Cartas Para Deus.... escrita por Mimimi


Capítulo 5
Onde está o Amor?


Notas iniciais do capítulo

gente esse é um sonho que um rapaz me contou, achei muito comovente e resolvi postar.
escrita própria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196051/chapter/5

Meus olhos se abrirão e eu não sabia onde estava. a grama verde tocava meu rosto ,pinicando-o.

Me levantei e olhei para frente. um grande templo ornamentado de ouro e pedras preciosas.Um convite. entrei.

Um grande tapete vermelho se estendeu logo na entrada da grande estada clássica. De quem seria o templo?

Segui ate a metade do grande templo encarando sua riqueza e seus quadros.A pintura impecável.As flores vinda de um jardim perfeito e bem cuidado.A imagem perfeita.

Então percebi os grandes murmuros.Vozes de todo lugar gritando socorro e pouco a pouco milhares de leprosos aparecerão.

Como se não me visse corriam desesperados pedindo socorro, chorando ,angustiados.Eu não sabia onde ir. Por fim, percebir que gritavam por mim. e eu? Eu não respondia.

Sobre o enorme altar ,um a um ia subindo pedindo socorro e misericórdia aos jovem, bem vestidos e iluminados .

uma voz calma e amável dizia:

_Apenas toque-os...-em um sussurro acolhedor.

Mas não era isso que os jovens iluminados fazia. Ele batiam ,sem perceberemn a dor que causavam, e os doentes gritavam mais ainda...

e a voz continuavammm....e acordei...

Talvez esse sonho não signifiquem nada para vocês...e no começo eu não entendi também...

O templo é a nossa igreja, não formada de pedra e riqueza ,mas nós. os iluminados somos nós, qua ao invés de amarmos , machucamos...

Quantas vezes não fazemos isso sem perceber? com julgamentos, ações ,griticas, orgulho?

A voz sussura Apenas toque-os....

poruq as vezes tudo o que precisamos é de um amigo... uma palavra...uma oração...ou de um simples toque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal esse sonho me impactou e esperio que impacte vocês também...
boa semana....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Deus...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.