Dont Live You Life In Vain escrita por vickyvengeance, anandshadz


Capítulo 12
Impossivel


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas, esse capitulo nós duas escrevemos. Desculpa por não termos postado antes, apareceram uns problemas e não deu tempo. Mas obrigada pelos reviews.
Resolvemos acabar com a curiosidade de vocês, e revelar o resultado HAHA.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196076/chapter/12

- Então vamos logo com isso! Abra esse envelope maldito de uma vez - Matt dizia exaltado.
- Muito bem! - o policial falava enquanto rompia o lacre do envelope - O resultado deu... O QUE? - o policial encarava abismado, o papel em suas mãos.
 Nesse mesmo instante, Matt saltou da cadeira gritando : - O que foi ? O que aconteceu? Não nos esconda nada! - Brian, Zacky e Johnny pareciam ter ficado mudos. Não diziam uma só palavra; estavam apreensivos demais para tal.
- Eu... Eu não entendo... - o policial continuou - Eu , assim como vocês , estava certo de que Jared era o culpado! - Mark, puxava os cabelos e olhava incrédulo para o papel. - E agora eu pego esse envelope e vejo ISSO?! - De imediato Johnny, prevendo a reação de Matt, entrou na frente do amigo. Em seguida, olhou para o policial.

- Olha, com todo o respeito, tem como parar com esse suspense de filme policial de quinta e nos contar logo que porra está acontecendo! – falou Johnny por fim.
 O policial Mark respirou fundo, como quem está criando coragem para algo e soltou as palavras lentamente: - O resultado do teste deu inconclusivo. - O silêncio pairou na sala.

-Tudo bem. Mas, o que isso quer dizer? – Brian se levantou, pronunciando-se pela primeira vez.
- Quer dizer que não temos nenhuma prova palpável, que possa incriminar esse verme. Certo policial? - Disse Zacky, deixando o silêncio que os afligia, assim como Brian.
- Infelizmente, sim... - O policial respondeu em tom de decepção.
 Após ouvir a resposta do policial, Matt chutou sua cadeira para longe, abriu a porta da sala com violência e saiu andando para o estacionamento. Ele estava fora de si. Os outros três saíram correndo atrás do amigo, preocupados .

- Ei,você tá legal? Deixa que eu dirijo, você precisa se acalmar. – Brian falou ao alcançar o maior. Matt ignorou tudo o que o amigo havia lhe dito. Continuou caminhando pelo estacionamento com passos duros.
- Matthew Charles Sanders,você não vai dirigir nessas condições ! Me entrega a porra da chave agora,ou eu vou te revistar até a encontrar. Você não quer isso ou quer? - o olhou sacana. Matt bufou irritado, tirou as chaves do bolso lateral da calça e as estendeu para Brian. O mesmo lhe sorriu malicioso.

- Boa escolha,grandão. O primeiro bolso em que eu as procuraria,seria o bolso traseiro. - Sorriu malicioso e recebeu um virar de olhos de Matt.
 Nesse instante, foram alcançados por Johnny e Zacky, ambos ofegavam como se houvessem acabado de participar de uma maratona.
 O caminho para a casa de Brian foi feito ao som de "The number of the Beast" , "Wasting love" e " The Trooper" do Iron Maiden. Brian dirigia, Johnny observava a rua pela janela do passageiro e Matt... Bom, esse parecia um bebê. Estava deitado no banco de trás, com a cabeça no colo de Zacky que acariciava seus cabelos.
 Chegando na casa de Brian,todos entraram e sentaram no sofá. Matt, apoiou o rosto entre as mãos.

 - Ah,se eu não tivesse prometido pro Jimmy... Eu bateria nesse desgraçado, descendente de primeiro grau em linha reta de uma mulher que obtém seu sustendo por meio do préstimo de serviços sexuais até que fosse possível montar um quebra-cabeça com os pedaços restantes do crânio dele! - Matt berrava na sala enquanto todos se olhavam com cara de "WTF?", até que Zacky se pronunciou.
- Grandão,eu sei que você está irritado.Todos nós estamos,mas... Que porra foi essa que você acabou de dizer?
- Eu só estava tentando dizer que queria bater nesse maldito,filho da puta até ele ficar do tamanho do Johnny!
Todos seguraram o riso e Johnny balbuciou algo inaudível, que foi ignorado pelos demais. Observando a frustração no rosto de Matt,Brian se dirigiu ao amigo.

 - Matt,você sabe que todos nós ficaríamos felizes em acabar com esse merda que fez mal ao Jimmy,mas ele nos fez prometer não fazer nada por nós mesmos. O jeito então vai ser agir com a polícia, mas tenta se acalmar, ok? 
Johnny vendo aquela cena, correu para abraçar Matt, puxando Brian e Zacky junto. Tudo bem que eles são melhores amigos ,mas aquele abraço em grupo foi absolutamente gay. Zacky estava sentado na perna direita de Matt e Brian estava na perna esquerda. Já Johnny se encontrava ajoelhado entre as pernas do maior, abraçando a barriga do mesmo; e todos eles estavam envolvidos nos braços enormes de Matt.
Em seguida, o maior se libertou do abraço múltiplo e seguiu para a porta da casa. Assim que abriu a porta, Matt olhou para os demais.

 - Preciso relaxar e vou beber por aí. Quem me acompanha ? - os outros garotos saíram correndo atrás do grandão. Só Johnny,que enquanto fechava a porta, resolveu soltar uma de suas frases.

 - Pergunta se pato quer nadar !  É tudo a mesma coisa ! - e começou a gargalhar escandalosamente sendo seguido pelos outros. Após se controlar, Zacky olhou indignado para Johnny.

 - Péssima comparação ! Eu podia até esperar isso do Jimmy, mas não de você Jojo! - riu. Johnny apoiou seu braço no ombro de Zacky, suspirou e respondeu : - Pois é... Mas enquanto ele não se recupera, alguém tem que fazer o trabalho do girafa! - e deu de ombros.
Os garotos riram em conjunto e continuaram caminhando calmamente pela calçada em busca de um lugar para se embebedarem um pouco.
-----------------------------
 No bar,depois de beberem um bocado, os garotos já se encontravam alterados, rindo de tudo e falando alto. Vez ou outra, Matt socava a mesa enquanto ria, dando a impressão de que as janelas do local estavam tremendo e chamando a atenção de todos os presentes.
 Em dado momento, Zacky e Johnny cochichavam algo, o que não passou despercebido por Brian e Matt; que logo piscaram um para o outro. Então, Brian berrou para que todos no local ouvissem:

 - Não Jojo! Você não entende que o Zacky não quer te chupar embaixo da mesa?! - Depois disso, começou a rir escandalosamente, sendo acompanhado por Matt; que enquanto ria encarava os olhares raivosos das pessoas ao redor da mesa. Bravo com a brincadeira, Zacky arremessou o porta-guardanapo na direção de Brian, este que desviou rapidamente. Johnny apenas ficou emburrado num canto, corando violentamente. Onde já se viu chama-los de gays? “ Logo eu, o mais hetero de todos, o único que já pegou mais de três de uma vez...” pensava o baixinho.

- Ei! É brincadeira ok? Não precisa ficar brabinha. – Falou Brian a Zacky.

- Nossa, vem comigo que eu vou te mostrar a “brabinha”, Briana!  - retrucou o maior enquanto puxava Brian para o banheiro. O mesmo nem fez questão de relutar.

Na mesa, Matt olhava para os dois seres se dirigindo ao banheiro se perguntando que porra foram fazer. Quer dizer, olhem seus tamanhos. Se fosse o que o grandão estava pensando... NÃO! Ele realmente estava muito bêbado... seus amigos não eram gays. Não mesmo! Será...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By: Vicky e Ananda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Live You Life In Vain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.