Minha Lolita escrita por bersange


Capítulo 8
Snoop Dogg


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe, Snoop Dogg participou do álbum Plastic Beach. Inclusive, aparece rapidamente no clipe "On a Melancholy Hill". Por eu achá-lo bem engraçado, escrevi esse capítulo como forma de descontração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196114/chapter/8

2D andava triunfante de volta para casa, após uma conversa rápida mas estranhamente animadora com Rachel. Era incrível que fatos tão pequenos do cotidiano mudavam tudo. Ao dizer que o cabelo azulado merecia uma garota legal, Rachel deu uma injeção de auto-estima no rapaz. Aliás, ele estava se declarar para Noodle e...

- Tusspot! - berrou alguém, interrompendo os pensamentos de 2D. A pessoa se jogou em cima do cabelo azulado e o derrubou.

- Mas o quê...? Snoop?

- Mermão, eu acho que nunca disse isso, mas tu é firmeza. Gosto de tu pra caralho.

- Você está bêbado, Snoop?

- Claro, cara.

- Mas cedo assim.

- Bem, meu caro e inocente amigo, vou te dizer uma coisa: nunca é cedo para começar a se beber se você não terminou de beber da vez anterior, entende?

- Acho que sim - disse 2D, tentando acompanhar o raciocínio do amigo.

- Agora eu preciso de um favor.

- Diga.

- Posso comprar uns lanches e botar teu nome no fiado, punk? O carinha lá não vende fiado pra mim.

- Porque não?

- Estou devendo um dinheirinho pra ele, umas cem pratas, nada demais.

- Cem dólares?

- É, ué. Cem pratas.

- Nem fodendo que eu vou te emprestar dinheiro, Snoop. Até porque conhecendo do jeito que te conheço, aposto que tu vai fumar maconha.

- Maconheiro? Eu? De onde você tirou essa ideia absurda?

- Desse baseado aceso na sua mão, talvez? - disse 2D, apontando. Snoop apenas riu e tragou, antes de falar.

- Você não é bobo, Tusspot. Mas tudo bem, eu peço emprestado ao Del. Ele me deve uns favores mesmo.

- Que favores?

- Ah, uns vermes que estavam o incomodando e eu os apaguei.

- Você matou pessoas pelo Del, Snoop Dogg?

- Não, era uns vermes mesmo. Eu matei todos na casa dele. Você tinha que ver, a casa dele é um chiqueiro.

- Ah, bem...

- Então, estava indo para onde?

- Hã, para casa, é claro - mentiu 2D.

- Beleza. Então você pode devolver o pen-drive do Daley? Diz pra ele que só tem música ruim nessa porra.

- Você pegou músicas com o Daley?

- Quis pegar. Sabe como é, preciso variar minhas preferências musicais. Mas meu negócio é, você sabe...

- Comer cu e boceta? - disse 2D, rindo da própria piada.

- Também, mas eu me referia ao Rap. Enfim, tenho que achar o Del, cara. Até mais.

Snoop seguiu se caminho, fumando seu baseado sem medo de ser importunado. Cara maluco, pensou Stuart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daley é o cara do clipe Doncamatic.