iWe Made Love! escrita por iGabriela Nocera, Fernanda Farias


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE!!
O capitulo tão esperado chegou.. kkkkkkkkkkkkk
Bom, a Fer e eu tentamos fazer da melhor forma possivel... e deixando o mais romantico e fofo.
Foi bem legal escrever esse capitulo.
Eu espero que voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196189/chapter/7

( Sentimentos de Freddie Benson )

Ah, cara! Essa noite está sendo a mais incrível de todas. Até agora, tudo perfeito, sem nenhum problema. Sam foi ao banheiro se vestir. Mal posso esperar, para vê-la com a lingerie que comprei. Estou muito ansioso... eu quero que essa noite seja perfeita, nada poderá dar errado! Troquei de roupa rapidamente. Coloquei uma calça de moletom preta, e uma camiseta regata da mesma cor. 
Peguei uma caixinha de fósforos, e comecei a acender algumas velas. Espalhei-as pelo chão do quarto. Nas cores vermelha e branca, as velas davam um toque romântico, deixando meu quarto menos nerd. Ouvi alguns passos, me virei e vi Sam, entrando no quarto. Meu coração disparou, ela está linda. 
A lingerie ficou perfeita. Muito melhor do que eu havia imaginado. A meia calça preta parava na metade da coxa... e a camisola da mesma cor, com alças grossa que amarravam atrás do pescoço. Seus cabelos presos em um coque... a deixavam ainda mais encantadora. Me aproximei dela, e acariciei seus braços. Ela estava séria, parecia muito nervosa. 

Freddie: Bom... como você me prometeu....a noite toda, juntos! - Eu disse, acariciando seu rosto. Ela não me disse nada. Ficou parada, como se esperasse uma reação minha ou sei lá. Peguei em suas mãos e beijei seu rosto. Ela sorriu levemente.

Freddie: Vem... - Eu sussurrei, puxando-a para perto da cama. Ela caminhou lentamente, e ficou de pé, parada em frente à cama. Levei minhas mãos ao cabelo dela, e cuidadosamente, desfiz o coque, soltando todos os seus cachos. 
Sam virou de costas para mim, puxando seu cabelo para um só lado, abracei-a por trás, beijando sua nuca em seguida. Ela parecia meio insegura e indiferente ao mesmo tempo. Fiquei de joelhos em cima da cama, e estiquei minha mão, para que ela viesse até mim. Ela hesitou um pouco, mas devagar, ela se ajoelhou na cama, perto de mim. Ficamos frente a frente. Eu a desejava muito... ela estava maravilhosa. 
Peguei sua mão e a beijei. Em seguida, fui dando vários beijinhos, subindo das mãos, até o ombro. Seus lábios tão vermelhos, estavam me convidando, de uma maneira que era quase impossível de me controlar. Eu quero que a Sam, se lembre dessa noite para sempre, e que seja a mais especial de sua vida.

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Ah meu Deus... eu estou tão nervosa. Eu mal consigo respirar. Tento expressar alguma reação positiva, mas não consigo. Arrrgh... Samantha! Sua burra!! Você tem de reagir! O Freddie está sendo tão maravilhoso, e carinhoso comigo, nunca imaginei que ele fosse assim.
O quarto está perfeitamente decorado, para a ocasião. Iluminado somente com a luz de velas aromatizadas, nas cores vermelha e branca. A cama, com lençóis brancos, dando a impressão de tranquilidade. 
Suas mãos acariciando meu rosto, me fazem arrepiar. Ele me deu um beijo na testa, e nas bochechas. E não parou um só momento, de sorrir, desde que entrei no quarto. 
Confesso que estou me segurando para não tomar a atitude de beijá-lo. Eu sei que ele só está fazendo isso, por conta da aposta... Ele não sente nada por mim. E isso é o que mais me dói. Saber que hoje teremos uma noite de amor, maravilhosa e amanhã, voltaremos ao pé de guerra de sempre. 
Freddie me deitou em sua cama, delicadamente, olhando em meus olhos. Ah... Esses bombons de chocolate, que ele tem no lugar dos olhos, me encanta... Me hipnotiza, me apaixona.

Me senti tensa... a hora se aproxima e eu estou com muito medo. Eu não sei bem o que fazer, que reação ter. Estou perdida. Pareço uma idiota aqui parada, enquanto ele me cobre de beijos, por todo meu corpo. Ele se afastou do meu rosto, deslizou suas mãos, sobre minhas pernas, até chegar em meus pés. Em seguida, os beijou. Aquilo fez meu coração bater mais forte. Como ele pode ser tão doce assim, com alguém que ele não ama? Como ele pode ser tão amoroso... encantador, eu o amo. 
Senti seus lábios subirem delicadamente, pela minha perna, distribuindo beijinhos ao longo do caminho. Em segundos seu rosto, estava próximo ao meu novamente. Minhas mãos estavam frias. Minha respiração um pouco descompassada. Não conseguia tirar meus olhos dele. Ele estava tão sexy e sedutor, eu o desejava... e muito! 
Freddie roçavam seus lábios em meu rosto, e eu sentia como se uma corrente elétrica percorresse por todo meu corpo.
Respirei fundo.... era agora! Samantha Puckett, chega de nervosismo e timidez, é hora de cumprir sua parte da aposta. Virei lentamente a cabeça, encarando Freddie. Ele sorriu, segurei em seus braços... e esperei que ele tomasse uma atitude.

( Sentimentos de Freddie Benson )

É... definitivamente, essa está sendo a melhor noite da minha vida, apesar da Sam parecer triste, distante. Ela só está aqui porque é orgulhosa e jamais se recusaria a pagar uma aposta. Eu queria que ela estivesse aqui, porque quer estar e não porque tem que estar. Eu a amo. Estou tentando mostrar isso a noite toda, mas ela parece não ligar... nem se impressionar com nada que eu faça.
Sentir o calor de seu corpo, perto do meu é maravilhoso. É como estar no paraíso. Seu perfume me deixa louco, seus olhos me hipnotizam e seu corpo é maravilhoso.... com curvas perfeitas. Suas pernas, tão macias... suas mãos delicadas... tudo nela faz meu amor, só aumentar. Fico triste, porque sei que será mais um amor não correspondido. Cara... eu realmente não dou sorte, só escolho as mais difíceis. 
Passamos uma noite maravilhosa... em cada carinho, tentei demonstrar todo meu amor por ela. Espero que ela saiba perceber, pois não sei se tenho coragem de dizer isso à ela. Eu sei que levaria um fora dela, mas não quero tornar isso oficial. 
Aos poucos, percebi que ela ficava sonolenta... abracei-a e ela se aconchegou meu peito, repousando a cabeça, no meu corpo. Fiquei observando-a por um tempo... ela estava linda dormindo, parecia tranquila, feliz. Espero que esteja mesmo feliz.

( Sentimentos de Sam Puckett )

Era de manhã, o sol invadia o quarto, incomodando meus olhos com a claridade. Tentei abrir meus olhos novamente, e vi que não estava no meu quarto. Ainda com os olhos entreabertos, vi Freddie me encarando. 

Freddie: Oi... - Ele falou, com a voz baixa. Acariciando meu rosto. 

Sam: Oi...que horas são? - Perguntei. A luz do sol, fez meus olhos arderem levemente. Esfreguei-os com as mãos, na tentativa de acabar com o incômodo da claridade.

 Freddie: Não sei, mas é cedo ainda. - Ele disse, olhando em volta, procurando um relógio. Freddie voltou seu olhar à mim, e sorriu. Fixei meu olhar em seu corpo, e vi que ele estava com suas roupas, comecei a me levantar da cama, e só então, percebi que eu também, estava com as minhas. Parei em frente a cama, completamente confusa. Espera... como assim? Não aconteceu nada entre nós? Eu mal me lembro de como eu adormeci... será que fizemos amor, e eu nem ao menos me lembro? Não...se algo tivesse acontecido, eu saberia. Não rolou nada entre a gente... nem ao menos um beijo. Mas, porque não aconteceu nada? Será que ele me odeia tanto assim? Não... isso também não pode ser, ele foi tão carinhoso ontem... tem que ter uma explicação. 

Sam: Freddie..... ficamos a noite juntos, e não aconteceu nada? Ahn.. você nem ao menos, me deu um beijo na boca... - Eu disse. Freddie sorriu e abaixou a cabeça. Ele parecia... envergonhado? Seu rosto estava ficando vermelho. Vi ele se levantar devagar... ele se aproximou de mim, e pegou em minhas mãos.

Freddie: É... e mesmo assim, você cumpriu com a sua parte da aposta.... Ainda que não acredite, nós fizemos amor, a noite toda! - Ele disse, sério. Mas pude ver em seus olhos que ele sorria por dentro. Fiquei parada tentando entender o que estava acontecendo.... e mais uma vez, suas mãos quentes e macias, acariciavam meu rosto, fazendo meu coração bater mais rápido. 
Nesse momento, eu entendi o que ele quis dizer... e percebi que ele estava certo, nós realmente tivemos uma noite amor. Puro e verdadeiro amor. A pergunta que não quer calar, é... porque ele desistiu do sexo, para ter uma noite de amor... se ele não me ama? 
Percebi que já estava há alguns minutos parada, feito idiota na frente dele, sem dizer uma só palavra. Mas eu... sinceramente, não sei o que falar. Não sei se pergunto o ''porque'' ? Ou se digo o que sinto por ele... ou sei lá.

Sam: Fr...Freddie...po..porque... desistiu? - Eu gaguejei um pouco... tenho medo de sua resposta.

Freddie: Hum... porque... eu... eu...te amo! - Ele disse, muito nervoso. Suas mãos apertaram levemente as minhas. Senti como se fosse um choque. Ele disse mesmo isso? Eu ouvi '' te amo '' ... de verdade? AH MEU DEUS... eu não acredito nisso! O que eu faço? Ele... me ama? Mesmo? Eu só posso estar dormindo ainda... isso não é impossível. 
Fiquei em paralisada. Eu não tinha controle algum do meu corpo, e não consegui organizar as palavras em minha mente, para que eu pudesse dizer à ele o que eu sinto por ele. Eu senti como se eu tivesse desaprendidos à falar, andar, ou a fazer qualquer coisa... eu nem sei ainda se estou respirando corretamente. 
Notei que Freddie ainda me encarava, como se esperasse uma resposta minha, mas eu não sabia como dizer. Eu simplesmente não conseguia. Sabe quando você tem aqueles sonhos, em que voce quer gritar ou correr e por mais que você tente, você simplesmente não consegue? Então.. eu estou assim! Eu quero dizer '' eu também te amo '', mas minha voz não sai. 
Então, como se fosse mágica, minhas pernas ganharam vida própria, e eu sai correndo de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey Guys!!
Como estão nessa linda tarde de Fevereiro?? kkkkk
Então... aí está a noite deles.. espero nao ter decepcionado voces.... e se decepcionei... desculpa....
prometo que logo tudo ficará ainda melhor. kkk
Bom, aqui está o video da cena na novela: http://www.youtube.com/watch?v=1BmL0uqr6IQ&feature=fvsr
Caso queiram dar uma olhadinha e imaginar como essa cena se passou com Seddie.
Beijos... a noite eu postarei mais.