Foto de FuckinWay
FuckinWay
ID: 106486
Cadastro:
  • 12/10/2011


  • Well, oi.

    Vou escrever o que sempre escrevo aqui, mas de uma forma melhor. Ou não. Enfim, me chamo Natália, e você não precisa saber quantos anos tenho, porque cada dia acordo com uma idade mental diferente, que varia de 5 a 60 anos de idade. Moro no interior de São Paulo, mais precisamente em Marília, e sim, eu sei que você nunca ouviu falar nessa merda de cidade.

    Sou bipolar, inconstante e imprevisível, mas na maior parte do tempo costumo ser uma pessoa realmente chata. Ás vezes chata no sentido de estar super animada e encher a paciência das pessoas. Ás vezes chata daquele jeito que até o ar que eu respiro me incomoda. Ás vezes chata dos dois ou mais jeitos.

    Meu ciúme me domina constantemente. Ciúme de pessoas, de coisas, de músicas... Costumo dizer que tenho ciúme de tudo, tipo, tudo mesmo. Do que é meu, do que não é, do que era pra ser e do que eu queria que fosse.

    Há algum tempo -não muito- descobri esse site, e com ele, descobri que amo ler, e consequentemente escrever. Descobri que nada é mais fácil e prazeroso do que passar pro papel aquilo que pesa na minha cabeça. Mas fui subtamente "forçada" a parar de escrever, graças a essa frescura de não ser mais permitido postar histórias cujo o fandom seja alguma banda. Eu costumava postar apenas fanfics que tivessem como fandom as bandas The Used e My Chemical Romance, às vezes até misturando as duas, em ships como Gert ou Quinney. Não escrevo nada há um bom tempo, mas pretendo voltar a criar história "originais".

    Bandas preferidas? The Used, My Chemical, old Escape the Fate, Blessthefall, Asking Alexandria e Avenged Sevenfold. Não que eu ouço só essas bandas. Não mesmo.

    Sou louca pelo Bert McCcracken e queria a Lexus Amanda nua na minha cama agora, assim como o Cameron Liddell. 

    Os amigos que tenho são pouquíssimos, e mais da metade eu nunca vi pessoalmente, mas os amo com toda minha alma. Tenho o namorado mais perfeito do mundo, meu Bruno.

    Pessoa que mais amo no mundo? ApocalypticLove. Não sei o que seria da minha vida sem essa coisa. Minha marida, minha alma gêmea, meu amor, minha coisa, minha melhor amiga... Enfim, ela é minha.

    A JuhSevenfold é uma das pessoas que me mostraram que a distancia não quer dizer nada quando se fala de amizade verdadeira. Eu a amo muito, ela é mais que especial para mim. Minha psicologa/paciente. Uma das meninas mais lindas desse mundo. Pois é, ela é minha também, problem?

    E claro, tem meu divo mais lindo, meu purpurinado que amo demais, meu Gerard Chapinha.

    Amo com toda a minha alma as histórias da Waytes!

    Tenho um preconceito enorme com erros ortográficos.

    Bom, chega. Se quiser me conhecer melhor, me manda uma MP, ou sei lá, sou chata, mas não mordo. Bom, mordo às vezes.

     

    Tumblr¹ | Tumblr²



    Ashley_Baby mudou seu nome para Ashley Radke09/11/2011
    Ashley Radke mudou seu nome para NathaliaFuckinWay18/01/2012
    NathaliaFuckinWay mudou seu nome para FuckinWay19/05/2012