Crying In The Rain escrita por Fe Neac


Capítulo 1
Songfic


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Me deu um surto IchiRuki no meio da madrugada, ve se pode? Não consegui dormir enquanto nao postasse.
Enfim, minha primeira songfic, peço desculpas se não tiver ficado bom. A musica eu adoro, é minha preferida, se nunca ouviu, da uma procurada que vale a pena.
E acho que tem tudo a ver com este lindo casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196112/chapter/1

Crying in the Rain

Ichigo’s POV

Deitado em minha cama, eu me lembro daquele dia...

Flashback on

- Isso é um adeus, Ichigo... – ela disse.
- É o que parece...
- Hein? Que cara triste é essa? Mesmo que você não possa me ver, eu ainda vou poder. – ela fala. Essa baixinha, até nessas horas, ela encontra um jeito de implicar comigo...
- Que? Isso não me deixa nem um pouco feliz. E eu não tava fazendo nenhuma cara triste. – respondo a altura.
Então, repentinamente, o que resta de meu poder se esvai... E a imagem de Rukia começa a se desfazer na minha frente. Minha angustia é palpável, não quero que ela se vá... Mas tudo que consigo dizer nessa hora é:
- Diga a todos... Que sou grato a eles.
- Sim – ela me diz, encarando o chão. Respira fundo, levanta a cabeça e então tenho uma ultima visão daquele rosto e daqueles olhos que nunca poderei esquecer...
- Adeus, Rukia... – eu não vou chorar, eu serei forte. Afinal, de que adianta agora, se ela perceber como está o meu coração, só vai piorar para nós dois... – E Obrigado. – completo, olhando para o nada.

Flashback off

I'll never let you see
 Eu nunca deixarei você ver
The way my broken heart is hurting in me
O jeito que meu coração partido está me machucando
I've got my pride and I know how to hide
Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder
All my sorrow and pain
Toda a minha tristeza e sofrimento.
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva...

Rukia’s POV

Deitada na cama, não consigo deixar de pensar naquele dia...

Flashback on

Ichigo…
Isto não está sendo nada fácil para mim...
Depois de tudo o que passamos e de tudo que enfrentamos, não pode haver nada pior do que o que estamos enfrentando agora: Dizer adeus...
Mas o que se há de fazer? O que podemos fazer? Eu apenas devo me conformar que o Baka que eu amo, sim, que amo, foi capaz de desistir de seus poderes Shinigamis por todos nós.
Levanto minha cabeça, e vejo que ele já não pode me ver. Como algo pode machucar tanto? “Obrigado”, escuto ele dizer. Minha vontade é gritar “Idiota, eu que devo agradecer!”. Mas já não adianta, ele não pode me ouvir.
Ichigo, não importa o que aconteça, por você e por mim... Eu não vou chorar.

Flashback off

If I wait for stormy skies
Se eu esperar pelos céus tempestuosos,
You won't know the rain from the tears in my eyes
Você não distinguirá a chuva das lágrimas nos meus olhos,
You'll never know that I still love you so
Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto.
Only heartaches remain
Então, embora os desgostos permaneçam,
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva...

Ichigo’s POV

Foi um sacrifício necessário para derrotar o Aizen, e, se pude proteger a todos que eu amo, eu estou feliz. Eu tenho que estar feliz.
A vida continuou, escola, família, amigos, e as responsabilidades de quando se começa a crescer apareceram e comecei a trabalhar. Tinha a vida normal que sempre desejei ter. E não havia mais ameaças. Todos estavam felizes. Eu tinha que estar feliz.
Rukia disse na despedida que ainda poderia me ver. É verdade. E eu não saberia quando ela estivesse por perto. Então, eu fiz uma promessa. Rukia, vou seguir em frente, mostrar que estou bem. E, não importa o que aconteça, por você e por mim... eu não vou chorar.

Raindrops falling from heaven
Gotas de chuva caindo do céu
Could never take away my misery
Nunca conseguiriam tirar meu sofrimento.
Since we're not together
Porém, já que não estamos juntos,
I pray for stormy weather
Eu rezo por tempo chuvoso
To hide these tears I hope you'll never see
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.

Então esse cara surge do nada e me diz que o seu objetivo é fazer com que eu recupere meus poderes de Shinigami. Isto é mesmo possível? Devo confiar nele? Mas o que me resta? Que mal fará me arriscar?
Começo meu treino, para despertar este tal fullbring. Chad me manda pensar em algo que me dê orgulho de ser Shinigami. Lembro-me de muitos que ajudei, mas não adianta. Meu fullbring não desperta. Desesperado, vejo minha ultima chance ir embora. E vejo Rukia retornando para a Soul Society, me deixando para sempre. E, diante do meu desespero ao ver tal imagem, meu fullbring finalmente desperta.
Rukia, eu... começo a encontrar uma esperança. Vou recuperar os meus poderes Shinigamis. Lutaremos lado a lado novamente. E, quando isto acontecer, finalmente, a chuva que voltou a cair, irá parar.

Someday, when my crying is done
Algum dia quando meu choro estiver acabado,
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.
I may be a fool but 'till then
Eu talvez seja um tolo, mas até lá,
Darling, you'll never see me complain
querida, você nunca verá eu me queixar
I'll do my crying in the rain
Eu chorarei na chuva...

Rukia’s POV

Mais de um ano já passou… Você ainda se lembra de mim, Ichigo? Pois eu não te esqueci.
Para tentar acabar com a dor que tomava a minha alma, treinei cada vez mais, para ficar cada vez mais forte. Não tinhamos mais você para nos proteger. E eu ia garantir que nunca mais você tivesse que se sacrificar por nós. Nii-sama permitiu que Capitão Ukitake me promovesse. Sou sub-capitã da Equipe 13 agora. Isso certamente me alegrou, mas não ter você para dividir esta vitoria, deixou um vazio incomodo no meu coração.

Since we're not together
Porém, já que não estamos juntos,
I pray for stormy weather
Eu rezo por tempo chuvoso
To hide these tears I hope you'll never see
Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.

Urahara veio para a Soul Society na ultima semana. Agora, ele tem livre passagem para voltar para cá. Ele veio falar com o Comandante, mostrando seu ultimo invento. Uma espada que pode armazenar e transferir reatsu. O comandante Yamamoto ordenou que todos os capitães doassem reatsu para a espada, com o objetivo de restaurar o seu poder. Urahara veio me procurar para perguntar se eu gostaria de fazer as honras. Aceitei na hora. Ativarei a espada com a minha reatsu e transferirei o poder armazenado nela para você, transformando-o novamente em Shinigami. Como da primeira vez...
Ichigo, eu... começo a encontrar uma esperança. Vou restaurar os seus poderes Shinigamis. Lutaremos lado a lado novamente. E, quando isto acontecer, finalmente, a chuva que voltou a cair, irá parar.

Someday when my crying is done
Algum dia quando meu choro estiver acabado,
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.
I may be a fool but till then
Eu talvez seja um tolo, mas até lá,
Darling, you never see me complain
querida, você nunca verá eu me queixar
I'll do my crying in the rain ...
Eu chorarei na chuva...

Ichigo’s POV.

Emergindo de meus pensamentos, viro-me na cama e deparo com aqueles olhos azuis que tanto amo me observando, pensativos. Nossos olhares se cruzam, ela sorri, e eu puxo-a para um abraço, aconchegando sua cabeça em meu peito. Deposito um beijo em seus cabelos negros, e a ânsia da saudade volta a me consumir. Agora, tudo o que quero é esquecer novamente todos os problemas e fazê-la minha, pela segunda vez desde que nos encontramos. Enquanto tomo os lábios de Rukia entre os meus, nos entregamos novamente ao sentimento único que nos une.
Rukia mais uma vez sinto que, graças a você, a chuva... parou.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me perdoem pelos eventuais erros de portugues e japones (Os em ingles sao culpa do letras.terra hehehe)
AVISO: Sabia que quando os senhores me mandam reviews, eu ganho o dia?
Entao, me mandem reviews dizendo o que acharam. Elogios a historia me animam a continuar a escrever, criticas me ajudam a melhorar.
Um grande beijo a todos...