Close Your Eyes escrita por Missy Cullen Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2. O Adeus. Elena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196152/chapter/2


Acho que depois de algumas horas dentro do banheiro, me senti aliviada, entrei no quarto e encarei o cordão pendurado na penteadeira, e por alguns segundos pude me recordar de Damon dando-o para mim.Me troquei e desci as escadas, observando todos que estavam na sala, Jenna e Alaric, Bonnie e Caroline, todos pareciam extremamente abalados.Matt se aproximou da escada e me envolveu num abraço terno e cheio de carinho, e por alguns segundos me senti segura.- Está pronta? Matt me indagou.- Sim. Eu disse enquanto entrelaçava minhas mãos na dele e entravámos no carro.Enquanto íamos até o local aonde seria o funeral de Jeremy, pude perceber que Mystc Falls parecia diferente, silenciosa, todos abalados .- Chegamos. Bonnie disse enquanto me tirava de dentro do carro.Jeremy parecia tão quieto, tão em paz dentro do caixão, seu rosto era sereno, e eu quase pude jurar que havia um pequeno sorriso nele.- Elena sua vez de dizer algumas palavras... Bonnie pediuMas tudo que pude fazer foi ficar ali parada encarando meu irmão desfalecido, as palavras pareciam todas escaparem de mim, meu estomago pareceu se encher de borboletas e meu coração se desmanchou em pedaços.As lágrimas finalmente vieram á tona, e eu sai correndo pelo cemitério...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.