Minha Lolita escrita por bersange


Capítulo 9
Daley


Notas iniciais do capítulo

Daley é o cara do clipe Doncamatic. Não sei se ele é gay, mas aqui na história ele é bissexual. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196114/chapter/9

- Daley? - chamou 2D, assustado.

- Hã? - ele respondeu. Daley estava sentado na calçada, em frente a loja de conveniências do posto de gasolina. Estava machucado, com escoriações visíveis no rosto, braços e pernas. O lábio estava cortado, o olho direito roxo. - 2D? - ele disse, desconfortável.

- O que aconteceu com você, cara?

- Eu, hã, caí.

- Caiu?

- É. Ao sair do banho, o telefone tocou e fui correndo atender. Caí da escada.

- Da escada.

- Isso.

- Daley, eu posso ser idiota, mas não exagere.

- Hã?

- Sua casa nem tem escada. Além disso, você machucaria o olho como ao cair da escada? Levando um soco do corrimão?

- Ok, não caí da escada.

- Então, o que aconteceu?

- Um cara me bateu.

- Que cara?

- Não sei, eu não o conheço.

- Então porque ele te bateu?

- Acho... - ele hesitou. 2D notou que estava tocando em um assunto delicado. - Ele me bateu porque sou gay.

- Meu Deus, Daley! Você precisa ir pra polícia dar parte desse homem.

- Eu já fui. Estou aqui porque estou com vergonha de ir pra casa.

- Vergonha do que?

- De dar explicações, 2D. Você é um cara legal, mas o pessoal lá da pensão é fogo.

- Deixe-me ver se entendi: você está com medo de ir pra lá porque não quer admitir que apanhou?

- Não, 2D. Não quero admitir que sou bissexual.

- Como assim admitir? Todo mundo já sabe! Pensei que você já tivesse admitido.

- Todo mundo já sabe?

- Claro, não é? Digo, não é um segredo de estado, é?

- Até o Murdoc?

- Sim, desde que ele te conheceu ele sabe.

- Eu sempre achei que o Murdoc fosse menos, você sabe, compreensivo.

- O Murdoc diz que sua opção sexual não é da conta dele, porque você é um cara talentoso e isso já basta.

- O Murdoc disse isso?

- Sim, ele também pode ser sábio - riu-se 2D. - Eu acho que ser gay não é nada demais, não é questão de caráter.

- Pena que a maioria das pessoas não pensem como você, 2D.

- Verdade. Pura verdade. Ser gay ou hétero é como ser alto ou baixo pra mim, não muda em nada minha opinião sobre a pessoa.

- Obrigado, 2D.

- Então, você quer ir pra casa junto comigo? Preciso, hã, fazer algo lá - convidou 2D, corando ao se lembrar de Noodle.

- Obrigado, 2D, mas vou passar. Quero ir pra casa dos meus pais primeiro.

- Pra que?

- Pra contar a eles que sou gay. Seu discurso é exatamente o que inspirou. Obrigadão, 2D - disse Daley, abraçando o amigo de cabelo azul.

2D prosseguiu seu caminho, sentindo que fez uma grande boa ação para um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é isso.
Esse capítulo é dedicado a algumas pessoas:
1) Minha namorada, que teve meu apoio ao contar para os pais dela;
2) Meu irmão, que é o melhor irmão do planeta;
3) Meus pais compreensivos;
4) T., Ju, Rafa, S., L. e Carol, que me ajudaram no passado;
5) Ao Patrick (O Pirata), que passou por situação semelhante ao Daley no capítulo.
Até a próxima e abaixo a homofobia!