O sorriso dele, se desfez... ele pareceu confuso. 

Spencer: Como assim? Depois de uma noite dessas, você não cumpriu a aposta? 

Sam: Pelo contrario. Bem... Fomos para o quarto com aquele clima todo, mas... Mesmo ele sendo um fofo, eu não conseguia deixar de ficar nervosa com a situação, e eu acabei dormindo nos braços dele, deve ter sido por causa do vinho também. 

Spencer: Teve até vinho! Esse danadinho sabe como ser romântico. - Ele disse, sorrindo maliciosamente. Tenho que concordar com ele, nunca pensei que o Freddie, pudesse ser tão romântico, tão doce, como ele foi na noite passada.

Sam: É... acho que ele dormiu depois também, não sei, eu literalmente apaguei. 

Spencer: Então, não teve a noite de amor? - Ele parecia tão interessado no que eu lhe contava, como se fosse um filme ou um livro. Ele nem piscava enquanto eu contava á ele.

Sam: Pois bem...segundo Freddie, eu cumpri com o combinado. Quando acordei de manhã, nos braços dele, eu me dei conta de que não tinha rolado nada, nós nem se quer nos beijamos, mas ele disse que a promessa estava cumprida.

Spencer: Estava? 

Sam: Sim, tivemos a nossa noite de amor...foi então que eu percebi que ele falava do amor... O verdadeiro amor. Consegue entender? 

Spencer: Sim, eu entendi perfeitamente... Então ele não queria só sexo? 

Sam: Não...o que importava pra ele e pra mim também, de certa forma, era passar a noite juntos. Mas... o mais inacreditável de tudo é que... Ele disse que me ama.

Spencer: AH! EU DISSE! - Spencer vibrou, eu esperava isso de Carly. Eu ri de sua reação. 

Sam: Sim, ele disse! 

Spencer: Mas e agora? Vocês vão namorar, não é?

Sam: Eu não sei... Sabe, eu estou confusa com tudo isso.

Spencer: Como assim confusa? Você não o ama?

Sam: Sim, amo ele demais... Só que, não sei se sou a garota certa pro Freddie, nós somos tão diferentes. Ele é o nerd, sabe tudo, entende tudo de computadores, é um cara educado... E eu... Sou completamente diferente das garotas que ele parece se interessar. Eu não sou tão feminina, tenho gosto e estilo completamente diferente do dele. Tenho muito medo de não sermos felizes, de tudo dar errado.

Spencer: Ah Sam! Qual é, você têm que dá uma chance pro seu coração, vocês se amam muito, dê uma chance pra vocês dois. - Ele disse sério. Essas palavras fizeram meu coração bater mais forte. Ele está certo, eu tenho que aproveitar essa chance, mas e se tudo der errado? Não quero sofrer e muito menos fazer o Freddie sofrer.

Sam:Eu realmente estou confusa Spencer... Eu quero que ele seja Feliz, mesmo se não for comigo.

Spencer: Sam, como eu disse...- Ele ia repetindo...

Sam: Sim Spencer, eu entendo o que você quer dizer - Disse não o deixando terminar de falar.

Spencer: Então, tá. 

Sam: Mas agora... eu quero ir pra casa e pensar em tudo isso. Muito obrigada por tudo Spencer, você é um amigão. - Eu disse, dando-lhe um abraço. Ele retribuiu. 

Spencer: Por nada, pode contar comigo... você não vai esperar a Carly? 

Sam: Não, falo com a Carly mais tarde - Eu disse pegando minhas coisas do sofá e indo em direção a porta.

Spencer: Tudo bem então, Tchau Sam

Sam: Até mais.Sai do apartamento, fitei a porta da frente, apartamento 8=D. Sorri e andei o pequeno corredor em direção ao elevador. Ouvi passos atrás de mim, e antes que eu pudesse e virar para ver quem era... 

Freddie:Sam espera! - Ouvi sua voz, ecoou alta, naquele corredor vazio e silencioso. Ai meu Deus! É o Freddie! O que eu faço? Sair correndo, não é uma opção muito boa, apesar de ser essa a minha vontade. Cara... não estou pronta para falar com ele. O que eu digo?

Sam: Oii Freddie, e ai? - Eu disse tímida. Ele deve me achar uma idiota. 

Freddie: Olá Sam... Eu te vi saindo e...

Sam: Como você me viu saindo? Não vai me dizer que estava olhando pelo olho mágico? - Eu perguntei séria. Ele deu um meio sorriso. 

Freddie: Sim, eu estava - Respondeu-me na maior naturalidade. Nos fitamos por um breve momento. Eu me perdia sempre que encarava seus belos olhos cor de chocolate.

Sam:Ahn... - Eu pensei em falar algo, mas não sabia o que dizer. 

Freddie: Sabe hoje você saiu correndo do quarto e não respondeu a minha pergunta, me deixou falando sozinho. - Ele disse, triste. 

Sam: É que eu...

Freddie:Olha, não diz nada, me encontre daqui à uma hora no parque Woodley, e se você for eu saberei que sente o mesmo por mim, mas se você não for, vou entender que você não me ama e nós nunca mais falamos nisso... Fazemos de conta de que essa noite nunca aconteceu... – Acenei positivamente com a cabeça, depois disso, Freddie simplesmente virou-se e foi para seu apartamento. Peguei o elevador, desci e fui andando pra casa.

Agora preciso decidir o que fazer. Bem... é claro que eu o amo e estar com ele é a coisa que eu mais quero na minha vida... Mas eu penso no nosso futuro, não quero sofrer e muito menos fazer ele sofrer e eu ainda não acredito que ele me ama, sei lá... talvez ele esteja enganado, não é possível, como ele pode me amar? Logo eu que sempre o maltratei e sempre fiz da vida dele um inferno. Mas essa noite, ele foi tão gentil, romântico, pude perceber o quanto aquela noite estava sendo especial pra ele, e o quanto ele se empenhou para que tudo ficasse perfeito. Mesmo assim... Não sei o que fazer, acho que é melhor deixar ele ser feliz, com uma garota que ele realmente ame. 
Cheguei em casa e minha mãe não estava em casa como sempre, ela nem deve ter dormindo em casa. Subi as escadas, joguei a sacola com a lingerie na cama e fui tomar um banho afim de relaxar, e decidir o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey Guys!!
Como estão???
Então.... a fic está na reta final, já!! kkkkkkkkkkkk só faltam mais alguns capitulos
Acho que no máximo 3.
Não sei se vai dar pra postar tudo hoje... mas com certeza daqui a pouco, eu postarei mais um capitulo.
Até o final da noite eu decido e aviso voces.
Espero que estejam gostando....
pleeeease, comentem!! A Fer e eu estamos amaaando os comentarios de voces...
Ela fez uma conta aqui, só por causa da fic.
Beijos.