iWish It Had Not Been Born! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 7
O Pedido de Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!!
Boa noite...
CARA.. ESSE CAPITULO TRAZ GRANDES '' EMOÇÕES ''.
Espero que gostem dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196083/chapter/7

( Sentimentos de Sam Puckett )

Nossa... que tédio! Essa festa está pior do que a festa que minha mãe fez pra mim há alguns anos atrás. Eu não acredito que deixei a Melanie organizar a nossa festa de aniversário... como eu pude ser tão idiota de confiar no gosto dela? Agora, a cada 5 minutos, passa um engraçadinho e ri na minha cara. Eu não sei como eu ainda não expulsei todo mundo daqui. A única coisa boa aqui, é a comida. E a Carly então...saiu daqui há mais de dez minutos e disse que ia no banheiro... e até agora não voltou. Hump!! Ela deve estar lá, conversando com a Melanie e a Tasha, e me esqueceu aqui. 

Freddie: O que você tem? - Eu ouvi ele falando, próximo a mim. 

Sam: Ahn... nada! Estou só entediada. 

Freddie: Mas é seu aniversário... devia estar curtindo a festa.

 Sam: Não... esse circo, não é minha festa! É a festa da Melanie... não tem ninguém que eu goste aqui... quer dizer, quase ninguém. 

Spencer: Ah Sam... se anima! A festa está ótima! 

Sam: Ok.. eu vou tentar! - Eu disse, com um sorrisinho. Peguei o prato de salgadinhos que o Spencer segurava, e comecei a comer. Nessas horas.. só comendo pra eu ficar animada. Olhei para o lado e avistei Gibby voltando com uma garrafa de refrigerante e alguns copos. Ele colocou em cima da mesinha da sala, e encheu os copos. Freddie pegou um deles e me deu. Por um instante nossos dedos se tocaram. Ele me olhou e sorriu...seu rosto estava vermelho. 

Sam: Obrigada...- Eu falei baixinho, bem perto do seu rosto. 

Freddie: De nada! - Ele falou, se aproximando. Ele sorria de maneira tão radiante, que me desconcentrava. Não conseguia parar de olhar para seus lábios, eles me convidam para algo que há muito tempo eu desejo... um beijo. Percebi que Spencer, Gibby e Griffin, se levantaram e foram se afastando de nós, em silêncio. Por um instante eu pensei em sair daqui, me levantar, sei lá... mas não conseguir unir forças dentro de mim, que me fizesse sair daqui. É mais forte do que eu... fechei meus olhos, esperando Freddie cobrir meus lábios, com os seus. Senti sua respiração encontrar a minha, tão quente e um pouco alterada. É agora.... 

Carly: Voltamos! - A ouvi cantarolando, atrás de nós. Ela chegou de repente...não havia percebido e pelo visto, ela não percebeu o que estava prestes à acontecer, antes dela nos interromper! Freddie e eu pulamos com o susto.

Melanie: Ué, cadê todo mundo?

 Sam: Ahn...eu...eu...não sei! - Eu disse com a voz trêmula. Argh... eu não posso deixar elas perceberem que estou nervosa! Mas não consigo evitar.

Carly: Nossa... vocês estão bem? - Xiii..tarde demais! Ela já percebeu. E agora... minha voz não sai! Até a voz eu perdi.... que ótimo! Onde eu enfio a minha cara agora? 

Melanie: É... parecem assustados! - Ela disse. Aiii caramba! E agora o que eu faço? Não consigo dizer uma só palavras, sem gaguejar. Olhei para o Freddie e vi que ele está tão envergonhado quanto eu, mas não estava tão tenso. Pelo contrário, tinha um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Ele me encarou e sorriu ainda mais.... se é que isso era possivel!

 Freddie: Estamos muito bem! - Ele disse voltando seus olhos à elas. Acho que ele percebeu que eu não conseguia falar, por isso falou por mim.

Tasha: Cadê o Gibby?

 Gibby: Estamos aqui... - Ele disse, chegando atrás delas, acompanhado de Griffin e Spencer. 

Carly: Onde estavam? - Ela questionou, curiosa! Percebi que os 3 se fitaram, esperando que um deles falasse algo, mas ninguém falou nada! Spencer olhou para o Freddie, e depois me lançou um olhar malicioso e sorriu. Hump... bobo, ele deve ter feito isso pelo que eu contei à ele na cozinha, sobre estar apaixonada pelo nerd aqui do meu lado. Discretamente, lancei-lhe um olhar sério, e fiz um sinal, para que ele explicasse algo as meninas.  Ele assentiu com a cabeça e se virou para falar com elas.

Spencer: Ahn... nós fomos buscar mais salgadinhos lá na cozinha... 

Carly: E cade? - Ela perguntou, ao olhar para os meninos, e perceber que eles não tinham nada nas mãos, além dos copos de refrigerante.

Spencer: Hum... nós comemos, ué! - Ele falou.

 Melanie: Sei... olha vocês estão muito estranhos, mas quer saber!? É melhor deixar pra lá! - Ela disse. Finalmente ela deu uma dentro... boa maninha! 

Griffin: Então... vocês estavam até agora no banheiro?

Carly: É... ficamos conversando! 

Freddie: Legal... - Ele falou de repente. Todos voltaram os olhares à ele. E eu é claro... resolvi aproveitar para admirar cada pedacinho dele. Cara... como ele está lindo hoje. Tudo nele me atrai.... o cabelo, o perfume, o jeito como ele anda, a voz, seus belos e brilhantes olhos cor de chocolate. Eu não sei quando foi que ele ficou tão gato assim, e muito menos quando foi que eu me apaixonei por ele... mas tanto uma coisa, quanto a outra, eu posso garantir... é verdade! Percebi que alguém me cutucou... mas eu nem liguei, continuei pensando nele.... '' Saaam!! Tá me ouvindo? '' eu ouvi alguém falando comigo. Era uma voz feminina, porém meio rude. Não podia ser da Carly, ou da Melanie. Desviei meu olhar, para ver quem falava comigo. Era a minha mãe. 

Sam: Ahn... o que foi? 

Pam: Samantha, você ta em que planeta? Eu estou falando com você! - Ela disse alterando o tom de voz.

Sam: Ahn.. foi mal, eu estava distraída. - Eu falei, ainda meio perdida.

Pam: Vamos cortar logo o bolo, que eu quero sair! - Ela disse, me empurrando, me forçando a levantar do sofá. 

Sam: Ta ta.. já vou! Não me empurra! - Eu disse brava, me levantando. Percebi que Melanie estava estranha, parecia meio tensa. Ela me olhou, como estivesse com medo de mim. Que estranho.... hump! Eu espero que ela não esteja aprontando nada, mas confesso que estou com um mau pressentimento. Vi minha mãe indo até a cozinha e Melanie foi logo atrás dela. Algumas pessoas já estavam ao  redor da enorme mesa, para cantar o famoso '' parabéns ''. Arrgh... não aguento olhar pra essa decoração cafona, é tudo tão colorido, cheio de ursinhos, bolinhas, estrelinhas e coisinhas de criancinhas... Ahh, a Melanie me paga... isso vai ter troco! Carly estava ao meu lado, sorrindo, ela parecia ansiosa para ver o bolo. Do meu outro lado estavam, Freddie e Spencer, conversando, pareciam não estar tão interessados. De repente, vejo Melanie e a minha mãe trazendo um carrinho parecido com esses de restaurante, e em cima dele estava algo enorme, aparentemente fofo e colorido! MUITO COLORIDO! De longe, eu não conseguia entender o que era aquilo em cima do carrinho, mas assim que chegou mais perto, eu consegui decifrar... e era o que eu temia... O BOLO! Elas empurraram o carrinho até mim, e Melanie ficou do outro lado dele, ao lado da minha mãe. Eu fiquei sem reação alguma, não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo. 

Carly: Ownn... que lindo! Eu adoro esses ursinhos em goma! - Eu ouvi minha amiga, falando com sua voz estridente, ao meu lado. Fiquei olhando para aquele bolo mutante que parecia um arco-íris em forma de bolo. Pisquei algumas vezes, e não... não estou tendo um pesadelo, isso é real. Havia um bolo gigante, com uma foto, dessas comestíveis, com vários ursinhos nela e escrito '' Melanie e Samantha '', e como cobertura tanto em cima como nas laterais, ursinhos em goma! Todos eles pregados lado a lado, no glacê do bolo. E pra fechar com ''chave de ouro''... ainda tinha as velinhas, de 17 anos, em forma de que? Isso.. de URSO!!

Sam: Melanie... o que... é...isso!? - Eu perguntei, pausadamente, tentando me controlar, para não voar no pescoço dela, agora!

Melanie: O bolo... - Ela disse baxinho, com um olhar amedrontado. CARA... EU NÃO ACREDITO! PORQUE ELA FAZ ISSO COMIGO? Eu pedi tanto à ela que essa festa ficasse perfeita e ela me faz isso? Poxa, eu queria que as pessoas, gostassem mais de mim e me achassem menos agressiva e não uma garotinha de 5 anos, só que com essa festa ridicula, tudo o que eu vou conseguir, é que tirem sarro da minha cara.

Carly: Awn.. não é uma gracinha? - Ela disse, toda feliz, pegando um ursinho do bolo, e colocando na boca. FALA SÉRIO... quem é que em seu juízo perfeito, faz um bolo, feito de bala de goma, de URSINHOS? Só mesmo a idiota da minha irmã pra fazer uma coisa dessas. Esse bolo, é para festas infantis, para criancinhas.... o que essa garota está pensando? De repente, vejo que o restante do pessoal que faltava, havia se aproximado de nós... essa não! Eles vão ver o bolo... minha reputação, foi pro lixo! Que vergonha... como eu queria abrisse um buraco no chão, e me puxasse para dentro dele. 

Ryan: Own... que bolinho mais fofo! - Ele disse com uma voz fina, debochando de mim, enquanto se aproximava de nós. 

Brad: É... você viu só os ursinhos... que gracinha! - Ele brincou com o amigo, e logo depois riram na minha cara. 

Sam: CALA A BOCA, SEUS IDIOTAS! - Eu berrei, assustando à todos. Menos, eles, que continuavam a brincadeira.

Melanie: Saaam! Olha como fala com os convidados! - Ela disse, me repreendendo, na frente de todos! AAAA.. agora essa patricinha passou dos limites! Ela vai ver só o jeito como ela vai falar, quando eu acertar um soco na boca dela. 

Ryan: Aí Sam! Sabia que a minha priminha fez 4 anos outro dia, e o bolo dela, era igualzinho ao seu!? - Ele disse zombando de mim, mais uma vez e riram. 

Sam: Você vai ver só ô palhaço... se acha o bom não é, vem dizer isso aqui, perto de mim!

 Henry: Relaxa Sam... só estamos brincando. 

Sam: Quero ver continuar a brincadeira, quando eu socar a cara de vocês, até precisarem de um hospital. - Eu disse, cerrando os punhos e partindo pra cima deles. Mas algo me impediu, olhei pra trás, era Freddie, me segurando. 

Freddie: Fica calma! - Ele disse, com um olhar de preocupação.

Sam: Calma? Só vou ficar calma, depois que eu acabar com esses idiotas aí. - Eu disse me soltando dos braços de Freddie. 

Melanie: Nãão! Sam! Pára com isso agora... 

Sam: Ô garota você viu só o que eles estão fazendo? Eles estão rindo da minha cara.. e TUDO POR CULPA SUA! 

Melanie: Minha culpa? Porque? - Ela disse, com uma expressão inocente no rosto.

Sam: E ainda me pergunta?? Olha esse circo que você chama de festa! QUANTOS ANOS VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS FAZENDO....5? Você não se toca que isso parece uma festa de criança... você é uma criança! Você se acha a perfeita... MAS NÃO É! - Eu cuspia as palavras, entre gritos, calma, e pequenas pausas para respirar.

Melanie: Mas ... Sam... eu... - Ela tentava falar em meio a lágrimas. Arghh.. que ótimo, agora ela começa a chorar e todo mundo fica com peninha dela, e eu serei a vilã, nessa história, mais uma vez. Ahh como eu odeio isso!

Pam: Meninas...fiquem calmas! Será que até hoje vocês vão brigar? - Ouvi minha mãe, pela primeira vez, desde que a briga começou. 

Sam: A CULPA É DELA! A Melanie sempre faz as coisas pra me irritar! 

Melanie: Mas...Sam...isso não é verdade! - Ela falou, parando de chorar. Carly a abraçou, tentando consola-la. E de novo...a minha melhor amiga, fica do lado minha irmã.

Sam: Claro que é verdade! Tudo que você faz é pensando no que você vai gostar, sem se importar com a minha opinião!

 Freddie: Wow... isso me parece familiar! - Ele disse ironicamente.  Mas acho que se arrependeu, quando me viu se aproximar dele. 

Sam: O QUE VOCÊ DISSE?? - Eu gritei, agarrando-o pela gola da camisa. 

Freddie: Ahn.. na..na..nada! - Ele gaguejou, visivelmente apavorado. Argh! Até ele está do lado da minha irmã, como era de se esperar... não sei porque estou surpresa! 

Carly: Sam... larga ele! Ele tem razão... '' não se importar com a opinião dos outros'' está no sangue dos Puckett! - Ela disse, soltando Freddie, das minhas mãos.

Sam: CARLY!! - Gritei novamente. Como ela pode falar isso? 

Carly: O que é? É verdade... foi mal Sra. Puckett! - Ela se desculpou com a minha mãe.

Pam: Oh... tudo bem! Você está certa! - Ela deu de ombros e pegou uma bala de cima do bolo e comeu. 

Sam: Até você? - Eu perguntei, me virando pra minha mãe. A essa altura, olhei e vi a Melanie, começando a chorar novamente. Arrgh.. que garota mais fresca!

 Pam: IIhh Samantha, que estresse heim! Porque não cortam logo esse bolo, antes que eu coma todos esses ursinhos? - Ela falou, comendo mais uma bala de goma. Não dá pra acreditar.. até no dia do meu aniversário, a minha mãe quer sair... não sei porque eu estou surpresa com isso, mas estou! 

Carly: Ahn.. é Sam....porque você não faz um pedido? - Ela disse com uma voz doce e calma, tentando me acalmar. Vi Freddie entregando um lenço pra Melanie, para ela enxugar as lágrimas. Arrghh... senti meu sangue ferver, meu corpo todo esquentou em uma fração de segundos. Acho que se meus olhos atirasse raios lasers, Freddie e Melanie, já estavam mortos! Senti muita raiva, era algo que não se comparava à raiva que sinto normalmente, todos os dias. É algo fora do comum, um sentimento mais forte do que eu...CIÚMES!

 Melanie: É... faz um pedido! - Ela falou, baixinho. Consegui criar forças dentro de mim, para responder.

Sam: EU QUERIA QUE VOCÊ NÃO TIVESSE NASCIDO! - Eu berrei, alto e claro, para quem quisesse ouvir. Ela me encarava perplexa, assim como Carly e Freddie. Todos ficaram em silêncio, as lágrimas começaram saltar dos olhos dela, novamente. Senti os olhares furiodos, em cima de mim. Hump.. é claro, são todos amiguinhos dessa pateta, é óbvio que ficariam contra mim. 

Carly: SAAM! COMO PODE FALAR ISSO?? ELA É SUA IRMÃ! - Ela gritou de repente, com raiva. Notei que Freddie se afastou de perto de mim, e foi perto da Carly. E isso bastou, para que uma dor no peito tomasse conta de mim. Tentei fingir não sentir nada, mas estava quase impossível, então a única reação que tive, foi sair correndo de casa, batendo a porta com força. Eu preciso ficar sozinha... eu estou perdida. Não sei que rumo tomar, onde ir, o que fazer. Olhei pra trás, mas ninguém veio atrás de mim. Isso é o que mais me dói... todos estão sempre do lado dela, eu sou como a ovelha negra da familia, enquanto ela, é a princesinha da casa. Corri em direção ao Bushwell, lá com certeza, ninguém vai me encontrar. O caminho até o Bushwell foi curto. Pelo menos correndo como eu corri, sim! Em apenas 15 minutos, estava entrando no prédio. A portaria estava deserta, não havia ninguém, estava tudo muito silêncioso. Peguei o elevador e subi até a saída de incêndio. Assim que cheguei, me sentei no chão e comecei a chorar baixinho. 

CARA...PORQUE ELA É SEMPRE MELHOR DO QUE EU? PORQUE TODOS TEM QUE GOSTAR MAIS DELA... SEMPRE? Poxa... ela já tem o papai, que nos abandonou aqui e a levou com ele. Agora ela quer me roubar tudo... a minha mãe, a Carly, os meus amigos.... e o Freddie! Me encolhi no canto, e apoiei minha cabeça nos joelhos, senti as lágrimas saltarem dos meus olhos, com mais rapidez. Senti um vento frio, entrar no local....meu rosto quente e úmido, entrando em contato com aquele vento gelado, me fez arrepiar, dos pés a cabeça. Hump... eu não devia ter saído de vestido, agora eu vou acabar congelando aqui. Abaxei a cabeça novamente, e me abracei, tentando me esquentar, enquanto as lágrimas, insistiam em cair, agora um pouco mais lentas. Ainda encolhida no chão, senti algo estranho... como se me observassem. Logo outro arrepio percorreu o meu corpo. Levantei a cabeça lentamente, e olhei ao meu redor.

 Sam: AAAAAA... - Gritei, ao ver um homenzinho me encarando. 

''Noossa... como você grita heim?'' - Ele reclamou, tapando os ouvidos. Uau... eu só posso estar alucinada, o homenzinho deve ter meio metro de altura.

Sam: QU...QUEM...É...É VO..VO..VO..CÊ? - EU perguntei, visivelmente nervosa.

'' Eu sou o Mitch.... sou um anjo! '' - Ele disse. Xiii... além de baixinho, é bêbado! Quer saber... vou entrar na dele!

Sam: Ahn... muito prazer! Eu sou a Angelina Jolie!! - Eu disse em tom de deboche, sorrindo em seguida.

Mitch: Você não muda mesmo, não é Sam? - Ele disse sério, me encarando.

Sam: HÃ? CO....CO...COMO SABE O MEU NOME? 

Mitch: Eu já disse... eu sou um anjo. Seu anjo. - Ele tentava me explicar, mas não queria prestar atenção... ou entender.

Sam: Mentira... eu não acredito nessas baboseiras! 

Mitch: Não Samantha, eu não minto! Eu vim aqui para realizar o seu desejo! 

Sam: Argh... isso só pode ser alguma pegadinha do Freddie ou do Spencer, né? Vai, pode falar... eu não vou cair nessa! - Eu disse, brava! Aii que brincadeira mais sem graça, deve ter sido coisa do Freddie, ele é péssimo em pegadinhas, e achou que eu fosse cair nessa, de que esse anão aí fosse um anjo! 

Mitch: Eu não sou parte de uma brincadeira. Seu nome é Samantha Puckett, você está completando 17 anos hoje... você estuda na Ridgeway, e seus melhores amigos, são os irmãos Shay e Freddie Benson! - Ele falou, com um sorriso nos lábios. 

Sam: Tá.. eu sou... e dai? Todo mundo sabe disso!

 Mitch: Você é apaixonada por Freddie Benson, há anos! - Ele sorriu um pouco mais, me fazendo paralisar. Como ele sabe disso?? Será que a Carly também está envolvida nisso? Não.. eu nunca confirmei pra ela que gostava dele, apesar dela desconfiar.

Sam: Eu? Apaixonada pelo Freddie? Ótimo.. está confirmado...você é LOUCO! - Eu falei, tentando convencê-lo do contrario. Ele me encarou e riu, balançando a cabeça. 

Mitch: Aii... você é mesmo difícil de convencer heim!

 Sam: Acontece que eu sou esperta... não é fácil me enganar... então está perdendo seu tempo!

Mitch: Ok..bom.. vou tentar de novo... você acabou de brigar com a sua irmã Melanie, por causa de um bolo de aniversário.. estou certo? - Ele disse sério. Wow... Ok, agora ele começou a me assustar. Como é que ele sabe? Será que ele tava na festa e eu nem vi?Não .. não pode ser... mesmo com esse minusculo tamanho, eu o veria na festa e além disso... ele não conseguiria correr o tanto que eu corri, pra chegar aqui. 

Sam: Olha só... eu não sei como você soube disso e nem me interessa, então cai fora daqui! - Eu disse tentando fingir indiferença, mas a verdade é que estou ficando com medo agora. Mas isso deve ser coisa do Spencer, ou do Freddie, só pra zuar com a minha cara. 

Mitch: Não posso! Como eu já disse, estou aqui para realizar o seu desejo! - Argh!! Lá vem ele com essa história de desejo outra vez... 

Sam: Ah é?? E que desejo seria esse..?? - Perguntei, revirando os olhos, fingindo desinteresse, mas na verdade estou curiosa. Vamos ver o que ele vai inventar.

Mitch: Você desejou que sua irmã nunca tivesse nascido! Pois entao... realizei seu pedido! A partir de hoje, Melanie nunca existiu... - Ele disse, se aproximando de mim, com um sorriso e um ar de misterioso nos lábios. Fui dando passos pra trás, a medida que ele se aproximava de mim. MEU DEUS.... ESSE CARA É LOUCO! Estou com uma estranha sensação... senti uma leve dor no peito, me fazendo levar a mão ao coração. Minha respiração começou a ficar estranha... como se não tivesse ar suficiente. Porque isso? Porque as palavras dele, me deixaram assim? Será que... o que ele disse é verdade? Não... não pode ser... isso não existe! 

Sam: ESCUTA AQUI Ô ANÃO DE JARDIM.... É MELHOR VOCÊ SUMIR DAQUI AGORA MESMO, ANTES QUE EU TE JOGUE PELA JANELA! - Eu berrei... tentando faze-lo sentir medo, mas ele simplesmente sorriu. Eu heim... que cara estranho! Confesso que isso está me dando arrepios... seja lá quem foi que mandou esse projeto de homem aqui para brincar... já passou dos limites! E quando eu descobrir quem foi.... vai se ver comigo! Ah, se vai! 

Mitch: Minha nossa... voce vai me deixar surdo com todos esses gritos! Por favor, acalme-se Samantha! - Ele disse se aproximando... me afastei.

Sam: Eu não vou me acalmar... e quer saber... eu to indo embora! E diga ao palhaço que armou essa brincadeira de mau gosto... que vai ter troco! - Eu disse apontando o dedo na cara dele. Encarei-o por um segundo e sai dali. Fui andando rapidamente pelo Bushwell... melhor ir pra casa logo, antes que esse maluco, venha atrás de mim.Saí correndo pelas ruas de Seattle, o mais rapido que eu conseguia, até chegar em casa. Demorei mais ou menos, o mesmo que demorei para ir até o Bushwell. De longe, avistei minha casa... e para minha surpresa, ela estava toda apagada. Que estranho....ainda é meia noite! Será que estão todos dormindo? Não pode ser... a festa não pode ter terminado. Ta.. minha mãe pode ter saído, mas a festa acabar... isso é realmente estranho! Parei em frente a porta de casa e lembrei que estava sem a chave de casa....e sem um grampo de cabelo. ÓTIMO! Como eu vou abrir agora? Toquei a campainha várias vezes e nada! Bati na porta, chamei a Melanie e não ouvi um só barulho. Tentei abrir a porta e estava aberta.... opa..opa opa... peraí, porque a porta está aberta? A Melanie sempre tranca, antes de ir dormir. Hump... ela deve ter deixado aberta, pra quando eu chegasse. Entrei e fechei a porta com o pé. Liguei a luz e me surpreendi ao ver que a casa, estava impecável. Não tinha nada fora do lugar, além de não ter nem sinal da decoração ridícula da Melanie. É claro que a Carly e o Freddie ajudaram ela a tirar tudo, antes que eu voltasse. Ah... melhor eu subir pro meu quarto e descansar. Subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto. A casa está um silêncio só... a Melanie já deve estar dormindo... e a minha mãe... sabe se lá onde ela está. Entrei no quarto e não vi que Melanie não estava....a cama dela está perfeitamente arrumada e cheio de bichinhos de pelúcia. Ahh... com certeza ela deve ter ido dormir em outro lugar da casa, com medo de apanhar de mim...hehehe...bobona! Ué, eu tenho a leve impressão de que há mais bichinhos de pelúcia nessa cama... de manhã, parecia ter bem menos. Eu devo estar ficando maluca... eu preciso dormir, logo! Fui no banheiro, escovei os dentes e voltei para o quarto, para trocar de roupa. Abri meu armário e me deparei com várias roupas diferentes. Todas elas separadas por cor.... parecia até um arco-íris dentro do meu guarda-roupas. Mas o que me chamou a atenção, foi o grande número de roupas em tons de rosa que tinha aqui. Hump... isso só pode ter uma explicação... MELANIE! Ela usou todo o guarda-roupas, para colocar suas roupas. E cadê as minhas? Procurei pelas gavetas e nada.... onde será que essa patricinha enfiou as minhas coisas? Ah! Eu vou colocar qualquer coisa agora.... mas amanhã ela vai se ver comigo! Eu vou esganá-la. 

( Ponto de Vista geral ) 


Sam vestiu uma camisola cor de rosa, com estrelinhas brancas. Era curta, e cheia de babados. A loira ficou brava, por ter que vestir aquilo... mas estava cansada e queria dormir logo. Sam deitou-se na cama, e lembrou-se das palavras do anão que encontrara no Bushwell. Ela sentiu-se mal de repente, um frio na barriga e um arrepiu dos pés a cabeça, tomaram conta de si... fazendo-a tremer. Ela puxou seu cobertor pra cima do corpo, cobrindo-lhe até mesmo a cabeça. Aos poucos, Sam foi relaxando até, finalmente adormecer.  A noite passou tranquila e devagar em Seattle. Na manhã seguinte... Sam acorda com a luz do sol, invadindo seu quarto. A loira se levantou e foi até o banheiro, lavar o rosto, escovar os dentes e pentear o cabelo. Ela sentia que algo estava estranho.... já passava das 10 horas da manhã e Melanie, ainda não tinha ido acordá-la e também, percebera que a cama  da irmã, continuava perfeitamente arrumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey Guys!!
E aí??
O que acharam do pedido da Sam?? Um pouco forte demais, né??
Olha só... eu queria saber... voces acham que estou postando muito num só capitulo.... que estou postando muitos capitulos por dia? Devo continuar assim, ou devo diminuir o tanto de capitulos por dia e a quantidade que coloco em cada capitulo??
Me deem suas opinioes... porque as vezes eu estou postando muito e fica cansativo.. e eu não quero que fique cansativo.
Por hoje é só... amanha postarei mais.
Boa noite fiquem com Deus
obrigada a todos que estao lendo.