Dont Live You Life In Vain escrita por vickyvengeance, anandshadz


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo. É só uma introdução e essa é minha primeira fic, então acredito que esteja meio fraco, mas vai melhorar, juro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196076/chapter/1

Nunca uma noite se passou tão devagar quanto essa. Porcaria de noite. Estava cansado e nem sabia o porque, afinal, todos os dias de sua vida eram exatamente iguais. Talvez fosse por isso.

Levantou-se e se dirigiu ao banheiro. Escovou os dentes e se apoiou na pia, olhando seu tremulo reflexo no espelho.Desceu as escadas, ainda de pijamas, e foi até a cozinha, onde sua mãe se encontrava preparando o café da manhã.

–Bom dia, mãe. – Disse, sentando-se a mesa, onde seu pai lia o jornal que acabara de chegar.

–Pai. – O cumprimentou, esse lhe respondendo com um breve aceno de cabeça.

Eles eram sempre tão iguais, tudo sempre tão monótono, naquela estúpida manhã de quarta feira. Isso o irritava profundamente. Por que logo com ele? Queria agitação, festas, tudo de mais feliz e prazeroso que existisse.

Tomou seu café com leite e subiu as escadas e tentou achar forças em si ao sentar na cama, para que, pelo menos, pudesse ir para a escola. Sua maldita escola, onde todos sempre aparentavam perfeição. Sem problemas, ele conseguiria.

Seguiu novamente para o banheiro, escovando os dentes e tomando uma breve ducha.O caminho da escola era longo, porém era possível ir andando. Foi pensando na vida, poderia mudar, estava cansado de ser o famoso garoto perfeitinho, seu mundo era maravilhoso demais, e isso não estava de acordo com o que tinha se tornado ao longo dos anos. Não estava certo.

Encontrou vários de seus vizinhos no caminho. Sim, todos perfeitos. Não tinham problemas, sem encrencas em família, ganhavam o suficiente para se manterem em boas residências em um bairro de classe alta. Ele os odiava. Porém, como manda a maldita da boa educação, acenava para todos.

Finalmente chegou a escola. Notava-se que todos estavam padronizados. O uniforme, em sua opinião era a coisa mais ridícula que um ser poderia inventar na face da terra. Camisa branca, suéter bege de losangos em cores alternadas, calça preta e sapato social para os homens, e para as mulheres, o mesmo na parte de cima, porém a calça era substituída por uma saia preta até os joelhos e sapatos pretos estilo sapatilha. Horrível.

Para sua sorte, depois de implorar incansavelmente para que seus pais o mudassem de escola, o seu desejo se concretizaria dali alguns dias. Longos dias. Seu pai seria transferido para sua antiga cidade, Huntington Beach. E ai sim, sua vida mudaria para melhor

O menino de olhos verdes se sentia deslocado, aquele nunca foi seu estilo. Engomado. Certinho. Nojento.Sentou-se em sua carteira, torcendo para que seu sofrimento não durasse mais que alguns minutos.

A partir dali, desligou-se totalmente, até que o sinal bateu, indicando o fim do período de aulas e tirando-lhe de seus desvaneios.

Ao passar pelo grande portão de ferro, que enfeitava a entrada de sua escola, pegou um cigarro em sua mochila, indo então em direção ao seu refugio, o lugar mais afastado e reservado que encontrara até o momento.

Entrou pela trilha de terra, perto do rio, e se acomodou em sua arvore preferida. Tirou uma garrafa de vodka de sua mochila e a consumiu, quase que por inteira. Adormeceu ali mesmo.
....................................................................................................................................-

– Zacky querido, acorde. – Sua mãe o cutucava – Chegamos.

Ele levantou na hora, aquilo era tudo o que mais queria.
Voltar para sua antiga casa, a que seus pais nunca venderam. Seu antigo quarto, o qual sentia falta.

Correu escada acima, nem reparando que todos os moveis já estavam em seu devido lugar, exceto por algumas caixas encostadas na porta, não reparou nem o cheiro de casa velha que o lugar tinha. Estava feliz demais para isso.

Seus documentos de transferência já haviam sido enviados a nova escola, a qual começaria no dia seguinte a sua chegada. Zacky tinha sorte, encontraria seus velhos amigos: Sanders, Seward e seu melhor amigo de infância, com o qual tinha perdido contato a algum tempo, Jimmy Sullivan.

Ele ouviu seu pai o chamando no andar debaixo, logo após ouvir a estridente campainha de que tanto sentia falta. Isso o irritava, mas hoje não.

Ao descer as escadas se depara com Jimmy e Matt o olhando dos pés a cabeça, incrédulos. Zacky faz o mesmo.

– Baker? Nosso Baker? O que aconteceu com você? Isso não estava ai da ultima vez - apontou para a barriga de Zacky - Andou comendo quantas vacas por dia? – Matt Sanders disse – Eu senti sua falta. – Foi de encontro ao amigo abraçando-o forte o suficiente para que todos os outros presentes na sala achassem que seus olhos fossem sair de orbita.

–Também senti sua falta, Matt. – Retribuiu o abraço do grandão com um sorriso no rosto.

– O que temos aqui? – Olhava para o menino magro e alto a sua frente – Jimmy? – Sussurou ao receber um abraço igualmente forte ao de seu outro amigo. – Cara. Eu não acredito que voltei.

– TAMBÉM NÃO ACREDITO. – Zacky assustou-se com o tom escandaloso usado por Sullivan e seus gestos espalhafatosos e gargalhou alto, pensando em quando Jimmy se tornara tão gay.

– Temos muito o que fazer. Zacky meu amigo, você bebe certo? – O moreno de olhos esverdeados assentiu - Então, hoje vamos comemorar.

O trio sorriu malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews, quero muito saber o que acharam desse primeiro capitulo. Mesmo que esteja meio chato, é só na verdade uma introdução :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Live You Life In Vain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.