iWe Made Love! escrita por iGabriela Nocera, Fernanda Farias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey babys!!
Como estão??
Estava aqui sem nada para fazer, e pensei que talvez vocês fossem gostar dessa fic aqui.
Ela é MEGA especial pra mim, porque eu escrevi com a minha amiga.
Ela já é bem velhinha e por isso, não tem nada a ver com os episodios atuais. É isso... espero que gostem... e por favor, comentem.
Beijos.. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196189/chapter/1

( Sentimentos de Freddie Benson )

Terminamos mais um iCarly, eu estava em frente ao meu Laptop, estávamos bolando o próximo iCarly, agora que o programa é feito 2 vezes na semana a pedidos dos fãs, temos que usar toda nossa criatividade.Carly estava arrumando o estúdio e eu estava escolhendo ‘'Histórias de Terror'’ inventado pelos próprios fãs para que Sam e ela contem no próximo programa. Como sempre, Sam não está ajudando em nada. Está sentada no puff, '' fingindo '' que está dormindo.

Carly: Hey, puckett, não vai ajudar em nada não? - Ela disse, chutando levemente o puff.

Freddie: Deixa Carly, essa aí nunca ajuda em nada mesmo! – Falei besteira, a Sam parece revoltada. Ela se levantou, bruscamente. 

Sam: Como é que é Fredorento? Fique sabendo que eu faço mais coisa que você ok? - Ela falou, aumentando o tom de voz e vindo pra cima de mim.

Carly: Ah não... vai começar? Dá pra vocês pararem?

Sam: Quando esse nerd deixar de ser tão irritante!! Você viu que foi ele quem começou? - Ela disse brava. 

Freddie: Olha aqui Sa... – Fui logo interrompido por Carly.

Carly: DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE BRIGAR!!!!!? – Ela berrou, furiosa. Agora me deu medo, nunca tinha visto a Carly assim, ela parece muito irritada.

Spencer: Carly o Adam tá no telefone!! - Ouvimos Spencer gritar lá debaixo. 

Carly: Porque será que ele não ligou pro meu celular? ....Eu to indo lá atender, então amigos, tentem não se matar...por favor,por mim! – Carly disse, saindo do estúdio. Fiquei olhando a porta por um momento, estava com medo de encarar Sam. O silêncio estava dominando todo o estúdio. Eu me virei e vi Sam sentada no puff novamente. Ela parecia estranha, seu olhar estava distante e triste. Arrghh... que droga! Odeio brigar com ela... será que devo perguntar o que ela tem? Hummm... vamos lá Freddie, é a Sam, o máximo que ela pode fazer é te bater. Respirei fundo... e me aproximei.

Freddie: Hey Sam...o que você tem? Me desculpe? - Eu disse rapidamente, sem nem esperar ela dizer o que tinha.

Sam: Ah, agora você esta se desculpando...depois de ter criado esse clima tenso? É por isso que eu me irrito com você Freddie, você só faz besteira! 

Freddie:Tá vendo Sam, eu tento ser uma pessoa legal com você, peço desculpas e você me trata dessa maneira! - Eu falei, mais alto. 

Sam: Bem...se você deixar de ser nerd, irritante ,convencido, idiota....- Ela dizia em tom de deboche.

Freddie: Oh Sam, pega leve!! – Falei interrompendo-a, agora ela pegou pesado.

Sam: Pegar Leve? Porque eu pegaria leve com um pateta metido a nerd, igual você? - Ela começou de novo. 

Freddie: Cara... porque você me chinga tanto? O QUE FOI QUE EU TE FIZ, HEIM? - Eu gritei. Eu não aguento mais essa maluca, pegando no meu pé todo dia. Isso já está cansativo. 

Sam: VOCÊ NADA... FOI SUA MÃE QUEM FEZ A COISA ERRADA HÁ 18 ANOS ATRÁS, QUANDO TEVE VOCÊ! - Ela berrava, segurando a gola da minha camisa. 

Freddie:Me solta agora, Sam! - Eu falei, nitidamente com medo! Argh... porque ela tem que ser tão forte? 

Carly: SOLTA ELE SAM!! - Ela disse, ao entrar no estúdio. 

Sam: Não se mete nisso Carly! - Ela disse, tentando afastar nossa amiga, mas sem me soltar. 

Carly: Me meto sim, eu estou ouvindo a discussão de vocês, lá debaixo... acho que todo o prédio está ouvindo! - Ela falava alto. Humm.. já estou até vendo.. ela vai nos dar uma bela bronca! Mas a culpa não é minha.. a Sam é quem devia levar uma bronca. Eu só fui pedir desculpas.

Sam: A CULPA É DELE!! - Ela gritou, apontando o dedo pra mim. 

Freddie: MINHA? EU NÃO FIZ NADA! EU SÓ FUI PEDIR DESCULPAS E VOCÊ COMEÇOU A ME INSULTAR... 

Sam: CALA A BOCA SEU IDIOTA! 

Freddie: NÃO... CALA A BOCA VOCÊ!! 

Carly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! - Ela berrou histéricamente. Sua voz ecoou por todo o estúdio, e quem sabe pelo prédio. 

Sam: Aiiii... vai me deixar surda! - Ela disse, protegendo os ouvidos. 

Carly: Que pena... porque eu queria deixa-los mudos! - Ela disse, ironica. 

Freddie: Olha... - Eu ia dizendo..

Carly: NÃO! Vocês é quem vão me escutar agora.... vocês precisam parar com essas briguinhas infantis... isso já está cansativo. Eu não aguento mais ter que separa-los de brigas 7 ou 8 vezes por dia. 

Sam: Mas... 

Carly: MAS NADA!! Sam.. você tem que parar de chingar o Freddie... - Ela esbravejou, para Sam.

 Freddie: HA! Ela não consegue!!! 

Carly: Freddie...

Sam: COMO É QUE É O MANÉ? - Ela falou, vindo pra cima de mim, novamente, mas Carly entrou na frente.

Carly: Pára com isso Sam!

Freddie: Viu só... ela não consegue ficar sem me insultar! - Eu disse, provocando. 

Sam: Eu consigo sim!! 

Freddie: Não.. você não consegue! 

Sam: CONSIGO! 

Freddie: NÃO CONSEGUE! 

Carly: Ai não... eu desisto! - Ela disse se afastando, deixando Sam e eu mais próximos. 

Sam: Carly!!! Diz pra ele que eu sou capaz de ficar sem insultar esse palhaço!

Carly: Não me mete nisso! 

Freddie: Acabou de me chamar de palhaço... viu só! Você não sabe se controlar! - Ela disse sorrindo. 

Sam: Ah é? Eu aposto o que você quiser, que eu posso ficar sem te insultar! - Ela falou com aquele ar de durona, que antes me deixaria com medo... mas agora, não mais.

Freddie: Huuuumm... interessante! O que eu quiser? 

Sam: Claro... o que você quiser FREDDIE! - Ela disse, dando ênfase no meu nome. 

Carly: Ahh não!! Outra aposta.. estou com um mau pressentimento! - A ouvi dizer, enquanto se jogava no puff. Freddie: Ok... então você terá que ficar uma semana sem me insultar... senão....

Sam: Senão... o que? 

Freddie: Senão...terá que fazer amor comigo, por uma noite inteira. - Eu falei, num tom sedutor e debochado ao mesmo tempo. 

Sam e Carly: O QUE? - Elas gritraram unissonas. Carly levantou do puff boquiaberta, e Sam.. parecia paralizada. Ela arregalou os olhos. O silêncio tomou conta do estúdio. Carly me encarava, como se estivesse esperando eu dizer que aquilo era brincadeira. Enquanto Sam, não esboçava uma só reação. Ela parecia assimilar a minha proposta. 

Freddie: E ..então... Sam? Apostado? - Eu provoquei. Eu sei que ela não vai aceitar... e que agora provavelmente, estarei com os segundos contados. Vi seus olhos se fecharem quase por completo, mostrando toda a fúria que ela está sentindo nesse momento. É... eu estou morto agora! 

Sam: VOCÊ FICOU MALUCO??? 

Carly: Freddie... ela tem razão! Agora você exagerou!!

Freddie: Não... não exagerei nada! 

Sam: Você é doente, ô garoto! 

Freddie: Ué Sam.... está com medo de perder?! 

Sam: CLARO QUE NÃO! 

Freddie: Então.. porque não aceita a aposta?

Sam: Po...po....porque... porque... - Ela gaguejou. Em seu olhar é nitido o medo, a insegurança.

Freddie: Anda Sam... 

Sam: EU ACEITO! - Ela gritou. Agora fui eu quem arregalou os olhos. WOW... eu não acredito que ela aceitou.

Freddie e Carly: ACEITA? - Falamos juntos.

Sam: SIM! 

Freddie: Ahn... então ta! Apostado! - Eu disse, estendendo a mão à ela. Ela apertou minha mão. E em seguida eu fui em direção ao meu laptop. 

Sam: Ei ei ei... mas e se EU GANHAR? - Ela perguntou.

Freddie: Hum... se você ganhar... pode escolher. - Eu deixei ela pensando. 

Sam: Ok... se EU GANHAR... você terá que andar pelado por toda a escola...

Freddie: O QUE? 

Sam: E.... ainda terá que ser meu escravo por uma semana... - Ela deu um sorriso maléfico.

Freddie: PORQUE? 

Sam: Pra você aprender a não duvidar da mamãe aqui! - Ela falou brava. 

Carly: Ai meu Deus... porque minha vida, é rodeada de malucos? - Ela disse, suspirando, enquanto olhava minha discussão com a Sam.

Sam: Apostado? 

Freddie: Arrrgh... apostado! - Eu resmunguei. Aii.. que ódio! E agora? A Sam dificilmente perde uma aposta. Eu to frito... será o maior mico da humanidade. Todo mundo vai rir de mim. Mas...e se a Sam perder? Lembro muito bem, que da primeira vez, ela não conseguiu ficar sem me insultar por muito tempo! Agora.... se eu ganhar, eu vou perder a minha virgindade com a garota que eu amo, mas aí que está o problema, eu sou virgem, e se a Sam descobrir? Aí mesmo ela vai ter motivos o suficiente pra me zuar pro resto da vida. Ah Meu Deus...porque eu fui me apaixonar logo por ela? Ela me odeia, e eu não sei como mudar isso. Argh! Coração, maldito orgão involuntário, eu não posso perder essa aposta, mas se eu ganhar, eu finalmente me declaro pra Sam, mesmo arriscando a minha vida.

Sam: Quer saber? Eu vou indo, Tchau Carls,Tchau Fredonh...Tchau Freddie! - Ela se despediu. Sam saiu descontando toda sua raiva na porta do estúdio. Quer saber... pensando bem, acho que vai ser fácil ganhar essa! E que o jogo comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo postado.
Daqui a pouco tem mais.