Minha Lolita escrita por bersange


Capítulo 13
Russel


Notas iniciais do capítulo

O fim está próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196114/chapter/13

2D andava preocupado pela rua, procurando avistar Noodle. Ela parecia não estar em lugar algum. De repente, foi encoberto por uma sombra gigante. Por um segundo ingênuo, pensou que era um eclipse. Mas era o seu grande amigo, e também um amigo grande, Russel Hobbs.

- O que está fazendo, D?

- Estou, ahm, procurando alguém.

- Quem?

- Noodle.

- E o que você quer falar com ela, amigão? - perguntou o gigante. Russel era um sujeito bastante querido pelos amigos, mas seu tom de fala parecia sempre ameaçador.

- E-eu quero falar um coisa.

- E que coisa? - insistiu Russel. 2D enxugou o suor da testa. Estou em um interrogatório?, se perguntou.

- Antes de falar, quero que você prometa que não vai rir.

- Prometo que não irei rir - disse Russel, esticando as mãos para mostrar ao amigo que não estava cruzando os dedos ou fazendo algum truque.

- Ok - disse 2D, aproximando-se de Russel e diminuindo o volume de sua voz. - Eu vou dizer a Noodle que eu a amo.

Russel se afastou devagar do amigo, sem nenhuma expressão no rosto. Olhou pensativo para o céu, onde o sol já começava a se esconder. Depois de algum tempo, sorriu.

- Finalmente.

- Como assim finalmente?

- Finalmente você vai contar para ela.

- Você sabia que eu gostava dela.

- Sim, eu sabia.

- Será que ela gosta de mim?

- Eu acredito que ela goste de você também.

- Caramba, eu nem sei o que falar.

- Você não tem que falar comigo, fale com ela. Diga o que sente, seja sincero.

- Será que ela vai me achar algum tipo de maluco? Quero dizer, eu a conheço desde quando ela tinha dez anos.

- E daí? Ela não tem dez anos agora, tem?

- Não, mas...

- Você só notou algum sentimento agora, não é?

- Sim. Quero dizer, eu sempre gostei dela como amiga e...

- Eu quis dizer sentimento romântico - interrompeu Russel.

- Ah, sim.

- Então não tem pra que complicar. É sua chance de falar com ela, 2D. Ela esta vindo nessa direção - disse Russel, apontando para o outro lado da rua. Noodle acenava para os dois, que acenaram timidamente de volta.

- Meu Deus, é agora - disse 2D, sentindo-se nervoso. Sua respiração ficou mais rápida, sentiu um peso no estômago. - Estou ficando nervoso, Rus.

- Seria estranho se não ficasse. É sua chance de ser feliz, 2D. Aposto nisso. Vá pegá-la, Tigrão!

E 2D foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim está cada vez mais próximo.