Dont Live You Life In Vain escrita por vickyvengeance, anandshadz


Capítulo 2
Segundas intenções


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews :D
Espero que gostem desse capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196076/chapter/2

– GORDO VIADO! – Jimmy grita, ao perceber que Zacky roubara sua bebida, assustando os outros clientes do bar. – Quem disse que você pode beber o que é meu? - Olhou com uma cara nada agradável para o amigo que ria descontroladamente, acompanhado por Matt.

– Relaxa ai vara pau. – Matt diz, ainda entre risos.

– É, você assustou todo mundo! Meu deus, vocês não mudaram nada! – Zacky sorria.

– Diferente de você, por que da ultima vez, você não parecia uma bola de praia. – Matt e suas piadas. –Relaxa cara – Disse batendo fraco nas costas de Zacky, quando o mesmo o fuzilou com o olhar.

– OH MINHA FILHA, VEM AQUI! – Jimmy grita para a garçonete, novamente assustando os clientes. Isso era sinal de que a bebida forte já havia começado a agir.

“ Desse jeito, vamos ser expulsos dessa droga!” - Zacky pensa e Matt ri, como se pudesse adivinhar seus pensamentos.

– No que posso ajuda-los? – A garçonete, uma moça de pele clara e cabelos castanhos pergunta.

– Queremos mais uma dose, sim?! – Matt diz, enquando a moça assentia, sorrindo e se retirava. Ele aproveitou que a mesma estava de costas para observá-la por outro ângulo.

Zacky abaixa a cabeça na mesa, morrendo de vergonha pela atitude de Jimmy, ao perceber que ainda eram observados pelos bêbados e outras garçonetes no local.

Bom, na verdade, bêbados não faltavam. Alguns caídos no chão, outros vomitando e mais alguns chorando no balcão, enquanto o bar tender lia uma revista velha. Que lugar deplorável.

Ao levantar a cabeça, Baker percebeu que Jimmy não estava mais lá.

– Cadê ele? – Pergunta a Matt, que o olha com um sorriso malicioso brincando nos lábios.

– Saiu com Leana, da nossa sala a algum tempo. Acho que não vai voltar, entende? – Riu baixo, mas mesmo assim, escandaloso, piscando para Zacky.

“É bom estar de volta.” Pensou cansado.

.........................................................................................................................................................

(Matt’s POV)

Ah! Dor de cabeça... por que me persegue? Espera, que dia é hoje? E que horas são?

Olho o relógio ao lado da cama e vejo, 7:20. Merda!

Caminho até o calendário ao lado da mesinha em meu quarto. Quinta-feira. Droga, escola! O que eu faço? Hm, talvez minha mãe... Não... melhor não... ela me mataria se me visse desse jeito.

Ah. O que eu faço agora? Acho que da para entrar na próxima aula... melhor correr, se pegar outra suspensão, acho que terei que comprar uma passagem só de ida para a Malásia e virar criador de Lhamas gordo, rechonchudo e solitário. Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos de minha mente.

Escola, escola. Ok, concentra!

Pego correndo a primeira roupa que eu vejo, escovo os dentes e desço as escadas com pressa. Nem tomei café da manhã. Na correria toda, esqueci da dor que me atormentava desde a hora em que tirei minha cabeça do travisseiro.

No caminho, encontro Val, parece que também acordou atrasada.

– E ai? Tudo bem? – Ela pergunta vindo em minha direção com um sorriso radiante, apesar cara de sono.

– Tudo sim. Tenho novidades: Zacky voltou! – Sorri enquanto ela me olhava pensativa.

– Que Zacky? – Me olha confusa.

– O Baker, sabe? – Ela nega com a cabeça. Reviro os olhos. Como pode não lembrar dele? Estudamos juntos até a 7ª serie. Era um de nossos melhores amigos. – Cabelos pretos, olhos verdes, meio alto...

– Ah. Espera. O BAKER TA DE VOLTA? PRECISO LIGAR PARA A LEANA E CONTAR! A MICHELLE NEM VAI ACREDITAR E...

– SE ACALMA MULHER! – Segurei seu braço, tentando não forçá-lo. - Não é assim que funciona, vê se relaxa. O menino acabou de chegar e você já vai atacá-lo?

– Ai, tudo bem. Eu só ia contar a novidade! Mas relaxa, vamos surpreende-las. – Disse sorrindo. Mas não era um sorriso comum. Tinha algo a mais, mas não pude identificar o que.

Eu tenho medo quando ela faz essa cara. Significa que algo vai acontecer.

–---------------------------

Chegamos a escola pouco tempo depois. Todos estavam na sala, então nos escondemos até o intervalo, assim pareceria que tínhamos matado aula.

A hora sagrada demorou um pouco, mas chegou, e me senti aliviado de não ter sido pego. Levantamos e fomos de encontro com Jimmy, que estava com Leana colada em seu braço, Johnny do outro lado, Brian e Michelle, gêmea de Val. Esses últimos conversavam animadamente, provavelmente, sobre alguma fofoca que ocorrera durante as aulas que cabulamos.

Quando me dou conta, Leana e Michelle se soltam de seus namorados, indo correndo em direção a uma Valary desesperada e sorridente. Mulheres...

Ao encontrar com os caras, sentamos em uma mureta perto de onde eu e Val estávamos pouco antes, os três pareciam me olhar curiosos.

– O que foi? – Pergunto um tanto desconfiado. Já sabia o que iriam perguntar.

– Não tem nada para nos contar? – Johnny, o anão enxerido pergunta.

– Não. Por que teria?

– Ahm, nada. Mas acho que temos o direito de saber porque você e Val não vieram mais cedo, perderam as 4 primeiras aulas e apareceram do nada. JUNTOS. – Brian, seu topetudo besta!

– Não peguei ela, se é o que querem saber. – Reviro os olhos, em uma tentativa bem sucedida de não ameaçar ninguém. Afinal nem poderia ter algo mais com ela. Valery é minha melhor amiga desde os 12 anos. Somos praticamente irmãos.

– Aham. – Os três disseram em uníssono. Idiotas.

– Mudando de assunto... – Começo.

– Já viu que Baker voltou? – Jimmy continua e o agradeço mentalmente por não ter me mandado ficar quieto e me jogado mais um turbilhão de perguntas. Johnny e Brian se olham confusos.

– Baker? Zackary Baker da 7ª serie? – Johnny pergunta.

– Esse mesmo. – Jimmy o responde enquando encara Brian, o mesmo não o conhecia ainda, o que explica essa cara estranha que ele faz quando se sente por fora do assunto.


– Nosso amigo, ele mudou para outra cidade, não me lembro o nome agora, mas era no fim do mundo. Bairro rico, povo esnobe... Mas ele não é assim. – Falo e Brian me olha desconfiado. Dou de ombros.


(Valery POV)

Então o Baker voltou... Gena, achamos seu novo namorado.

Conto para as meninas o que Matt havia me contado. Elas gritam e agitam as mãos como se tivessem visto algum cara famoso e lindo. Ai ai.

Algum tempo depois, Chelle me olha desconfiada. A encaro séria. Deve ser intuição de gêmeos, pois ela logo percebe que eu quero que elas falem logo o que está acontecendo para me olharem assim. Logo cutucou Lea, que continuou me olhando e disse:

– Matt, Valary? Logo ele? O que estavam fazendo atrás das arvores? – A morena de cabelos vermelhos me olha com um sorriso malicioso nos lábios. Sua pervertida.

– Conversando Leana. Não estamos namorando, e não somos você e Jimmy,que acham que qualquer lugar é lugar. – A baixinha me olha bicuda e Michelle e eu rimos.

– Relaxa Lea. – Michelle a abraça e essa desmancha a cara emburrada, mas me encara com cara de assassina.

Continuamos a jogar conversa fora, enquanto observávamos o movimento do pátio. Vai que aparece algum babado? Temos que estar atentas. O sinal tocou. Estava louca para acabar logo com as aulas e voltar para casa.

Não demorou muito e meu desejo foi realizado. Nos despedimos dos meninos, eu, Matt, Michelle e Brian fomos andando. Esse dia foi um saco!

Lar, doce lar. Penso ao chegar em casa. Michelle vai direto para seu quarto e eu vou para o meu.

Pulo com tudo em minha cama e fico deitada ali, bolando meu magnífico plano de juntar Zacky e Gena. Só espero que Baker não estrague tudo. Chamo Michelle e peço para que ligue para Matt por mim e descubra se Z. está namorando. Enquanto isso, idéias parecem não faltar em minha cabeça.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Live You Life In Vain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.