To The End escrita por FuckinWay


Capítulo 1
Único;


Notas iniciais do capítulo

Só alguns esclarecimentos: Essa é uma daquelas cartas "suicidas", que a pessoa escreve antes de se matar. Aqui a Linda não é mãe de Frank, e sim tia de Gerard. Donald é o padrasto de Gerard e Michael ainda não nasceu. Só isso, eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196164/chapter/1

Não sei como começar isso, por mim eu nem estaria escrevendo, mas eu creio que seja necessário, mesmo sabendo que vocês irão continuar sem entender meus motivos. Na verdade, não quero me justificar, pois sei que o que fiz não tem perdão, mas eu não agüentava mais essa vida cheia de nada!

Eu tentei! Juro que tentei. Eu não queria ter um fim como esse, mas minha dor se elevou ao meu orgulho e o pensamento de nunca desistir me deixou, e então eu baixei meus braços, desisti de lutar.

O que eu quero mesmo é agradecer a todos que fizeram parte da minha vida idiota. Isso mesmo! É como se fossem os créditos dessa peça de teatro decadente e inútil.

Vou começar com você, mamãe: Donna, a mulher mais forte que já conheci. Aquela que deu tudo de si por mim e mesmo assim eu não dei o valor devido, não fui o filho exemplar com quem você sonhou. Desculpe! Desculpe por tudo! Por cada lágrima que derramou por mim, por cada ato egoísta meu... Eu sinto muito, eu sinceramente queria e devia ter sido um filho melhor. Enfim, me desculpe por essa sujeira toda também... Provavelmente te fez mal ver essa quantidade enorme de sangue no chão do banheiro, mas eu não tive escolha. Espero do fundo da minha alma -se e que eu tenho uma- que você seja feliz com Donald e Michael, que esta a caminho e que foi um dos meus maiores motivos. Mãe, eu amo você. Muito! Desculpe-me por isso, eu não vi outro jeito para aliviar minha dor.

Elena! Minha querida avó... Desculpe-me a senhora também, espero que minha atitude não te faça tão mal... Eu realmente amo a senhora e espero que se cure e fique bem como antes. Desculpe por todas as brigas, embora elas tenham cessado esses últimos tempos...

Donald, eu não gosto de você, nunca gostei e duvido muito que iria gostar um dia. Peço apenas que cuide bem de minha mãe e ajude-a criar Michael, façam com que meu pequeno irmão seja um bom garoto.

Tia Linda me desculpe por fazer que você tenha de cuidar novamente de minha mãe, todos nós sabemos que ela vai precisar da sua ajuda para seguir enfrente. Ou não, talvez ela se adapte bem a isso, afinal as coisas serão bem mais fáceis a partir de agora. Você sempre teve uma importância indescritível em minha vida, mesmo naquela época em conflitos, que faziam com que a casa da vovó parecesse o campo de batalha da terceira guerra mundial... Sinto muito por aquele tempo, hoje sei o quanto é valiosa sua amizade. Muito obrigado por tudo que você e a vovó sempre fizeram por mim, sou realmente grato por isso.

Pansy! Minha querida gata preta que esteve limpando minhas lágrimas solitárias por tanto tempo... Muito obrigado querida, espero que Donna possa te dar carinho como eu dei...

E por fim o mais importante. Oh, querido Frankie! Meu melhor amigo que esteve sempre ao meu lado me entendendo e fazendo rir, sendo sempre, entre meus seletos amigos, aquele que eu mais gostava não só por nossa “amizade com benefícios”, você sabe disso... Quero que você saiba também que, mesmo depois de tudo que nos aconteceu, meus sentimentos por você permaneceram intactos em mim. Desculpe-me, meu querido! Desculpe por não cumprir minha promessa e não estar com você até o fim, e agradeço por você ter conseguido cumprir, estando ao meu lado sempre. Fico realmente feliz em saber que você esta longe o bastante para não precisar ver o estado deplorável em que me encontro agora: mergulhado em um rio de meu próprio sangue que escorre livre por meus pulsos e jugular cortados. Sempre amarei você meu pequeno, sempre! Você sempre será o melhor, meu grande e único amor... Desculpe por abortar nossa historia assim, tão cedo. Talvez de todas as pessoas você seja a única que realmente sabe o que se passa por minha cabeça. Agradeço-te por tudo que fez por mim, por todo amor...

Você se lembra quando eu disse que nosso amor era além da vida? Bem, essa é a hora de você acreditar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi escrita em um momento depressivo da minha vida e eu particularmente acho que não esta muito boa. Essa é a segunda história que posto, então ainda estou aprimorando minha escrita. Espero que gostem, e se gostar, deixa um review, por favor. Se não gostar também,é.