Comentários em Crying In The Rain

Livawitch

03/02/2012 às 04:15 • Songfic
Ai, que linda!! Essas fanfics que saem da nossa inspiração da madrugada são perfeitas *--*. Eu imaginava assim mesmo, o sentimento dos dois enquanto se despediam...


Resposta do Autor [Fe Neac]: Obrigada pelo review! Fico feliz que tenha gostado. Sempre pensei em escrever uma songfic Ichiruki usando crying in the rain, simplesmente acho que tem muito a ver com eles esta musica, é linda demais.
Sabe, o mundo interior dos dois vivia coberto pela chuva, pensei, daí lembrei do databook que tem o poema "A chuva arrasta o sol negro para baixo, mas a chuva é enxuta pela lua branca". Pensando neles, no poema e na musica, acho que realmente combina.
Bjinhossss


rukiableach

03/02/2012 às 11:55 • Songfic
Que lindo!Realmente ficou muito legal! ;)


Resposta do Autor [Fe Neac]: Muito obrigada! Fiquei muito feliz com o seu review XD. Eu ficava pensando em como eles se sentiram nestes 17 meses, o que cada um pensava... Na minha opinião é isso, já que acredito piamente que os dois se amam. E, sinceramente, acho que o Kubo meio que virou refém de sua criação, um final da Rukia ou do Ichigo com qualquer outra pessoa vai soar falso e forçado. Pois o mais natural é que os dois fiquem juntos, a relação deles transpira amor, vc não acha?
Bjinhussssssssss


Eventide Angel

11/02/2012 às 00:10 • Songfic
Ai, ADOREI *-* 


Resposta do Autor [Fe Neac]: Obrigada!! Que bom que vc gostou!
Bjs!!


liruichi

11/02/2012 às 20:23 • Songfic
NOssa que Linda!! *-* Amei Parabéns!!


Resposta do Autor [Fe Neac]: Obrigada pelo review!! Que bom que vc gostou!!
Bjs


luud-chan

19/02/2012 às 15:03 • Songfic
Adoro Songfics, ainda mais quando a música encaixa-se perfeitamente com o que os personagens sentem. E outra coisa que gosto, é que isso sooa como uma despedida alternativa, os reais sentimentos sentidos por eles naquela hora, e você fez isso de forma fantástica. Sua escrita é maravilhosa. E a música combinou perfeitamente com a Analogia da Rukia parar a chuva do Ichigo e viceversa. A música é linda!


Resposta do Autor [Fe Neac]: Sempre amei essa musica e desde que a analogia da chuva foi, digamos, mais amplamente divulgada, eu acho que combina com o Ichigo e a Rukia.. Tentei encaixar a parte que fala da chuva com os momentos tristes e a parte que fala de quando a chuva ir embora com os momentos em que uma esperança surgia para os dois. Fico muito feliz que tenha gostado, seu review me deixou muito feliz!
Bjs e aguardo atualizações da sua fic "Kings of the City" que eu acho o maximo! Adoro quando poe a Rukia toda poderosa! hehe E o Ichigo, minha nossa, ta de tirar o folego rs. E também to adorando seu jeito de explorar um lado mais sexy do Ishida.


Debby Chan

28/12/2012 às 18:24 • Songfic
O que acha que precisa ser melhorado?
...

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho *----*

A-D-O-R-E-I... muito lindo, teve uma parte que eu quase chorei *-* Muito lindo ^^
Kisu!!! ♥


Resposta do Autor [Fe Neac]: Yo!! Doumo arigatou pelo review!
Que bom que gostou! Tenho um carinho especial por esta songfic, eu simplesmente acho esta música do A-ha perfeita demais, e perfeita para ilustrar o que eles sentiram quando estavam separados...
Bjokas! Espero te ver em outras fics!


windycookie

18/12/2013 às 02:46 • Songfic
Eu fazendo alguém ganhar o dia? Nossa que hora ^^ Amei essa fic ♥


Resposta do Autor [Fe Neac]: Yo! Doumo arigatou pelo review!
Me faz ganhar o dia sim!!! Eu fico feito boba sorrindo na frente do computador cada vez que ganho um review!
Fico muito feliz que tenha gostado, essa fic na verdade é um dos meus xodós rsrsrsrs
Bjokas!!!