iWe Made Love! escrita por iGabriela Nocera, Fernanda Farias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

PS: Esqueci de dizer que a novela que a gente assistia era '' Camaleões '' do SBT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196189/chapter/2

( Sentimentos de Samantha Puckett )

E agora? O que eu faço, tenho que me controlar mais, mas eu simplesmente não consigo ficar sem insultar ele, não posso perder essa aposta, é claro que eu ia amar perder a minha virgindade com o Freddie, mas e se com isso ele descobrir que sou virgem? É claro que ele não vai perder a oportunidade de se vingar e vai espalhar isso pra todo mundo, não que ser virgem seja um problema pra mim, mas as pessoas vão me zuar por causa disso! Será que o Freddie seria capaz de fazer isso? Talvez não, afinal ele tem medo de mim, eu acho, hoje ele me encarou com toda sua raiva e é só o que o Freddie sente por mim, “medo” e “raiva”, é acho que definitivamente não nascemos pra ficar juntos.

Spencer: Hey Sam, já vai? Não vai jantar com a gente?

Sam: Não, eu já vou indo, não estou me sentindo bem.

Spencer: Ai meu Deus...Sam é você mesmo? – Disse Spencer me sacudindo pelos ombros 

Sam: Aii.. Spencer! - Eu disse, me soltando dele.

Spencer: Ah...já sei, foi àquela briga com o Freddie que te deixou assim não é?

Sam: Hum... você escutou? É claro que escutou, acho que todo o prédio escutou.

Spencer: Sim, Seattle toda escutou a briga de vocês! - Ele disse, sarcástico. 

Sam: Ah pára de ser exagerado Spencer! –Disse sorrindo.

Spencer:Tá vendo Sam.... é assim que eu gosto de te ver, sempre sorrindo. Eu sei que você gosta do Freddie! - Ele disse, com um olhar malicioso.

Sam: DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? – Eu berrei. Meu Deus, como o Spencer sabe? Nem a Carly sabe disso.

Spencer: Sam, você acha que eu não sei que o jeito que você trata ele, na verdade é só um disfarce? Eu tenho experiencia. - Ele falou, com um ar de sabe-tudo.

Sam: Ok, não vou mentir pra você, eu sempre gostei dele, mas isso nem a Carly sabe, nunca tive coragem de contar pra ninguém.

Spencer: Sam, o Freddie também te ama! Eu sei disso! 

Sam: O Freddie? É mais fácil o Gibby virar presidente da republica, do que o Freddie me amar, ele pode amar qualquer garota, menos eu. Ah... enfim, Spencer obrigada por tentar me animar e me ouvir, eu vou indo nessa. - Eu disse, cabisbaixa. Fui em direção à porta.

Spencer: Obrigado você por confiar em mim, conte comigo para o que precisar. Tchau Sam

Sam: Tchau Spencer – Sai do apartamento de Carly, tentando não chorar... Tentativa fracassada, logo me vi aos prantos!Não é fácil ser ignorada por alguém que você ama tanto e fingir que isso não machuca, quando por dentro você está sofrendo. Nesse momento eu queria tanto ser forte com essas coisas do coração, tanto quanto sou forte fisicamente, infelizmente não é assim que as coisas são. Melhor ir pra casa e descansar, já chega de sofrimento por hoje.

No Dia Seguinte...


( Sentimentos de Freddie Benson )


Ahh... hoje eu acordei de bom humor. Não sei porque mas eu sinto, que coisas boas estão para acontecer hoje. Espero estar certo. Depois de tomar um belo café da manhã, eu vou dar uma olhada no site do iCarly, ver como estão as coisas. Ahhh... e claro, não posso me esquecer de checar meus emails, para ver quando sai o vencedor do leilão que estou participando. Liguei meu laptop e comecei a olhar o site do iCarly. Nossa... os fãs mandaram muitas respostas para as perguntas que a Sam e Carly fizeram no programa. Bom... agora deixe-me checar os emails. Hum... vamos ver, email da minha tia, do meu primo e..... AAAAAAAAAH... EU NÃO ACREDITO!

 Freddie: Yeeaah....Consegui!!! - Eu berrei, assim que vi o vencedor do leilão. 

Marisa: O Que foi meu filho? – Perguntou minha mãe abrindo a porta do quarto.

Freddie: Mãe, eu ganhei o leilão de um equipamento super caro, que eu consegui por um ótimo preço aqui no site! – Falei mostrando o laptop para minha mãe

 Marisa: Ah Freddie, que legal!! 

Freddie: Não mãe...não só é legal, é maravilhoso, assim o iCarly pode ser transmitido em alta definição, porque esse equipamento tem 360 K....- Eu ia dizendo...mas...

Marisa: Ok, Filho! – Disse minha mãe não me deixando terminar a frase.

Freddie: Eu vou dar à boa noticia pra Carly.

Marisa: Vai lá filho, mas não fale com estranhos

Freddie: Mãe, a Carly mora aqui em frente, e eu nem vou sair do prédio.
Sai correndo do quarto e fui logo entrando no apartamento de Carly. Spencer estava na sala, vendo TV.

Freddie: Hey Spencer, onde tá a Carly? - Eu disse, apressado.

Spencer: Tá lá em cima no quarto. Mas porque a felicidade? - Ele disse, curioso.

Freddie: Ah, porque eu ganhei um leilão na internet, consegui comprar por um ótimo preço um equipamento de ultima geração...assim, podemos transmitir o iCarly em alta resolução, isso porque ele tem 360 kb....- Eu dizia rapidamente. 

Spencer : Ok Freddie, já entendi, vai lá falar pra Carly!! – Falou Spencer me interrompendo também.

Freddie: É foi por isso que eu vim, eu vou lá!
Subi as escadas e fui em direção a porta do quarto de Carly, ela parece está conversando com alguém, será que está falando no telefone, ouvi a voz da Sam! Ah, Sam tá ai? Me encostei na porta do quarto na esperança de escutar algo, ''não Freddie, isso é errado'' – pensei...Ah, mas se fosse a Sam ou a Carly aqui no meu lugar com certeza elas iam escutar, afinal, elas nem vão saber. E parece que a Carly ta falando da aposta.

Sam: Carly... eu to com medo! Você sabe que eu não consigo me controlar, eu vou acabar perdendo. 

Carly: Aii Sam... fica calma! Você sempre consegue ganhar as apostas que faz com ele.

Sam: Eu sei... mas essa é diferente... imagina só se eu perder.... eu...eu vou ter que passar a noite com ele. - Ela disse, abaixando o tom de voz. Olhei devagar pelo buraquinho da porta e pude notar a expressão de medo no rosto da Sam. 

Carly: Uiii... que sacrifício né amiga. Acho até que você vai perder de propósito. - Ouvi Carly, rindo. 

Sam: Ha ha... muito engraçado Shay! Vamos mudar de assunto... porque me chamou aqui? - Ela disse, irritada. Huuumm... aí tem coisa.

Carly: Ah... é que eu conversei com o Adam... e ele me chamou para passar o final de semana, na casa de praia dele... só nós dois...

Sam: SÉRIO? E você? O que disse? 

Carly: Eu disse que sim, mas...eu acho que nós vamos... ah, você sabe... 

Sam: E ...daí? Você não quer?

Carly: Ah... eu quero... mas.... - Carly parou de falar de repente. O silêncio tomou conta do lugar por um momento.

Sam: Mas???

Carly: Mas... eu não sei...nada! E é por isso que eu te chamei... achei que você podia me ajudar... 

Sam: COM O QUE? 

Carly: Ahn.. sei lá.. me dê umas dicas... - Wow... a Carly quer umas dicas da Sam? Então quer dizer que.... ótimo, se a Sam perder a aposta, ela não poderá saber que eu sou virgem, ela vai me zoar pro resto da vida. Que ridiculo.

Sam: E... porque acha que eu poderia te dar umas dicas? 

Carly: Hum... eu... achei ... que... talvez....

Sam: Carly... eu... não posso te ajudar! Eu... eu...sou virgem, ainda! AAAAAAAA... isso! Essa é a minha Sam. Cara... por essa eu não esperava. 

Carly: É sério? Mas... eu pensei que... você... já... - Disse minha amiga, incrédula.

Sam: É... mas não! Agora... entende o porque de eu estar com medo de perder essa porcaria de aposta? - Ela disse, num tom triste e bravo.

Carly: Nossa Sam.... mas...porque aceitou a aposta se tem tanto medo de perder?

Sam: Porque sabe que eu nunca recusaria uma aposta... não quero ser covarde. 

Carly: Aiii Sam... tem que parar de ser tão orgulhosa, eu heim! 

Sam: Ah Carly, não enche! - Ela disse, rude

Carly: Você o ama né!? Ela disse, com uma voz doce! Espera... O QUE? 

Sam: Ahn...está tão óbvio assim? - Ela disse com a voz fraca. AH MEU DEUS! A SAM ME AMA? ELA ESTÁ APAIXONADA POR MIM? Espiei pelo buraquinho da porta de novo, e pude notar que Sam estava vermelha. 

Carly: Claro... mas o que vai fazer? 

Sam: Por enquanto nada... Ela disse, triste. Cara... eu não acredito que ouvi isso! A Sam gosta de mim... isso é perfeito! Percebi que ambas ficaram em silêncio, acho melhor eu entrar... antes que elas saiam do quarto e percebam que estou aqui.. aí sim, elas me matam!

Freddie: Oi.... - Eu disse, entrando no quarto. 

Sam: FREDDIE? - Ela berrou meu nome, assustada.

Freddie: Nossa... calma! 

Carly: O que faz aqui?

Sam: Há quanto tempo está aí? - Ela perguntou, visivelmente preocupada. Huuumm.... acho que vou provocá-la.

Freddie: Não muito... só o suficiente para ouvir que você ama alguém. - Eu disse, irônico. Sam arregalou os olhos.

Carly: Sua mãe não ensinou que é feio ouvir atrás da porta? 

Freddie: Desculpe... eu só espero que essa pessoa não fique com ciumes, quando você perder a aposta e tiver que pagar o que prometeu. - Eu disse, lançando-lhe um olhar malicioso. Sam me olhou séria, parecia que ia me matar. Fechou os punhos e ia se levantar da cama, para me bater.... mas Carly a parou. 

Carly: Sam... relaxa! Ele quer te provocar... não deixe ele ganhar a aposta. - Ela dizia, me olhando feio. Ué... desde quando a Carly fica do lado de alguém nas apostas? 

Sam: Você tem razão, Carly! - Ela falou, se sentando. 

Carly: Então... o que você quer aqui?

Freddie: Ah, sim! Eu ganhei um leilão e agora o iCarly será transmitido....- Eu ia dizendo rapidamente.

Carly: Aiiii... Freddie! Já entendi... - Ela disse me cortando. 

Freddie: Não querem saber? 

Carly e Sam: Não... - Ela disseram unissonas. Revirei os olhos. Arghh.. porque todo mundo me corta?? Eu estou tão feliz e ninguém liga. 

Freddie: Bom...eu vou pra casa! Se precisarem de mim... - Eu falei, mas fui interrompido, de novo. 

Carly e Sam: Tchau Freddie!! - Elas falaram, me empurrando para fora do quarto. Hum.... acho que essa é uma boa hora, para fazer Sam Puckett, perder. Ela pareceu brava, com certeza, se eu voltar e ficar falando sobre os equipamentos que ganhei, ela vai querer me matar. Bom... hora de colocar meu plano em prática.

( Sentimentos de Sam Puckett )

Aqui estou eu.. no quarto da minha melhor amiga. Ela me ligou bem cedo, e disse pra eu vir pra cá, porque ela queria conversar comigo. Ela parece feliz e nervosa ao mesmo tempo. Sentei na cama e fiquei ouvindo ela tagarelar sobre o Adam. Confesso que no começo eu nem prestei muita atenção. Depois começamos a falar sobre a tal aposta que eu fiz com o Freddie. Isso sim está me preocupando. E se eu perder? Eu vou ter que passar a noite com ele... ok, não é que eu não tenha gostado. Sim, eu gostei e muito.... mas tenho medo do Freddie debochar de mim, só porque sou virgem. 
Além disso... eu queria que a minha primeira vez, fosse algo especial... e sei lá... até seria muito especial se o Freddie me amasse, como eu o amo. Mas ele só tem olhos pra Carly. Enquanto eu estava aqui pensando no Freddie... ouvi minha amiga fazendo piadinhas e rindo. 

Carly: Uiii... que sacrifício né amiga. Acho até que você vai perder de propósito. - Ela disse, debochando. Peguei uma almofada e joguei nela, acertando-lhe a cabeça. 

Sam: Ha ha... muito engraçado Shay! Vamos mudar de assunto... porque me chamou aqui? - Eu disse, com raiva. 

Carly: Ah... é que eu conversei com o Adam... e ele me chamou para passar o final de semana, na casa de praia dele... só nós dois... -Ela disse, corada. Sorri. 

Sam: SÉRIO? E você? O que disse? - Eu metralhei perguntas à ela, sacudindo minha amiga nos ombros. 

Carly: Eu disse que sim, mas...eu acho que nós vamos... ah, você sabe... - Ela disse pausadamente, ficando ainda mais vermelha. 

Sam: E ...daí? Você não quer? - Eu perguntei. Como se eu já não soubesse a resposta. 

Carly: Ah... eu quero... mas....

Sam: Mas??? - Perguntei, confusa. Mas o que? Porque ela está assim? 

Carly: Mas... eu não sei...nada! E é por isso que eu te chamei... achei que você podia me ajudar... - Ela disse, com os olhos brilhando. COMO ASSIM? NO QUE ELA QUER QUE EU A AJUDE? 

Sam: COM O QUE? - Eu berrei, de repente. 

Carly: Ahn.. sei lá.. me dê umas dicas... 

Sam: E... porque acha que eu poderia te dar umas dicas? - Questionei, tentando entender aonde ela queria chegar.

Carly: Hum... eu... achei ... que... talvez.... - Ela falava devagar cada palavra, nitidamente envergonhada. 

Sam: Carly... eu... não posso te ajudar! Eu... eu...sou virgem, ainda! - Eu disse abaixando a cabeça, envergonhada. 

Carly: É sério? Mas... eu pensei que... você... já... - Ela pareceu muito surpresa. Porque? Porque ela sempre acha que por eu ser quem sou, tenho experiência em tudo? É aí que ela se engana... é exatamente porque eu sou assim, é que não tenho experiencia em nada. 

Sam: É... mas não! Agora... entende o porque de eu estar com medo de perder essa porcaria de aposta? - Eu falei, triste. 

Carly: Nossa Sam.... mas...porque aceitou a aposta se tem tanto medo de perder? - Ela perguntou. É... amiga, a culpa é do meu orgulho. 

Sam: Porque sabe que eu nunca recusaria uma aposta... não quero ser covarde.

Carly: Aiii Sam... tem que parar de ser tão orgulhosa, eu heim! - Ela disse, em tom de sermão. Arghh... odeio quando ela faz isso.

Sam: Ah Carly, não enche! - Eu falei, rude. 

Carly: Você o ama né!? - Ela perguntou, sorrindo docemente. A encarei por um momento e ela me lançou um olhar malicioso. Hump... essa aí não tem jeito. 

Sam: Ahn...está tão óbvio assim? - Perguntei. Senti meu rosto queimar.... devo estar mais vermelha do que um tomate. 

Carly: Claro... mas o que vai fazer? - Ela sorriu. 

Sam: Por enquanto nada... - Eu lamentei. Carly pareceu triste pelo que eu disse. Mas eu não posso chegar e dizer '' Ei Freddie, eu sou apaixonada por você! '' . Seria o maior mico.

 Freddie: Oi.... -Ouvimos sua voz, de repente. Pulamos da cama com o susto. 

Sam: FREDDIE? - Eu gritei ao vê-lo. AH MEU DEUS... E SE ELE OUVIU A NOSSA CONVERSA? DESDE QUANDO ELE ESTÁ AÍ? 

Freddie: Nossa... calma! 

Carly: O que faz aqui? - Perguntou minha amiga. 

Sam: Há quanto tempo está aí? - Eu perguntei, tentando ficar calma. Preciso ganhar essa aposta. 

Freddie: Não muito... só o suficiente para ouvir que você ama alguém. - .Ele disse, irônico. Arrrgh!!! 

Carly: Sua mãe não ensinou que é feio ouvir atrás da porta? - Ela disse, séria. 

Freddie: Desculpe... eu só espero que essa pessoa não fique com ciumes, quando você perder a aposta e tiver que pagar o que prometeu. - Ele falou, num tom malicioso. Ele me olhava de um jeito diferente. Argh... ele é um idiota. Fechei os punhos pronta para socá-lo, levantei da cama, mas Carly me puxou, impedindo-me de bater nele.

Carly: Sam... relaxa! Ele quer te provocar... não deixe ele ganhar a aposta. - Ela me lembrou. Nossa.... quase que eu perco, essa maldita aposta, eu tenho que me controlar.

 Sam: Você tem razão, Carly! - Eu disse, me sentando.

Carly: Então... o que você quer aqui? - Ela perguntou, meio brava. 

Freddie: Ah, sim! Eu ganhei um leilão e agora o iCarly será transmitido....- Ele disse, empolgado. Argh.. lá vem ele, com esse papo de nerd dele. 

Carly: Aiiii... Freddie! Já entendi... - Ela o cortou. Ainda bem.. achei que teria que ouvir, as chatisses que ele queria nos contar.

Freddie: Não querem saber? - Ele perguntou, com um olhar triste. Por um momento fiquei com pena. 

Carly e Sam:Não... - Dissemos unissonas. Eu sorri maliciosa. Haha.. bem feito, Benson.

Freddie: Bom...eu vou pra casa! Se precisarem de mim... - Ele disse, com uma cara de bravo. Mas antes mesmo que ele pudesse terminar de falar, Carly e eu o interrompemos novamente. 

Carly e Sam: Tchau Freddie!! - Falamos, enquanto o empurravamos para fora do quarto. Ele saiu e nós fechamos a porta. 

Sam: Argh...até que enfim! - Eu disse, me sentando na cama.

Carly: Bom, voltando ao assunto... eu acho....- Ela ia dizendo. Mas ouvimos um barulho na porta...era Freddie.

Sam: O que você quer aqui...Freddie? - Eu perguntei nervosa, tentando não perder a maldita aposta.

Freddie: Ah... só ficar aqui com vocês! Queria um pouco de companhia... - Ele falou, com a voz triste. 

Sam: Hum... e porque não vai conversar com o seu clubinho da escola? - Eu disse. Wow... Samantha, você está mandando muito bem, conseguiu ficar sem chingá-lo. 

Freddie: Ah, porque eu quero contar a noticia à vocês, que são minhas amigas. - Ele falou, sorrindo. 

Sam: Mas nós não queremos saber. - Eu disse, ríspida. 

Carly: Ah Sam... tadinho!! Vai Freddie, o que você quer dizer? - Ela disse, me repreendendo e logo em seguida falou toda meiga com o Freddie. Argh!! Isso me dá uma raiva! Eu sei que ela não faz por mal, é o jeito dela, mas o bocó do Freddie, não sabe. E fica criando milhões de esperanças de que um dia a Carly, vai amá-lo. Mas não vai, e quem fica de menina má na história, sou eu. Desse jeito, o Freddie nunca vai perceber o meu amor por ele. 

Freddie: Ah, obrigado Carly. Você sim é minha amiga! Viu.. só Sam, você devia ser mais como a Carly. - Ele disse, num tom irônico. Arrrrgh!!!! Que ódio! Eu odeio quando me comparam com alguém como a Carly. PORQUE? PORQUE ELE FAZ ISSO? Será que eu sou tão ruim assim pra você, Freddie Benson? Eu sou tão pouca coisa assim? Eu juro que se não fosse por essa aposta, eu matava ele agora mesmo! Como ele ousa dizer que eu deveria ser mais como a Carly?

Lancei um olhar raivoso à ele, que apenas deu um passo para trás. 

Sam: Quem você pensa que é....- Eu ia dizendo... mas fui interrompida, por Carly. 

Carly: Ei Sam! Quieta! Freddie... diz logo o que você quer... - Ela falou, sorrindo. AH, FALA SÉRIO... QUAL É A DA CARLY, HEIM!? Porque ela fica deixa de sorrisinhos com ele? Ela devia estar brava com ele, por ele estar aqui me provocando, só pra eu perder a porcaria da aposta. 

Freddie: Então,lembra aquele equipamento que a tempos eu queria comprar? - Ele falou, sorrindo. Seus olhos brilhavam ao fitar Carly. 

Carly: Sei, sim! - Ela disse, parecendo empolgada. 

Freddie: Eu fui checar os meus emails hoje e vi uma nova mensagem e adivinha!? - Ele falou, todo animado. Aii.. esse papo já está me dando vontade de vomitar. 

Carly: Você ganhou? 

Freddie: Sim... eu ganhei!! Não é incrível!? - Ele disse, feliz. 

Carly: Nossa... que legal! Parabéns!! – Ela falou, levantando-se, para abraçá-lo. Aquilo me deixou fervendo de ódio por dentro. Porque ele faz isso? Porque sempre ela? Ele nunca fica feliz assim, quando fala comigo. E a Carly também, parece que gosta de me ver irritada. Arrrrgh!!!! Eu vou matar o Freddie. 

Sam: ARGH! VOCÊ FAZ ISSO SÓ PRA IRRITAR NÉ FREDONHO....CARLY E EU ESTAVAMOS CONVERSANDO NUMA BOA E VOCÊ VEM COM ESSE SEU PAPO IDIOTA DE NERD! - Eu berrei, expondo toda a minha raiva e o meu ciúmes, que só Carly perceberia. 

Carly: Sam! Voc... –Carly tentou me interromper, mas fui logo cortando ela.

Sam: DEIXA EU TERMINAR DE FALAR CARLY! OLHA AQUI MANÉ, QUE SE DANE VOCÊ E ESSES SEU EQUIPAMENTOS, EU TO POUCO ME LIXANDO PRA VOCÊ, SEU IDIOTA! EU SEI QUE VOCÊ SÓ FALA ISSO PRA EU PERDER A APOSTA!!!! – Eu disse aos gritos apontando o dedo para Freddie, que ria enquanto eu falava! Isso deve ser uma provocação. Esse riso sarcástico dele, me deixa ainda mais irritada! Que vontade de socar a cara dele, até ele precisar de cirurgia.

 Carly:SAM!!!!!!!! – Ela berrou, histéricamente. Nossa... essa voz fina, arde os ouvidos.

 Sam: Calminha ai Shay, que eu ainda não terminei de falar! - Eu disse, ignorando qualquer coisa que ela quisesse fazer para me impedir de falar. 

Carly: NÃO!!! AGORA É A MINHA VEZ DE FALAR! – Disse Carly bem brava. Ela me encarava, com um olhar fuzilante e preocupado ao mesmo tempo. Parece que até o Freddie se assustou com o grito que ela deu. Parei de falar, e voltei minha atenção á ela. Freddie, também a encarava, mas ainda mantinha uma expressão feliz, em seu rosto. 

Carly: Você tem idéia do que acabou de fazer?

Sam: É culpa é dele Carly...ele quer que eu perca a aposta, mas eu não vou perder. Dessa vez não! – Eu disse, convicta

.Carly: Mas foi isso mesmo que você acabou de fazer! – Disse Carly um pouco mais calma, enquanto Freddie exibia um belo sorriso! Perai... Meu Deus! O QUE FOI QUE EU FIZ? 

Freddie: É Sam...parece que você vai ter que passar a noite com o nerd idiota aqui. – Disse Freddie debochando. A ficha ainda não tinha caído, como eu pude ser tão burra! E agora? O que eu faço!? 
Olhei para ele, que sorria maliciosamente. Aquilo tomou conta de mim, com certeza aquele papinho de nerd dele, só foi pra me provocar! 

Sam: SEU IDIOTA, VOCÊ JOGOU SUJO!! NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO, IMBECIL, ESTUPIDO!! 

Carly: SAAAAAAAAAMMM, chega ok? - Ela berrou, tentando evitar uma possivel briga.

Sam: Mas Carl....- Eu tentei me explicar, mas ela nao deixou.

 Carly: Sem “mas”!! Bem feito pra você, se você se controlasse mais... Agora ta comprovado, você não consegue ficar sem zuar o Freddie! – Ela disse, num tom severo.

Freddie: Bom... eu vou indo! Obrigada por perder Sam. - Ele falou, com sarcasmo em sua voz. Aquilo me deixava, extremamente irritada. 

Sam: Vem cá seu idiota – Falei indo em direção ao Freddie, mas fui logo impedida por Carly, novamente. 

Carly: Calminha ai Sam, agora não adianta mais. 

Freddie: Isso mesmo Samantha, agora vai ter que cumprir com o combinado.

Sam: A mamãe aqui cumpri o que promete – Fingi indiferença, mas na verdade eu estava com medo, com muito medo. Será que depois daquela noite a minha vida seria a mesma?

Olha só no que eu me meti, eu sabia que provavelmente perderia a aposta e agora? O que fazer? Estou sentindo medo, insegurança e felicidade. Sim felicidade... ter aquele nerd pra mim é tudo que eu sempre sonhei....mas e depois? Depois que eu cumprir a tal aposta, ele vai me ver como a velha Puckett briguenta de sempre. E se ele descobrir que eu sou virgem vai me chantagear eternamente com isso. 

Freddie: Bem, eu vou indo... Ah e Sam, depois combinamos sobre aquilo. - Ele disse. Cara... ele ainda não foi? Argh! Eu nem me dei conta de que estava parada olhando por nada, com cara de boba. Que mico. 

Sam: Ah seu imbecil sai logo daqui – Falei jogando uma almofada em sua direção, mas ele desviou, logo em seguida Freddie saiu. Carly me olhava seriamente, de braços cruzados. Xiii... já vi tudo, lá vem sermão. 

Sam: O que foi Carls? – Falei quebrando o silêncio incomodo.

 Carly: Você bem que podia se controlar mais né Sam? Mas eu estou tão feliz por isso – Disse mudando repentinamente de humor. Ela sorria, satisfeita com o que tinha acabado de acontecer. 

Sam: Carly, eu estou com medo! 

Carly: Medo de que amiga? Tenho certeza que será uma noite muito especial pro dois. 

Sam: Ai Carly, sei lá... E se o Freddie descobrir que eu sou virgem, ele não vai perder a oportunidade de me zuar, me chantagear pro resto da vida! 

Carly: Ai Sam, o Freddie não é assim. Tenho certeza que vai ser tudo perfeito, fica tranquila, afinal você o ama.

Sam: É, mas ele não me ama, ele ainda ama você que eu sei.

Carly: Sam...pára com isso! Ele ama você, tenho certeza disso, ele já disse que não me ama mais, somos só bons amigos, ele disse isso na Webicon lembra?

Sam: Ah Carly, você acha que eu cai naquele papo dele de que não sente nada por você, é claro que ele disse aquilo só pra acabar com aquela confusão que os fãs causaram.

Carly:Sam, eu conheço o Freddie a muito tempo e você também, ele é meu amigo, eu conheço ele muito bem, talvez ele tenha medo de te contar o que ele sente...Já pensou nessa possibilidade?

Sam:Nada a ver Carly, não quero ficar me iludindo!! Agora preciso ir... obrigada pelos seus conselhos, sei que só quer ajudar.

Carly: Tudo que te falei é verdade, sei que o coração do nerd bate por você. – Ela falou, sorrindo. Talvez ela esteja certa, mas e se não estiver? Eu não posso correr o risco de me magoar, ainda mais. 

Sam: Obrigada por tentar me animar, mas como já disse que não quero me iludir, até amanhã Carls! – Eu disse, caminhando em direção à porta.

Carly: Tchau Sam! Ah e boa sorte com sua aposta. 

Sam: Obrigada. – Disse sorrindo tentando esconder o medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! Sam perdeu a aposta... e agora?? Ela vai cumprir??
Logo postarei mais.